2ª Liga 2018/2019

Estoril e Paços parecem-me estar bastante acima de qualquer outra equipa, principalmente o Paços. São duas equipas que nem sequer tinham plantel para descer.
Estoril e Paços parecem-me estar bastante acima de qualquer outra equipa, principalmente o Paços. São duas equipas que nem sequer tinham plantel para descer.

O Paços tem um excelente plantel, mas fez um jogo relativamente pobre hoje na 1ª parte. Melhorou agora na 2ª.

O Paços tem um excelente plantel, mas fez um jogo relativamente pobre hoje na 1ª parte. Melhorou agora na 2ª.
É um plantel que na primeira liga teria condições para fazer uma época tranquila.

E entretanto já ganham 2-0 com o 2º golo a ser um livre do Christian. Ele que há 3 anos ia marcando um golo à Roberto Carlos em Alvalade. https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/sporting-vs-nacional-124252#vhs-LUTDWPk1vzReBushjUkQ
Excelente início de época das equipas que subiram do CP - Mafra e Farense.

Principalmente do Farense, que defrontou os sempre complicados Famalicão e Porto B, e venceu ambos os jogos.

Têm tudo para uma época tranquila, mantiveram a base da época passada que lhes proporcionou o passeio no CP. A defesa titular é a mesma, exceto o Guarda-redes. Daniel Fernandes mostrou hoje estar em excelente forma na baliza algarvia.

Continuo sem entender como é que o Fabrício Isidoro continuou e continua por Faro. É um craque, tem lugar em qualquer equipa da primeira liga exceto os grandes e talvez o Braga.
Sporting Club of Portugal Dressage & Golf

Powered by: Zé Dudu & Tio Jaime
a latada bate forte para os lados de Coimbra  :lol:
Não há esforço, não há dedicação, não há devoção e muito menos há glória.
Hoje é q não saiem vivos do estádio
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
 :rotfl: :rotfl: :rotfl: fica para recurso.
Não há esforço, não há dedicação, não há devoção e muito menos há glória.
João Alves é o novo treinador da Académica.

Com um discurso destes, é gajo para dar treinador.
Vitor Oliveira esta a ver concorrencia a mais?  :lol:

Que circo do c****** e eu sem ver lance nenhum de que se queixam, ja sei que nao deve ser nada para aquele choro todo.

Querem tudo facil e quando alguem comeca a chatear muito e um autentico circo a moda tuga, com ameacas que parecem de putos no infantario.

Querem desistir? Ora boa viagem em vez de dizer e fazer, tal como no campo de futebol!

Falar e queixar nao ganha jogos e quem joga sempre na retranca, esta sempre a beira da derrota quando ha um erro qualquer.

Erros existem e vao sempre existir.

Mas se haver sempre este forrobo e novelas quando todos gritam que sao roubados, o melhor e talvez sim desistir do desporto.
Vítor Oliveira faz na sua praia (2a liga) o que se queixa dos outros fazerem na 1a liga e que, segundo ele, o impede de ir para lá.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Este tópico mal tem mexido nesta época!

Bom regresso para a Liga do Paços de Ferreira. A liga precisa de clubes que tenham as melhores infraestruturas e potencial de crescimento.

O Famalicão se subir trará mais adeptos para a Liga mas tem de melhorar as instalações.

Eu gostava que fosse a Académica a subir mas deve mesmo cair para o Famalicão!
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
O Farense que está apenas 2 pontos acima da linha de água já tem acordo, aparentemente, com o rei das subidas para a próxima época  :venia:

Isto com o mafioso do Geraldes vai ser sempre em grande agora. Já deve ter tudo combinado para descer o Varzim, Oliveirense, Académico... Qualquer um serve desde que não sejam eles.

Para o ano é para subir e daqui a 10 estão na 2a divisão distrital outra vez.

Carrega máfia  :venia:
Sporting good
#NasciLeãoNãoLampião
O Farense que está apenas 2 pontos acima da linha de água já tem acordo, aparentemente, com o rei das subidas para a próxima época  :venia:

Isto com o mafioso do Geraldes vai ser sempre em grande agora. Já deve ter tudo combinado para descer o Varzim, Oliveirense, Académico... Qualquer um serve desde que não sejam eles.

Para o ano é para subir e daqui a 10 estão na 2a divisão distrital outra vez.

Carrega máfia  :venia:

O Vitor Oliveira já veio desmentir.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Quem está a caminho da descida é o braga B.
Quem está a caminho da descida é o braga B.

E o Guimarães B!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Famalicão vai subir hoje

PS: O Vitor Oliveira também sobe equipas do campeonato Portugal à 2ª divisão? Há um clube que precisa de resposta rápido  :venia:
Sporting good
#NasciLeãoNãoLampião
@DaCunha Opinião sobre a equipa técnica? O Viseu tá safo
Sporting good
#NasciLeãoNãoLampião