Oumar Niasse (Everton) - Sky Sports

Não conheço o jogador, espero, e se vier, que seja uma mais valia!  :inde:
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!!
O pessoal põem-se a brincar com trutas, depois quando se fala num nome mais realista entra em depressão.

Passamos a trutas de viveiro.  :mrgreen:
Falam em avançados de renome e depois apresentam mais Nalitzis...

Dejá vu
--------------------------------------------------------------------------------
Eu gostei bastante ver ele contra ao nosso Sporting, para mim tinha lugar na nossa equipa mas ele ir para o Can é mau.
Normal que gostava ter mais o Mário Gomez ou o Podolski ou o Van Persie, mas esses jogadores são muito mais caros na folha salarial.
Eu pessoalmente gostava ficar com o Teo, Silmani e juntar estes dois Gomez e Niasse.
Sporting o Maior Clube do Mundo!
O Niasse é um bom jogador mas nunca na vida vale os 17 M pagos pelo everton, dependendo das circunstancias da sua vinda pode ser um bom reforço.
"I have no idols. I admire work, dedication and competence." Ayrton Senna
Gostava de ver este jogador integrar a equipa, não é um avançado do mesmo tipo que Slimani mas dava imenso jeito.

Contudo acho muito caro para o seu desempenho nos últimos anos.
Seria possível por empréstimo com opção de compra.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Um gajo que custou 16M€ à seis meses... nunca viria para cá a não ser apenas por empréstimo. Parece-me super inflacionado, mesmo não sendo mau jogador.
Segundo A Burla não é pensado em Alvalade.
O nome do avançado senegalês Oumar Niasse, de 26 anos, que pertence aos quadros do Everton, foi associado ao Sporting, mas A BOLA sabe que o nome do jogador nunca foi equacionado pela estrutura leonina para reforçar o plantel de 2016/17.

O jogador, que custou 18 milhões de euros, está na lista de dispensas dos toffees, e defrontou o Sporting na temporada passada, então ao serviço do Lokomotiv de Moscovo.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Tem alguma qualidade mas não vale o que pagaram por ele há 6 meses, e não me parece que o Everton esteja disposto a deitar assim dinheiro fora para fazerem um preço especial que pudéssemos pagar.
É daquelas notícias à jornaleiro cá do burgo:

Everton quer William e Adrien
+
Everton quer despachar Niasse
+
Sporting quer avançado
=
Sporting interessado em Niasse
Tem alguma qualidade mas não vale o que pagaram por ele há 6 meses, e não me parece que o Everton esteja disposto a deitar assim dinheiro fora para fazerem um preço especial que pudéssemos pagar.

+
+
Sporting quer avançado
=

:arrow:

Até pode ser um desejo deles, não nosso.

+
+
Sporting quer avançado
=

:arrow:

Até pode ser um desejo deles, não nosso.

é o mais certo!!!
Emtão o Everton contrata à 6 meses e já o quer despachar? Grande gestão que tiveram para com o jogador...

Mas é um bom jogador, mas não o vejo como 2º avançado
flopou, e muito, na premier
flopou, e muito, na premier

Foi ele e o outro... como é que se chama...
Coates ou lá o que é...

Este era para ontem, depois de ouvir falar em Luciano o Niasse de repente tornou-se um Ibrahimovic
E o Sporting é o nosso grande amor!
Jogou pouco no Everton... Evidenciou-se na primeira metade na época, mas não sei se é o homem que precisamos  :think: