Sporttv - Discussão Geral

Visto que o tópico que existia foi trancado, abro este para se discutir de forma abrangente assuntos relacionados com a Sporttv.

Começo com uma novidade:

Parece que lentamente se começa a caminhar no sentido correcto: a diversificação de pacotes de forma a focalizar no público alvo. Deviam ter ido mais longe, mas já é alguma coisa.

Não faz sentido o consumidor ser obrigado a pagar um balúrdio por 5 canais quando apenas lhe interessam algumas partes dos conteúdos. Diferentes pacotes é a forma correcta de abranger mais clientes. É assim que cada vez mais se trabalha lá fora.

Outra situação em que ainda estamos a anos luz é a oferta via internet, aliás, desse modo seria mais simples até, implementar o que disse acima. Veja-se, por exemplo, como funciona o Bein ou o Fox Soccer 2 Go.

Se já existir um tópico adequado, peço desculpa, mas não me lembro qual é.
Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.
Já faziam era um pacote a 10€ só com os jogos do tugão!
É que para jogos lá de fora, arranjam-se N streams de boa qualidade.
O pior é para os nossos!
Outro pacote só com a SportTV 1 não era nada mal pensado.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

No próximo dia 5 começam as emissões da Sport TV+. Receio que seja fundamentalmente para encher chouriços...e para justificar o aumento da subscrição.
No próximo dia 5 começam as emissões da Sport TV+. Receio que seja fundamentalmente para encher chouriços...e para justificar o aumento da subscrição.

O aumento da subscrição não me parece... Já que o canal é grátis para toda a gente!
Até que enfim SporTV por pacotes... Venha de lá esse canal só com os jogos do Sporting! :mais:

E parece que vai haver um canal gratuito da SporTV, chamado SporTV News que funciona apenas como Canal de Informação.
« Última modificação: Agosto 02, 2016, 16:52 pm por chuck_Norris »
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
Até que enfim SporTV por pacotes... Venha de lá esse canal só com os jogos do Sporting! :mais:

E parece que vai haver um canal gratuito da SporTV, chamado SporTV News que funciona apenas como Canal de Informação.

E já temos grelha para o dia de estreia desse mesmo canal:

11:55 GRANDE JORNAL (DIRETO)
12:50 INFORMAÇÃO - REVERSO DA MEDALHA - BEST OF + FRANCISCO REBELLO DE ANDRADE (REPORTAGEM) - REVERSO DA MEDALHA OLÍMPICO
13:55 INFORMAÇÃO - NOTÍCIAS (DIRETO)
14:20 FUTEBOL - UEFA EUROPA LEAGUE - AROUCA X HERACLES - 3ª PRÉ-ELIMINATÓRIA 2ª MÃO - RESUMO
14:50 FUTEBOL - UEFA EUROPA LEAGUE - RIO AVE X SLAVIA PRAGA - 3ª PRÉ-ELIMINATÓRIA 2ª MÃO - RESUMO
15:20 FUTEBOL - FOOTBRAZIL - MAGAZINE
15:55 INFORMAÇÃO - NOTÍCIAS (DIRETO)
16:20 JOGOS OLÍMPICOS - FUTEBOL - PORTUGAL X ARGENTINA - MASCULINO - RESUMO
16:55 INFORMAÇÃO - NOTÍCIAS (DIRETO)
17:20 FUTEBOL - JOGO DE PREPARAÇÃO - SPORTING X BÉTIS SEVILHA - IBÉRICA CUP - RESUMO
17:55 FAN ZONE (DIRETO)
18:50 FUTEBOL - PREMIER LEAGUE - MAGAZINE PREMIER LEAGUE WORLD
19:25 INFORMAÇÃO - NOTÍCIAS (DIRETO)
20:30 JOGOS OLÍMPICOS - FUTEBOL - PORTUGAL X ARGENTINA - MASCULINO - RESUMO
20:55 NOITE INFORMATIVA (DIRETO)
22:30 ÚLTIMO TERÇO - ÚLTIMO TERÇO (DIRETO)
23:30 FUTEBOL - JOGO DE PREPARAÇÃO - SPORTING X NICE - ALGARVE SUMMER CUP - RESUMO
23:55 INFORMAÇÃO - NOTÍCIAS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS (DIRETO)
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Já é um começo. Quando deixarem ter Sportv1 por 9.99€ para ver o Sporting eu estou lá. Mas esta opção dos outros canais já é um bom começo, finalmente perceberam como cativar mais clientes.

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
Apesar deste pacote de 9,99€ não ser nada mau, era interessante criarem um com a Liga Portuguesa. Mesmo assim já é um passo importante.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Apesar deste pacote de 9,99€ não ser nada mau, era interessante criarem um com a Liga Portuguesa. Mesmo assim já é um passo importante.

hmm...

Parece-me muito complicado criar apenas 1 pacote com a Liga Portuguesa...

Se fosse jogos apenas de 1 clube, como os Orcs, o preço seria de 9,99€...

De uma Liga?? No mínimo dos mínimos, uns 15€, e eu duvido que a SporTV meta estes preços... :inde:

O que não faz sentido nenhum é ter um pacote SporTV sem HD e outro com HD... :wall:

O aumento da subscrição não me parece... Já que o canal é grátis para toda a gente!

Não sabia. Obrigado pela correcção.  :great:

O que não faz sentido nenhum é ter um pacote SporTV sem HD e outro com HD... :wall:

Claro que não. Um absurdo autêntico. A habitual tendência tuga de espremer ao máximo o limão.
Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.
Os valores para a subscrição normal, ou seja, de todos os canais continua igual, nos 20 e picos euros?
Os valores para a subscrição normal, ou seja, de todos os canais continua igual, nos 20 e picos euros?

O preço irá aumentar cerca de 1/2€ (mais coisa menos coisa) em outubro deste mesmo ano.
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting

22,90€ sem HD...

Claro que não. Um absurdo autêntico. A habitual tendência tuga de espremer ao máximo o limão.
É para os velhotes que ainda têm crt...

O preço irá aumentar cerca de 1/2€ (mais coisa menos coisa) em outubro deste mesmo ano.
1,20 para HD e SD e 0,35 ou que raio para o pessoal que tem multiscreen.
O argumento usado para a subida de preço foi as transmissões da liga inglesa. Giro é que quando a perderam, descer preço? Era bom era.

Obrigado PTShag e @chuck_Norris .

Tenho Sporttv (todos os canais) em 2 televisões cá em casa. Uma tem inclusive em HD e pago os tais 22€.
Com HD + Aplicação no Ipad / Android fica por 29.95.

Tenho esse pacote, e já me deu um jeitão poder ver os jogos no iPad.