Sporttv - Discussão Geral

Alguém tem alguma informação sobre o encerramento da SportTV Américas? Eu aderia (aqui nos EUA) através da FuboTV, mas segundo estes a SportTV Américas deixo de existir globalmente. Sabem se foi anunciada outra forma de transmissão dos jogos da Liga para o estrangeiro?
O novo canal é em que posição na Vodafone?
‘Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa’

Penso que venha a ocupar a mesma posição na operadora da NOS. Ou seja a posição número 9.
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Já faziam era um pacote a 10€ só com os jogos do tugão!
É que para jogos lá de fora, arranjam-se N streams de boa qualidade.
O pior é para os nossos!
Exactamente por eles saberem isso é que não fazem um pacote só com os jogos da liga portuguesa. Mesmo assim, o público-alvo desse canal seriam os adeptos dos três grandes que não querem pagar por futebol internacional, acham que 1/2 jogos por semana que esse público via valia os €10 por mês?

É assim, acho que o preço é justificado pela quantidade de conteúdos que oferecem se tivermos em atenção que têm o monopólio dos direitos todos (noutros países os canais são mais baratos mas dividem direitos), mas que nunca vai ter muitos assinantes precisamente pelo nível de riqueza do país. Acho que se o preço rondasse os €15 (sem multiscreen) seria um bom preço, assim é só para alguns.

Penso que venha a ocupar a mesma posição na operadora da NOS. Ou seja a posição número 9.
É na posição 9.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Com o aumento dos valores que andam a pagar aos clubes só vai ter tendência para crescer.

Por isso é que digo que estas guerras de direitos só servem para aumentar os custos para quem quer ver o futebol.

Na minha opinião, isto ainda vai correr mal para empresas e depois quero ver o que vão fazer quando o pessoal começar a cancelar os canais.

É na posição 9.

Gracias!  :beer:
‘Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa’
Já faziam era pay per view...

até lá nem 1 cêntimo meu.
Nao meto SportTV enquanto:

- Nao aumentarem o volume do som ambiente do estadio
- Nao contratarem um comentador Sportinguista (ja que so teem lampioes e porcos)
- Meterem HD ao preco do SD.

Ate la, nunca vao ver um centimo meu!! E @Nuno.N estas 'a espera de PPV em Portugal? Espero que tenhas uma poltrona bem confortavel..  :mrgreen:
Mas verdadeiramente engraçado seria ver o Sporting ser presidido pelo teu compadre que hoje treina o Estoril, teria sido fantástico tê-lo visto assinar de cruz a reestruturação que o Ricciardi lhe ia colocar à frente, o mesmo Ricciardi que contribuiu para a falência do maior banco nacional. Nuno Lapa
Citação de: Cifusico
Há muita gente aqui quer que o Sporting volte a ser o clube dos "Mansos".
Nao meto SportTV enquanto:

- Nao aumentarem o volume do som ambiente do estadio
- Nao contratarem um comentador Sportinguista (ja que so teem lampioes e porcos)
- Meterem HD ao preco do SD.

Ate la, nunca vao ver um centimo meu!! E @Nuno.N estas 'a espera de PPV em Portugal? Espero que tenhas uma poltrona bem confortavel..  :mrgreen:

tenho a poltrona e o acestream...  :mrgreen:

-Estão-me sempre a telefonar a pedir para aderir.
-A minha resposta é sempre a mesma: quando os jornalistas deixarem de ser tendenciosos e deixarem de tratar o Sporting abaixo de cão.
-Da última vez responderam-me "Ah e tal mas isso já foi tido em conta, é verdade que temos recebido muitas queixas, mas se reparar nos últimos jogos as coisas já mudaram.."
- Ao que eu respondo que tretas. Depois insistem e perguntam-me como sei, e respondo que há blogs em que se discute está temática e que, no momento em que realmente a Sportv mudar a sua política, que não se preocupem, que essa notícia se saberá logo e será discutida a mudança de estilo... e aí serei o primeiro a ligar a pedir a adesão.
- do outro lado da linha nem bufaram.. Disseram que entendem é que estivesse atento porque tem havido mudanças. Isso foi em Junho. Até hoje mudança zero, como é óbvio..

