Oumar Niasse (Everton) - Sky Sports

Deixou boa impressão naquele jogo em Alvalade mas confesso que também não vi mais nada dele depois disso. E também se vai para a CAN não interessa, o objectivo aqui era arranjar alguém que pudesse substituir o Slimani quando este estivesse na CAN, não é arranjar outro que em Janeiro também vai embora.
Este para mim vale zero.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O nome que mais me agradou até agora.

A mim também. Aparte questões financeiras, tem, de fato, o óbice da CAN.

Depois de se falarem em Gomez, Podolski, Van Persie, Llorente...o Niasse é o nome que mais agrada. :mrgreen:

Não partilho do entusiasmo em relação ao jogador,nem um pouco.
É  o que mais está de acordo com o que penso que deve ser a nossa política de contratações.  Já com provas dadas e com potencial de valorização.
Pareceu me apenas correr muito. De resto, nao vi nada de especial
Socio n° 119 842-0

Depois de se falarem em Gomez, Podolski, Van Persie, Llorente...o Niasse é o nome que mais agrada. :mrgreen:

Jogador extremamente caro para o registo de golos que possui.Não entusiasma nem um pouco.

Jogador extremamente caro para o registo de golos que possui.Não entusiasma nem um pouco.

Isto,não o acho nada de especial, registo de golos fraquissimo.
Adorava ver o jogador cá mas a CAN deixa-me de pé atrás. É uma competição que está mal colocada no calendário desportivo e que prejudica os clubes. Pensem que a nossa dupla atacante seria Slimani e Niasse, em dezembro/janeiro tínhamos de fazer uma frente de ataque nova numa altura fulcral da época.

"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
0 golos no Everton?

É mesmo para substituir o Barcos lol
0 golos no Everton?

É mesmo para substituir o Barcos lol
Mal jogou no Everton, raramente era opção a titular. Se de facto viesse acho que encaixaria muito bem na equipa. Já tinha gostado o ano passado quando jogou contra nós na LIga Europa
Com CAN este ano e já irmos ficar sem Slimani, só vejo este negócio possível se for mesmo pela oportunidade de mercado...

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Mais um que não serve. Loool.

Depois queixam-se dos Barcos e dos Petrovics... Merecem-nos todos e mais alguns!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
meh que podiam era vir o Podolski e jonathan Soriano
Acho que podia dar jogador com o JJ, mas com a CAN este ano não acredite que se avance para outro africano (ficando o Slimani).
Se não fosse à CAN, era Niasse e um RvP/Podolski e ficaríamos com o melhor ataque desde Jardel/JVP.
Se for para segundo avançado era uma hipótese bastante agradável, mas continuavamos sem ter ninguém capaz  de substituir Slimani em Janeiro e passávamos a ter que ter alguém capaz de fazer o lugar deste na mesma altura
Sporting Clube de Portugal
Mais um que não serve. Loool.

Depois queixam-se dos Barcos e dos Petrovics... Merecem-nos todos e mais alguns!

Mas o que é que o Niasse fez na carreira de tão relevante para não se puder dizer que não serve?

Não acho que seja mau jogador mas também não o acho nada de especial (é possante fisicamente e rápido ideal para jogar em contra ataque já em ataque continuado tenho mais duvidas da sua mais valia) e tendo CAN também este ano só por ai riscava-o logo.

Não me parece que seja um jogador que combine bem com o Slimani e se fosse para ser seu concorrente apesar de poder ser uma boa solução tinha o problema da CAN onde o Slimani também vai estar.
Este menino em Portugal iria fazer muita miséria... Adorava mas não acredito :(

Gostei do que vi no Lokomotiv, mas mais um gajo com CAN!?!?
Gosto do jogador, mas acho que não seria uma boa movimentação de mercado ir buscar jogadores que vão estar na CAN.