2ª Liga 2018/2019

Qual foi o resultado do Porto B com o Olhanense?
Nós meus resultados está 2 - 1 mas a bet.pt está a dizer que perdi o Over 2.5
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm

2-0

http://www.maisfutebol.iol.pt/olhanense/vizela/ii-liga-fc-porto-b-e-benfica-b-somam-vitorias
Ficou 2-1, protesta que tens razão.

http://www.ligaportugal.pt/pt/liga/jogo/20162017/ledmanligapro/4/10

« Última modificação: Agosto 24, 2016, 19:25 pm por 2xclaudio14 »
Gouveia a espalhar magia na Covilhã, em 12 pontos possíveis o Covilhã tem 1, pobre Chaby e Ponde.
Gouveia a espalhar magia na Covilhã, em 12 pontos possíveis o Covilhã tem 1, pobre Chaby e Ponde.

Mesmo...com tanto bom treinador jovem por aí , mesmo oriundos de divisões não profissionais e contratam esse Filipe GOuveia. O Covilhã tá a jogar como a AAC no ano passado, sem raça e sem ideias...
Excelente inicio do Portimonense do Vítor Oliveira. Começar com 3 vitórias e 1 empate na 2º liga, é um registo bastante agradável. :mais: Parecem-me ser os principais candidatos à subida.
« Última modificação: Agosto 26, 2016, 16:17 pm por Pedro Gomes »
Excelente inicio do Portimonense do Vítor Oliveira. Começar com 3 vitórias e 1 empate na 2º liga, é um registo bastante agradável. :mais: Parece-me ser os principais candidatos à subida.
Concordo, ainda é muito cedo mas parece- me que Penafiel , Aves, União e Gil vão ser os restantes candidatos à subida.
Excelente inicio do Portimonense do Vítor Oliveira. Começar com 3 vitórias e 1 empate na 2º liga, é um registo bastante agradável. :mais: Parece-me ser os principais candidatos à subida.
Concordo, ainda é muito cedo mas parece- me que Penafiel , Aves, União e Gil vão ser os restantes candidatos à subida.
O Gil nao e candidato a subida, ja subiu mesmo :mrgreen:.
Vamos ver se, por acaso, eles conseguirem ficar em posicao de subida o que vai ser feito. Fica o Fiuza com um out of the jail card para quando precisar_ :lol:
O Gil nao e candidato a subida, ja subiu mesmo :mrgreen:.
Vamos ver se, por acaso, eles conseguirem ficar em posicao de subida o que vai ser feito. Fica o Fiuza com um out of the jail card para quando precisar_ :lol:
Nem me tinha lembrado disso eheh.
O Penafiel está a puxar bem, de resto, o Aves pelo plantel que tem que é muito bom, o Cova da Piedade também pode ser um candidato, ver se o Santa Clara não é fogo de vista( 3 jogos, 3 vitórias), o Gil se subir é na secretaria, por mérito desportivo não, desde que o aziado Oliveira não suba está bom.
O Penafiel em 2016 na 2ª liga tem 3 derrotas no total, duas ainda na época passada e uma já esta época com o Portimonense. Em 28 jogos está com 9 vitórias, 16 empates e 3 derrotas, o Paulo Alves desde que pegou na equipa a meio da época passada tem feito um trabalho interessante e a manter este ritmo lutará pela subida.
Mais uma derrota da Académica... Perdeu 1-0 com o Vizela em casa...
Mais uma derrota da Académica... Perdeu 1-0 com o Vizela em casa...

Gosto, gosto muito.
Infelizmente mais uma derrota para a Académica, pena por ser um clube da zona Centro e também por ser uma das grandes possibilidades de ver o Grande Sporting ao vivo, terei que arranjar outra forma, Costinha só no enterranço, pior que ele só o Gouveia no Covilhã. Continuo a destacar o brilhante Santa Clara, líder isolado com 5 vitórias em 5 jogos, pode não durar muito mas é um excelente trabalho.
A sorte do Costinha é que pode sempre virar-se para o comentário, porque para treinador está visto que é curto.
A Académica está numa fase que até mete medo ^-^ Costumava ir ao estádio ver alguns jogos, mas desde que se meterem com o Porto e estava lá o outro na presidência, que cortei com eles. Este ano não está a correr bem, mas como sou de coimbra espero que melhorem, e não desçam de divisão, pelos menos isso :o
Santa Clara com grande inicio de época.

Este Daniel Ramos é um treinador a seguir, fez um grande trabalho no Famalicão e agora no Santa Clara, que o ano passado lutou para não descer
"Infelizmente, o Sporting é o Clube mais divisionista, intriguista e falso-puritano que conheço. Por muito que doa aos sportinguistas, não há sentido de Corpo neste Clube. Somos todos sportinguistas, sim senhor, mas desde que o Sporting seja à medida de cada um e não à medida de todo o mundo leonino. Há quem exulte com as derrotas do clube, se isso significar estar um passo mais perto do lugar, do cargo, da posição ou, como se diz na gíria leonina, do "croquete" "
A Académica está numa fase que até mete medo ^-^ Costumava ir ao estádio ver alguns jogos, mas desde que se meterem com o Porto e estava lá o outro na presidência, que cortei com eles. Este ano não está a correr bem, mas como sou de coimbra espero que melhorem, e não desçam de divisão, pelos menos isso :o

Deixaram de ser meter com esses, meteram-se com outros.
Ou achas que o Costinha aparece graças a ser bom treinador e um curriculum recheado?
Mas para mim, é o homem certo no clube certo e com os resultados certos.

Ou achas que o Costinha aparece graças a ser bom treinador e um curriculum recheado?
Eu percebo o que dizes, cada um têm a sua visão. Sou completamente apaixonado pelo Sporting, e quando perdemos a taça para a Académica, fiquei mesmo ***, quer fosse com eles ou com outros.
Quero que alguém entre no clube, e que se abra os olhos em relação ás sanguessugas, e a m*** que fizeram ao meterem-se com o Bimbo da Costa. Quando cortarem com essa gentalha, ai passam a ter o meu respeito novamente. :great:

Eu percebo o que dizes, cada um têm a sua visão. Sou completamente apaixonado pelo Sporting, e quando perdemos a taça para a Académica, fiquei mesmo ***, quer fosse com eles ou com outros.
Quero que alguém entre no clube, e que se abra os olhos em relação ás sanguessugas, e a m*** que fizeram ao meterem-se com o Bimbo da Costa. Quando cortarem com essa gentalha, ai passam a ter o meu respeito novamente. :great:

É natural termos uma pequena "ligação" com outros clube, eu fiz o comentário com base a "ligação" que tenho ao Beira-Mar.
E ver a academica hoje em dia, é o deja vú do que vi em Aveiro.