O que é incrível é que sabem disso, os comerciais que ligam já estão preparados para tentar contra-argumentar está questão. Resolver o problema é prometeram que haveria mudanças, que estivesse atento, etc. Acredito que se todos os Sportinguistas que forem contactados colocassem sempre este tema em primeiro lugar como motivo principal pelo qual não aderem à Sportv (mesmo que não seja o caso), esse impacto comercial poderá até fazer com que haja um toque ao director geral (obviamente alguém manipulado via externa) e o forcem a colocar finalmente Sportinguistas a comentar jogos do SCP, ou pelo menos retirem de lá os aziados enviesados do costume.
« Última modificação: Agosto 02, 2016, 22:44 pm por Italo »
"Playing football is very simple, but playing simple football is the hardest thing there is." - Johan Cruijff -
-Estão-me sempre a telefonar a pedir para aderir.
-A minha resposta é sempre a mesma: quando os jornalistas deixarem de ser tendenciosos e deixarem de tratar o Sporting abaixo de cão.
-Da última vez responderam-me "Ah e tal mas isso já foi tido em conta, é verdade que temos recebido muitas queixas, mas se reparar nos últimos jogos as coisas já mudaram.."
- Ao que eu respondo que tretas. Depois insistem e perguntam-me como sei, e respondo que há blogs em que se discute está temática e que, no momento em que realmente a Sportv mudar a sua política, que não se preocupem, que essa notícia se saberá logo e será discutida a mudança de estilo... e aí serei o primeiro a ligar a pedir a adesão.
- do outro lado da linha nem bufaram.. Disseram que entendem é que estivesse atento porque tem havido mudanças. Isso foi em Junho. Até hoje mudança zero, como é óbvio..

O que é incrível é que sabem disso, os comerciais que ligam já estão preparados para tentar contra-argumentar está questão. Resolver o problema é prometeram que haveria mudanças, que estivesse atento, etc. Acredito que se todos os Sportinguistas que forem contactados colocassem sempre este tema em primeiro lugar como motivo principal pelo qual não aderem à Sportv (mesmo que não seja o caso), esse impacto comercial poderá até fazer com que haja um toque ao director geral (obviamente alguém manipulado via externa) e o forcem a colocar finalmente Sportinguistas a comentar jogos do SCP, ou pelo menos retirem de lá os aziados enviesados do costume.

Eu em tempos, na brincadeira, tinha comentado com uns amigos que um bom negócio era colocar comentadores dos rivais a comentar os jogos dos rivais - mas assumidamente, tipo contra comentário.

Imaginem um canal sport TV Sporting em que transmitem os jogos todos da liga, mas os três grandes são comentados por sportinguistas ferrenhos, tipo o pessoal do programa de comédia na Sporting TV.

O mesmo se aplicaria ao canal equivalente para Benfica e Porto.

Acho que era uma maneira gira de rentabilizar ver os jogos dos rivais, mas nunca ninguém lhe pegou. Se calhar sou só eu :)

Fim de off-topic. 

Sent from my iPhone using Tapatalk
Desde que pude, aderi à Sporttv. Não tenho paciência nem pachorra para a procura de streams daqui ou dali, ver se funciona, trava a meio do jogo, será que vai dar, será que vai falhar, às vezes a ouvir-se o vizinho a gritar golo e ver o golo 5 minutos depois.
Agora, que acho o valor absurdo? Sem dúvida. Paga-se tanto por Sporttv quase como pelo serviço MEO/ZON/VODAFONE/CABOVISÃO... escolham. O sistema pay-per-view não me convence no seu todo. Até posso escolher ver somente os jogos do meu clube. No final, pagar menos 5 Euros do que a assinatura mensal, mas que me permitiria ver o meu clube, os rivais, outros campeonatos ou outras modalidades.
Agora, se o valor começa a subir discretamente, 1€ num ano, 1€ noutro e vai sendo "escamoteado" de uma forma ou de outra, vai chegar a uma altura em que vou ponderar seriamente, sem dúvida.
Desde que pude, aderi à Sporttv. Não tenho paciência nem pachorra para a procura de streams daqui ou dali, ver se funciona, trava a meio do jogo, será que vai dar, será que vai falhar, às vezes a ouvir-se o vizinho a gritar golo e ver o golo 5 minutos depois.
Agora, que acho o valor absurdo? Sem dúvida. Paga-se tanto por Sporttv quase como pelo serviço MEO/ZON/VODAFONE/CABOVISÃO... escolham. O sistema pay-per-view não me convence no seu todo. Até posso escolher ver somente os jogos do meu clube. No final, pagar menos 5 Euros do que a assinatura mensal, mas que me permitiria ver o meu clube, os rivais, outros campeonatos ou outras modalidades.
Agora, se o valor começa a subir discretamente, 1€ num ano, 1€ noutro e vai sendo "escamoteado" de uma forma ou de outra, vai chegar a uma altura em que vou ponderar seriamente, sem dúvida.

