Oumar Niasse (Everton) - Sky Sports

Bom substituto do teo!

***...outro pistoleiro ?? :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Para mim só há um Elpidio Silva!
Flop. E ainda por cima vai à CAN em Janeiro. Next.

Mas tu gostas de alguém?

Queres que te faça uma lista de pontas de lança que gosto?
O N'Jie é um jogador com técnica.

Mas tu gostas de alguém?

Se quiseres estás à vontade... :great:
muito bom jogador e um alvo mais realista.  :great:
"Vou dizer pela primera vez,e podem rever as minhas palavras no passado.Digo aqui pela primeira vez que vamos ser campeões no próximo mandato.E mais que uma vez ! Não é sermos candidatos,é vamos ser campeões "

Mas tu gostas de alguém?

Marega
Suk
Bonatini
Rafael Martins
Kleber

não deve ser muito diferente disto
"I have no idols. I admire work, dedication and competence." Ayrton Senna
Assim como assim, o Doumbia fez mais estragos ao Sporting o ano passado que o Niasse...

Mas tu gostas de alguém?

Marega
Suk
Bonatini
Rafael Martins
Kleber

não deve ser muito diferente disto

*** só se ele for o Carlos Freitas

:o :o
Preferia este a nomes mais badalados, mais caros e mais velhos.
Por mim vinha por empréstimo com opção de compra na ronda dos 8/9M, mas so acredito em valores desta ordem caso lhes vendamos algum Aurélio por valor abaixo da cláusula, o que duvido que aconteça.

Flop não sei, mas o facto de ir à CAN quanto a mim é um claro entrave a um negócio. Não nos podemos dar ao luxo de ficar sem os dois pontas durante tanto tempo e numa fase crucial da temporada. NEXT
Nao podemos o ter cá com o Slimani e suicidio manter 2 pontas para a can em Janeiro , para mim esta fora de questao

Ao 1:32 esta o seu golo contra o Sporting pelo Lokomotiv. Que carruagem.

Valor de mercado 5M?
S C P - 1 9 0 6
O nome que mais me agradou até agora.
O nome que mais me agradou até agora.

A mim também. Aparte questões financeiras, tem, de fato, o óbice da CAN.

Σπόρτινγκ !
SKY SPORTS APONTA NIASSE A ALVALADE
Avançado senegalês está de saída do Everton

A Sky Sports adianta esta quarta-feira que o Sporting é uma das equipas interessadas na contratação do avançado senegalês Oumar Niasse, futebolista de 26 anos atualmente vinculado ao Everton. Além dos leões, Hamburgo, Besiktas e Fenerbahçe estarão também na corrida pelo dianteiro africano.

Antigo jogador do Lokomotiv Moscovo, Niasse chegou em janeiro a Liverpool, a troco de 13,5 milhões de libras (16 milhões de euros ao câmbio atual), mas acabou por não convencer e estará alegadamente de partida dos toffees. Aliás, diga-se que o senegalês não foi sequer incluído na numeração para a nova temporada, algo que reforça o rumor de que Ronald Koeman não conta com os seus préstimos para a nova temporada.

Recorde-se que o Sporting está no mercado em busca de um novo ponta-de-lança, já que de momento apenas tem Islam Slimani disponível no plantel. De partida estão Hernán Barcos e Teo Gutiérrez, futebolistas que vão rumar ao futebol argentino, para Vélez Sarsfield e Rosário Central, respetivamente, ao passo que Lukas Spalvis está lesionado e deve parar seis meses.

Record
Jogador com qualidade mas sem cabeça (mau profissional). Não queria já nos bastou o Teo.
Assim como assim, o Doumbia fez mais estragos ao Sporting o ano passado que o Niasse...

Esse e que tinha sido bem sacado, ja este mehh
Jogador com qualidade mas sem cabeça (mau profissional). Não queria já nos bastou o Teo.
Então?

Truta

Este não passa de uma tainha.

Um jogador que se fala que pode vir para o Sporting e tu não gostas dele? Estou chocado.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.