Sporttv - Discussão Geral

A existência de mais do que um fornecedor de conteúdos desportivos pode ser que nos leve finalmente ao pay-per-view, que a Sporttv com o monopólio que tinha nunca quis introduzir como opção.
Primeiro, está previsto outro canal?
Segundo, quais seriam mesmo as vantagens do pay-per-view. É que me parece que essa opção ou vai ser muito acessível, ou acaba por não compensar. É habitual noutros países? Por que valores? É pago por cada jogo que se assiste?
Sim vai haver outro canal(http://www.maisfutebol.iol.pt/direitos-televisivos/29-06-2018/eleven-sports-apresenta-plataformas-e-mensalidade-para-portugal)
As vantagens do pay-per-view é por exemplo comprares um pacote mensal do canal que tiver os conteúdos que mais te interessam e poderes ocasionalmente comprares um ou outro jogo individualmente na concorrência. Por exemplo já este ano a Sportv vai perder a Liga dos Campeões, Liga Espanhola e Liga Francesa. Se não quiseres/puderes (€€€) assinar os novos canais, poderias sempre por exemplo comprar individualmente um Barça-Real(a Sky por exemplo tem preços só para um dia) É evidente que se fores um consumidor de futebol a melhor solução é teres assinaturas mensais com todos os canais. Obviamente que os preços teriam que ser competitivos. A Sport TV quando perdeu a Liga Inglesa para os lamps não baixou o preço da mensalidade, vamos ver como vai ser desta vez.

Neste momento da minha vida, se conseguir ver o Sporting, dou-me por feliz. O resto, depende da disponibilidade. Um stream aqui ou acolá, mas não vou andar a pagar mensalidades como andei. O conforto de chegar a casa e ligar a Sporttv e poder ver qualquer jogo que esteja a dar... claro, que isso tem o seu valor. Quanto mais não fosse, as jantaradas cá por casa... "ora liga aí a ver se está a dar algum jogo porreiro", as mulheres do outro lado, "Chiça, a televisão está avariada, só passa futebol"...
Mas, com o nascimento do meu filho, andar a trabalhar em horas extra laborais, não deixa muito tempo para a "bola", pelo que, o que me interessa é ver o Sporting.
Lá está, no teu caso, como no meu e como no de muitos outros o pay-per-view era óptimo (desde que o preço fosse razoável...).
O que é que será razoável? Não estou a ver a Sporttv a por jogos a 1€, por exemplo. 4 jogos por mês, 4€. Se for a 2€... já fica 8€ para ver um único clube. Não sei. Esperar para ver.
Esqueçam a informação, estava errada!!!
« Última modificação: Julho 08, 2018, 14:28 pm por Leão de Eiras »
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Uefa Youth League também passa para a Eleven Sports.

Na época passada os jogos ainda passaram na SportTV, certo?
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...