Judo

Não concordo minimamento com o que vocês dizem.

O jorge atacou mais é verdade. Mas isso pouco importa.
O checo não atacou? é mentira. Basta-lhe atacar de 30 em 30 segundos, para o arbitro não dar castigo, por falta de combatividade.
O checo quis levar o judo para o chão, e só no chão perdeu-se quase 1 minuto no combate inteiro.

O jorge no ultimo 1:30 fez o chamado "anti jogo". Contaram quantas vezes o árbitro mandou o Jorge apertar o cinto? Deu-lhe 3 castigos (1 por falta de combatividade, 1 por sair do tapete e 1 por não deixar fazer a pega)

Em conclusão, o Jorge esteve muito bem, merecia passar, a parte fisica não o deixou. Ele andou a lutar contra a vida meses, e foram esses meses que não o deixaram treinar mais forte. Acredito que em condições normais ele hoje limpava o checo!
O Sporting somos sempre nós!
Dois castigos bem dados, o outro foi uma palhaçada e pode ter decidido o combate.

Em circunstâncias normais o Jorge teria chegado aos últimos trinta segundos com ainda um castigo para dar e assim sendo provavelmente teria optado uma posição passiva que o poderia ter safo de ser projetado.

O checo não atacou? é mentira. Basta-lhe atacar de 30 em 30 segundos, para o arbitro não dar castigo, por falta de combatividade.
O checo quis levar o judo para o chão, e só no chão perdeu-se quase 1 minuto no combate inteiro.

O jorge no ultimo 1:30 fez o chamado "anti jogo". Contaram quantas vezes o árbitro mandou o Jorge apertar o cinto? Deu-lhe 3 castigos (1 por falta de combatividade, 1 por sair do tapete e 1 por não deixar fazer a pega)

Em conclusão, o Jorge esteve muito bem, merecia passar, a parte fisica não o deixou. Ele andou a lutar contra a vida meses, e foram esses meses que não o deixaram treinar mais forte. Acredito que em condições normais ele hoje limpava o checo!

O Checo não fez um ataque de pé nos primeiros 2:30!
O Checo aos 3:00 de combate teria de ter no mínimo 2 castigos... Tinha zero! O pavilhão já assobiava!
Completamente roubadinho este combate!
Bem o Jorge, pena a falta de resistência.

E a arbitragem teve influência no resultado, sim senhor. Se não estivesse tapado nos últimos 30 segundos teria defendido o resultado com mais eficácia.

Daqui a 4 anos vai a Tóquio com mais experiência. Ele tem mais que potencial para lutar por medalhas nos próximos jogos.

"E esse é o Clube que quero, que ambiciono, que me faz a mim e a toda a Administração da SAD e do Conselho Directivo trabalhar 24 horas por dia! A procura incessante do caminho para a glória! A procura incessante do caminho para o reencontro do “Crónico” vencedor, do grande Sporting Clube de Portugal." by Bruno de Carvalho

O Checo não fez um ataque de pé nos primeiros 2:30!
O Checo aos 3:00 de combate teria de ter no mínimo 2 castigos... Tinha zero! O pavilhão já assobiava!
Completamente roubadinho este combate!

Vai ver melhor o combate então. Até te digo as técnicas que o checo fez.
Entrou em tomoe nage, uchi mata, ouchi gari.
Estas 3 tenho a certeza.
O Sporting somos sempre nós!
O checo foi campeão olímpico.
Espero que o Jorge entenda que está muito perto de lutar pelo lugar mais alto do pódio e continue a lutar como um Leão como até aqui.

Espero que o deixem lá chegar, porque hoje não deixaram

:mrgreen:

Mais que Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho é o meu Presidente!
Concordo com @mgvb

Acho que o Jorge esteve bem, se tivesse aguentado os últimos trinta segundos, tinha ganho.

Os castigos ao Portugues foram bem entregues, se calhar faltou um ao Checo, mas nao foi por ai.

Agora ele pode dizer que esteve perto de eliminar o campeão olimpico

Excelente prova do checo, parabens!
.l.
O Jorge Fonseca esteve a 20 segundos de ganhar ao atleta que se sagrou campeão olímpico.

O nosso atleta foi o único na competição entrar que conseguiu pontuar contra o checo. E o checo defrontou os dois primeiros do mundo no ranking.

Sabor agridoce, excelente prova, vai sempre ficar a sensação que o Jorge poderia ter surpreendido o mundo e ter ido a pódio.

Parabéns campeão!
Pena aquele último min onde o Jorge estava esgotado!!

Quase fez uma surpresa e merecia!!

Agora é preparar-se o melhor possível para daqui a 4 anos, tem tudo para melhorar nos próximos anos!
É uma estupidez quando se confunde o desporto com questões políticas, mas para estes gajos isto é a forma de vida deles. Para mim, uma atitude do género dava ser banido para sempre dos JO, porque vai contra o espírito olímpico.
É uma estupidez quando se confunde o desporto com questões políticas, mas para estes gajos isto é a forma de vida deles. Para mim, uma atitude do género dava ser banido para sempre dos JO, porque vai contra o espírito olímpico.

A maioria dos desportos tem muito mais ética e fair-play que o futebol (que deve ser o desporto onde isso menos existe, infelizmente...), e nos JO podemos presenciar isso mesmo na maioria das modalidades (ok, se metermos o doping no meio, as coisas não ficam assim tão distantes), e é algo que me dá prazer ver.

Infelizmente esse egípcio não merece ter qualquer tipo de outra presença em JO ou competições idênticas.
Vai regressar a casa e todos vão querer saber o que se passou.
Vão dizer: o judeu f***-o. Vai ser um proscrito, o seu nome figurará para sempre no Hall of Shame.

Ahahaha.
« Última modificação: Agosto 17, 2016, 05:16 am por Chev Chelios »