Judo

:clap: :clap: :clap:
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Que enorme combate.  :venia: :venia: :venia: :venia:
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Muito bem o Sergiu :clap: Grande vitória!
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."
Já está!!!!

Parabéns leão  :clap: :clap: :clap:
Muito bem, grande combate
A minha cartilha é o Sporting
Grande vitoria.. vantagem minima e depois foi ir gerindo as penalizações
Fantástico.

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

Que combate gigante do Sergio Oleinic! Só agora descobri que era um dos nossos  :shifty: :shifty:

Gigante!  :venia: :venia: :venia:
O Sporting somos sempre nós!
***, grande combate! E grande vitória! Fantástico o Sergiu! Não sigo muito a modalidade mas quando vi o ranking dos dois não estava nada à espera desta vitória.
Porra. Que confiança no seu jogo. Grande vitória. Também não sigo muito o judo mas pelo que lia aqui pensei que fosse muito pouco provável a vitória

Enviado do meu MotoE2(4G-LTE) através de Tapatalk

Grande combate, muito inteligente o nosso Sergiu!  :mais:
Grande Sergiu! Vamos em frente Leões!
Boa Sergiu  :clap: :clap: :clap:

Siga !!!
este torneio de -66 está a ter muitas surpresas, ainda há pouco o 7º do ranking, um Israelita, perdeu por Ippon com um Zambiano que está lá para 130º
Apartir das 15H45 a Joana Ramos vai "lutar" contra a judoca chinesa Nº 9 do ranking mundial, Ma Yingnan!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Percebo zero disto, mas foi um combate bem empolgante!  Muito bem!
Começámos muito bem aqui.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre