Selecção Nacional AA

Só Piccini, o novo internacional italiano, pode parar Portugal

esse e o trompeteiro
 Excelente jogo e excelente vitória da selecção portuguesa, embora obviamente eu não tenha gostado dos habituais favores ao mendes e aos lampiorcs com a entrada do catanado da musgueira e da titularidade do pizzas. Agora, é inegável que esta selecção portuguesa está a jogar muito bem nesta Liga das Nações, mesmo sem o Cristiano Ronaldo. O engenheiro anda surpreendentemente a meter a equipa a jogar bem nesta competição, embora eu ache que também o facto de ele não dar muito valor à Liga das Nações é precisamente o principal facto pelo qual ele arrisca em um estilo de futebol mais ofensivo.
Favores ao Mendes. Favores aos lampiões. Favores ao mestre André.

Isto não são favores. São convocados os jogadores q melhores preparados estão, q têm mostrado rotinas, físico, q estão bem. Não entendo qual é o mal do FS potenciar o Sanches na seleção, q até entra bem. Epa, faz vos demasiada comichão. Eu acredito q quando só viam jogadores do Sporting ou ex Sporting fazia comichão a adeptos dos rivais, acredito que sim. Mas os jogadores formados agora ou há pouco no slb estão a anos luz de preparação desportiva do q nós formamos. Jogámos muito e dá gosto ver alguns jogadores q eu pensava q nada iam dar
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
 Substituição à Rui Pinho, tirar um extremo e fechar atrás com um médio defensivo.

Infelizmente também temos cá disso (vulgo Jovane por Misic).
Portugal e para jogar ao ataque para deixar os jogadores expressarem o que sabem nao e para jogar com amarras e cuidados tacticos extremos assim deixando os jogadores expressarem-se nota-se logo a diferenca para melhor

Gelson Martins, João Mário, Adrien, Cedric... adeus selecção!

O João Mário precisava vir cá fazer uma época. O Cedric é bom que dê o salto porque o Southampton actual não é o mesmo para onde ele entrou. O Adrien...f...-se.
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark

Isto não são favores. São convocados os jogadores q melhores preparados estão, q têm mostrado rotinas, físico, q estão bem. Não entendo qual é o mal do FS potenciar o Sanches na seleção, q até entra bem. Epa, faz vos demasiada comichão. Eu acredito q quando só viam jogadores do Sporting ou ex Sporting fazia comichão a adeptos dos rivais, acredito que sim. Mas os jogadores formados agora ou há pouco no slb estão a anos luz de preparação desportiva do q nós formamos. Jogámos muito e dá gosto ver alguns jogadores q eu pensava q nada iam dar

Concordo em absoluto.

E sinceramente gosto muito mais de ver esta selecção sem o CR7. Jogam mais soltos, sem a necessidade de passar a bola e assistir o jogador. Por muito bom que ele seja acho que isso acaba por afectar o jogo colectivo e o próprio espirito de grupo.

Vá podem me chamar lampião infiltrado....

Concordo em absoluto.

E sinceramente gosto muito mais de ver esta selecção sem o CR7. Jogam mais soltos, sem a necessidade de passar a bola e assistir o jogador. Por muito bom que ele seja acho que isso acaba por afectar o jogo colectivo e o próprio espirito de grupo.

Falsa questão.

Um dos melhores do mundo e um dos melhores finalizadores da história não pode nunca ser um problema.

Nestes jogos de ausência de CR, jogaram Cancelo, q está num momento extraordinário e está num campeonato competitivo numa grande equipa e Rúben Neves, outro que está num momento fantástico.

Estes 2 trouxeram qualidade extra.

Ah.

E Bernardo, outro que está num grande momento.

Infelizmente tenho de concordar.

Lamps dominam a origem e conseguiram meter rafa, pizzi e ruben na equipa em boa forma

Estão a anos luz de nós
N é favor, é a realidade

Concordo em absoluto.

Falsa questão.

Um dos melhores do mundo e um dos melhores finalizadores da história não pode nunca ser um problema.

Nestes jogos de ausência de CR, jogaram Cancelo, q está num momento extraordinário e está num campeonato competitivo numa grande equipa e Rúben Neves, outro que está num momento fantástico.

Ah.

Não devia ser problema mas para mim acaba por ser.

Se calhar pode-se dizer que a culpa é do FS que devia conseguir que a selecção jogasse COM o CR7 e não PARA o CR7.
Também acho que o CR7 joga pela selecção acha sempre que tem provar que faz a diferença e que é o melhor do mundo e isso acaba por prejudicar o jogo colectivo da equipa.

Concordo em absoluto.

Falsa questão.

Ah.

Não devia ser problema mas para mim acaba por ser.

Se calhar pode-se dizer que a culpa é do FS que devia conseguir que a selecção jogasse COM o CR e não PARA o CR7.
Também acho que o CR7 joga pela selecção acha sempre que tem provar que faz a diferença e que é o melhor do mundo e isso acaba por prejudicar o jogo colectivo da equipa.
Não acho nada disso até porque CR mudou o chip há muito tempo.

Somos campeões europeus.

CR esteve ausente em outras ocasiões e os resultados foram uma trampa e as exibições, uma trampa também.

Ao contrário do que tivemos no último par de anos e até no mundial, NESTE momento temos alguns jogadores a dar cartas em grandes clubes e/ou grandes competições. E são jogadores que gostam e promovem o futebol de posse.
O Cancelo está a surpreender-me completamente. Sempre o achei bom com bola, mas nunca pensei que fosse atingir este nível. Com bola, é assustador. Isto é um lateral de equipa grande.

E o Rúben Neves... bom era o Danilo. :inde:
Quantas vezes foi o pastorício dispensado da selecção por "problemas físicos" quando andava por cá?
"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!
Helder Costa a titular  :lol:

Dar um pontapé na bola, ser-se do Seixal Futebol Clube e agenciado pelo Mendes é meio caminho andado para jogar na seleção.

Impressionante.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Este bf desde que ganhou o dinheiro de uma vida, não tem jogado um chavelho. Impressionante!
Eis o Sporting Clube de Portugal!

Dar um pontapé na bola, ser-se do Seixal Futebol Clube e agenciado pelo Mendes é meio caminho andado para jogar na seleção.

Impressionante.

Acabou de marcar! :shifty:
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting

Impressionante.

Pronto, já lá está uma batata.

É um jogador que se tem exibido a bom nível na Premier.

É impressionante o número de jogadores de qualidade que os gajos têm formado nos últimos anos, dão-se ao luxo de deixar sair estes Hélder Costas (João Carvalho, Diogo Gonçalves, etc) porque têm Félixes e outros em que querem apostar já.

Naturalmente que Bernardo Silva (formado lá), Ronny Lopes (também lá passou, desaproveitado), Guedes (lá formado) e Gelson (nosso), além do óbvio Ronaldo (nosso), partem à frente do Hélder Costa, sendo que Bruma e Rafa devem partir mais ou menos do mesmo ponto. Diria que nenhum dos 3 vai ao Europeu, mas estão na luta.

Estes jogos também servem para experiências e uma das mais importantes é o teste à dupla de centrais Rúben Dias-Luís Neto, que deverá assumir a titularidade assim que o Pepe começar a dar sinais da idade (já tem 35).
« Última modificação: Outubro 14, 2018, 19:01 pm por Ehrmantraut »
Esta seleção dá-me nojo.  :wall: :wall: :wall:
Fredeguico, Fredeguico....

Burros D'Ouro: @pimparel - 1 | @greenjam - 2 | @m1950 - 1
Saúde Mental - SOS Voz Amiga
213544545
912802669
963524660