Sporttv - Discussão Geral

"Último Terço é o nome do programa que vai estrear na Sport TV+, onde será feita a antevisão dos jogos de futebol do fim-de-semana por três padres adeptos do FC Porto, Sporting CP e SL Benfica, uma das apostas da empresa para o canal que arranca na sexta-feira.

Esta rubrica, celebrada pelos padres Carlos Gonçalves (portista), Nuno Coelho (sportinguista) e Paulo Franco (benfiquista), é uma das novidades apresentadas pelo novo canal Sport TV+. Da grelha do canal constarão programas como “Titulares”, composto por Simão Sabrosa, Ricardo Pereira e Sérgio Conceição, acompanhados pelo ex-árbitro Pedro Henriques. O antigo jogador do Sporting e Benfica será ainda protagonista de "Amigos do Simão", um programa de entrevistas realizadas pelo próprio.

Mas haverá outros comentadores que darão os seus pareceres acerca da actualidade futebolística, nomeadamente no programa "Duelos". Defendendo as cores do Benfica estarão Nuno Magalhães (líder parlamentar do CDP-PP), Pedro Adão e Silva (comentador político) e Nuno Ribeiro da Silva (gestor). Já Paulo Baldaia (jornalista), Hugo Soares (deputado) e Luís Montenegro (líder parlamentar do PSD) darão os pareceres pelo FC Porto. Por sua vez, as cores do Sporting estarão a ser defendidas por António Macedo (radialista), Júlio Isidro (apresentador) e Luís Marques (gestor). Já no programa "Assinatura" serão feitas análises por Luís Freitas Lobo, António Simões e Pedro Henriques."

http://marketeer.pt/2016/08/02/trio-de-padres-reforca-grelha-da-sport-tv/
Essa escolha do Julio Isidro e um acto de gozo para com os sportinguistas ele nao entende nada de fuebol, diz que e  do sporting porque sim !!

lcustodio, não digas uma coisa dessas... Eu conheço-o desde os anos 80. Não privo com ele diariamente, mas conheço-o desde essa década. Ele é um assumido sportinguista. Não é radical ao ponto de participar em programas desportivos a defender o Sporting, porque não é o estilo dele, mas não duvides que é sportinguista.
As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Se entende de futebol não sei. Mas não diz que é do Sporting porque sim. Lê-se aqui cada coisa.... :whistle:

Sempre foi Sportinguista, nunca o escondeu, e esteve presente nas duas ultimas galas do Sporting. Eu vi-o lá.

:arrow:

Conseguiu encher o Estádio de Alvalade com um programa de rádio.

"E esse é o Clube que quero, que ambiciono, que me faz a mim e a toda a Administração da SAD e do Conselho Directivo trabalhar 24 horas por dia! A procura incessante do caminho para a glória! A procura incessante do caminho para o reencontro do “Crónico” vencedor, do grande Sporting Clube de Portugal." by Bruno de Carvalho
A Sporttv vai transmitir todos os campeonatos, correcto? Campeonatos inglês, dago, boche, grease ball, frogs...
Têm um novo layout. Até está engraçado.
Esse pacote do futebol internacional está tentador.
Jogos do Scp é ao vivo,pelo que ficariam apenas os jogos fora para os  acestreams desta vida...

Tenho que estar atento à programação. Seguramente que não será só as ligas inglesa e espanhola e taças europeias?
Jogos do Scp é ao vivo,pelo que ficariam apenas os jogos fora para os  acestreams desta vida...

Tenho que estar atento à programação. Seguramente que não será só as ligas inglesa e espanhola e taças europeias?
Este fim‑de‑semana transmitiram a liga russa e holandesa nos canais em questão (Sporttv 2 e 3).

Este fim‑de‑semana transmitiram a liga russa e holandesa nos canais em questão (Sporttv 2 e 3).
Obrigado! Já agora, alguém sabe se no MEO esses canais permitem gravações automáticas e gravações normais?

Estou de  férias só com o telemóvel e a navegação nos sites da sporttv e MEO é horrível.

Obrigado! Já agora, alguém sabe se no MEO esses canais permitem gravações automáticas e gravações normais?

Estou de  férias só com o telemóvel e a navegação nos sites da sporttv e MEO é horrível.
Essas funcionalidades incluem os canais Sporttv. Os canais estão lá na secção das GA.
Eu deixei foi de conseguir utilizar a opção "ver agora", isto é, deixei de conseguir ver um programa transmitido há, p ex, 3 horas.

Permitem, ainda há pouco estive a ver uma automática de um programa que deu às 2 da madrugada.
O Acácio é do Sporting? Defendeu agora o Sporting no "caso" do Slimani de hoje e que é mais notícia para vender que verdade

Esforço, Dedicação, Devoção e Golo
Meo aqui...

Que canal 9 é este agora com Sporttv?
O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!
Meo aqui...

Um canal de noticias da Sport TV! Aonde irão passar noticias sobre desporto, diversas reportagens (como a mais recente do Mourinho que passaram há uns dias atrás), resumos alargados de diversos jogos, entre outros programas...
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Meo aqui...

Canal de notícias, resumos e debates.
O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!
De valor era pay per view, isso é que era! Mas não acredito que isso vá para a frente num mercado como o nosso.
De valor era pay per view, isso é que era! Mas não acredito que isso vá para a frente num mercado como o nosso.

Não vai por 2 razões:

- Se os preços fossem elevados (>10€ por jogo) ninguém iria aderir;
- Se os preços fossem demasiado baixos, eles perdiam grande parte das adesões!
Vai manter se em sinal aberto?

Enviado do meu MotoE2(4G-LTE) através de Tapatalk

Sim, a Sporttv + será sempre em sinal aberto.
António Macedo na Sport tv + 

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Fantástico !

Mm o benfiquista tem classe. Nota-se educação