Futebol

Que nojo  :sick:

7-1 Never forget
Toda a gente ganha títulos pela selecção, menos o Messe. :mrgreen: :twisted:

Até o Messi tem este título  :mrgreen: Dois, salvo erro 
A minha cartilha é o Sporting
Isto aqui no Brasil está uma loucura!
Eles agora vão cagar nas outras medalhas que ganharam, esta vale-lhes por 50 de ouro.  :lol:

Acho que "só" ganhou em 2008 os JO e o Mundial sub 20 em 2005, os únicos títulos ganhos pela selecção

Espero que ninguém precise de cuidados médicos de tanto festejar... ou que pare num sinal vermelho... ou que vá para uma rua escura... ou que ande com o telemovel à vista...  8)

Parabéns Brasil!!

Finalmente ganham a desejada medalha de ouro!!  :clap: :clap:

E tu comprometido... :twisted: :twisted:

Acho que "só" ganhou em 2008

Tens razão. Fui confirmar e em 2004 ele não foi.
A minha cartilha é o Sporting

Espero que ninguém precise de cuidados médicos de tanto festejar... ou que pare num sinal vermelho... ou que vá para uma rua escura... ou que ande com o telemovel à vista...  8)

Só é assaltado quem arrisca e anda em locais onde se sabe que há probabilidade de isso acontecer..Há muito local para festejar em segurança..

@Moutinho-Kun  , fiquei solteiro há umas 2 horas atrás!Mas amanhã já serei comprometido novamente.

Não queria nada que eles ganhassem!

Olha aí a azia, amigo
Ganhou a única seleção que ambicionava mesmo. Mais ninguém liga a sério aos JO em futebol. O Brasil é a única que leva Neymar, ou Gabriel Jesus quando o Palmeiras precisa dele e era líder.

Sem querer desprezar até pq gosto de acompanhar o brasileirão, eles ficam felizes, e a Europa está se a cagar para os JO em futebol. Acaba tudo bem.  :rotfl:
É uma espécie de vingança do trauma do Mundial.  :mrgreen:

@Moutinho-Kun  , fiquei solteiro há umas 2 horas atrás!Mas amanhã já serei comprometido novamente.

AHAHAH porquê que já esperava este tipo de resposta?  :twisted: :lol:

Então o Neymar já não quer ser mais capitão depois de ter ganho os JO?  :shifty:
PARABÉNS AO BRASIL !!!!!!!
Ganhou a única seleção que ambicionava mesmo. Mais ninguém liga a sério aos JO em futebol. O Brasil é a única que leva Neymar, ou Gabriel Jesus quando o Palmeiras precisa dele e era líder.

Sem querer desprezar até pq gosto de acompanhar o brasileirão, eles ficam felizes, e a Europa está se a cagar para os JO em futebol. Acaba tudo bem.  :rotfl:

Acho que deviam retirar o futebol do programa olimpico, substituindo-o por futsal ou futebol de praia
O problema é que as mulheres ficavam prejudicadas

Acho que deviam retirar o futebol do programa olimpico, substituindo-o por futsal ou futebol de praia
O problema é que as mulheres ficavam prejudicadas

Podiam deixar o futebol feminino e só meter o futsal masculino por exemplo.. tem varios desportos que nao têm os mesmos eventos em ambos os sexos