Aderi exatamente por isto. Penso no dinheiro que gasto na Sporttv fosse para tabaco era bem pior :victory: Assim á hora dos jogos em que não posso ir ao estádio, sento-me no sofá e não me chateio nada!
Na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença, juro ser fiel ao Sporting até a morte nos separar! E pelo Sporting, eu sou um eterno apaixonado, é contigo que quero estar casado, o amor da minha vida!
"Último Terço é o nome do programa que vai estrear na Sport TV+, onde será feita a antevisão dos jogos de futebol do fim-de-semana por três padres adeptos do FC Porto, Sporting CP e SL Benfica, uma das apostas da empresa para o canal que arranca na sexta-feira.

Esta rubrica, celebrada pelos padres Carlos Gonçalves (portista), Nuno Coelho (sportinguista) e Paulo Franco (benfiquista), é uma das novidades apresentadas pelo novo canal Sport TV+. Da grelha do canal constarão programas como “Titulares”, composto por Simão Sabrosa, Ricardo Pereira e Sérgio Conceição, acompanhados pelo ex-árbitro Pedro Henriques. O antigo jogador do Sporting e Benfica será ainda protagonista de "Amigos do Simão", um programa de entrevistas realizadas pelo próprio.

Mas haverá outros comentadores que darão os seus pareceres acerca da actualidade futebolística, nomeadamente no programa "Duelos". Defendendo as cores do Benfica estarão Nuno Magalhães (líder parlamentar do CDP-PP), Pedro Adão e Silva (comentador político) e Nuno Ribeiro da Silva (gestor). Já Paulo Baldaia (jornalista), Hugo Soares (deputado) e Luís Montenegro (líder parlamentar do PSD) darão os pareceres pelo FC Porto. Por sua vez, as cores do Sporting estarão a ser defendidas por António Macedo (radialista), Júlio Isidro (apresentador) e Luís Marques (gestor). Já no programa "Assinatura" serão feitas análises por Luís Freitas Lobo, António Simões e Pedro Henriques."

http://marketeer.pt/2016/08/02/trio-de-padres-reforca-grelha-da-sport-tv/
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Gosto de terem finalmente um canal grátis de informação.
Péssimos logos quando implantados nas emissões.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Péssimos logos quando implantados nas emissões.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A referência ao HD fica parcialmente "escondida" no ecran.
"Último Terço é o nome do programa que vai estrear na Sport TV+, onde será feita a antevisão dos jogos de futebol do fim-de-semana por três padres adeptos do FC Porto, Sporting CP e SL Benfica, uma das apostas da empresa para o canal que arranca na sexta-feira.

Esta rubrica, celebrada pelos padres Carlos Gonçalves (portista), Nuno Coelho (sportinguista) e Paulo Franco (benfiquista), é uma das novidades apresentadas pelo novo canal Sport TV+. Da grelha do canal constarão programas como “Titulares”, composto por Simão Sabrosa, Ricardo Pereira e Sérgio Conceição, acompanhados pelo ex-árbitro Pedro Henriques. O antigo jogador do Sporting e Benfica será ainda protagonista de "Amigos do Simão", um programa de entrevistas realizadas pelo próprio.

Mas haverá outros comentadores que darão os seus pareceres acerca da actualidade futebolística, nomeadamente no programa "Duelos". Defendendo as cores do Benfica estarão Nuno Magalhães (líder parlamentar do CDP-PP), Pedro Adão e Silva (comentador político) e Nuno Ribeiro da Silva (gestor). Já Paulo Baldaia (jornalista), Hugo Soares (deputado) e Luís Montenegro (líder parlamentar do PSD) darão os pareceres pelo FC Porto. Por sua vez, as cores do Sporting estarão a ser defendidas por António Macedo (radialista), Júlio Isidro (apresentador) e Luís Marques (gestor). Já no programa "Assinatura" serão feitas análises por Luís Freitas Lobo, António Simões e Pedro Henriques."

http://marketeer.pt/2016/08/02/trio-de-padres-reforca-grelha-da-sport-tv/
Essa escolha do Julio Isidro e um acto de gozo para com os sportinguistas ele nao entende nada de fuebol, diz que e  do sporting porque sim !!
Se entende de futebol não sei. Mas não diz que é do Sporting porque sim. Lê-se aqui cada coisa.... :whistle:

Sempre foi Sportinguista, nunca o escondeu, e esteve presente nas duas ultimas galas do Sporting. Eu vi-o lá.