Selecção Nacional AA

Alguém me explica para que serve esta competição sff

Nós somos da raça que nunca se vergará!

Basicamente substituir alguns jogos amigáveis por jogos mais competitivos (e consequentemente mais $$ para a UEFA). Não desgosto da ideia no entanto, para os espectadores é mais interessante ver um Portugal - Italia, do que um Portugal - Luxemburgo ou algo do género.
Portanto tal como eu pensava não serve para nada.

:question: Quem é o "nós" nessa frase, e o que é vocês (nós?) nunca se (nos) vergarão (vergaremos) perante?
Presumo que conheças a música á qual a frase pertence. Não vale a pena fazer filmes, é só parte de uma frase de uma música.

Basicamente substituir alguns jogos amigáveis por jogos mais competitivos (e consequentemente mais $$ para a UEFA). Não desgosto da ideia no entanto, para os espectadores é mais interessante ver um Portugal - Italia, do que um Portugal - Luxemburgo ou algo do género.

:question: Quem é o "nós" nessa frase, e o que é vocês (nós?) nunca se (nos) vergarão (vergaremos) perante?
Presumo que conheças a música á qual a frase pertence. Não vale a pena fazer filmes, é só parte de uma frase de uma música.

Esquece, lol... Não sabia que escrevias isso em todos os posts.  :great: Estava confuso porque pensava que a frase era em resposta ao que tinha escrito, e não estava a perceber o contexto, lol.

Esquece, lol... Não sabia que escrevias isso em todos os posts.  :great: Estava confuso porque pensava que a frase era em resposta ao que tinha escrito, e não estava a perceber o contexto, lol.
Não escrevo em todos os posts, a frase está como assinatura e aparece em todos os posts.

O Sporting tem de lutar para ter o mesmo tratamento que as toupeiras, por parte da fpf.

Os jogos da seleção nos estádios dos 3 grandes têm de ser alternados e em igual numero.

:menos: Ruben Neves a titular com William a 8

:menos: convocatórias de Sanchez e Jedson

Parece-me que estes jogos e esta nova competição vão servir para fazer alguns favores (Jedson faz meia dúzia de jogos e tem direito á primeiro internacionalização, Sanchez pouco joga e é chamado nos 2 jogos, Ruben Neves a titular, etc, etc).

Num País com uma comunicação social séria, esta convocatória do Renato seria questionada a sério.

Acho que a benfiquização da selecção é mais um canto do cisne da direcção corrupta do slb. A direcção corrupta do slb vai cair e com ela a benfiquização e as convocatórias "estranhas" de jogadores do xeixal nos sub-16, sub-18, sub-21, AA.

É claro que num País sério, caia a direcção do benfica e o próprio benfica. Em Portugal, vão fazer tudo para que o clube não sofra consequências de maior.

No entanto, pode existir uma benfiquização por falta de aproveitamento da formação do Sporting, e isso é que me preocupa. Jorges Jesuses e Peseiros vão preferir sempre jogar com Girouds e Valbuenas mesmo se tiverem Mbappes na calha. E o Varandas não me inspira confiança.

O Sporting tem de lutar para ter o mesmo tratamento que as toupeiras, por parte da fpf.

Os jogos da seleção nos estádios dos 3 grandes têm de ser alternados e em igual numero.

:menos: Ruben Neves a titular com William a 8

:menos: convocatórias de Sanchez e Jedson

Parece-me que estes jogos e esta nova competição vão servir para fazer alguns favores (Jedson faz meia dúzia de jogos e tem direito á primeiro internacionalização, Sanchez pouco joga e é chamado nos 2 jogos, Ruben Neves a titular, etc, etc).

A convocatória e titularidade do Rúben Neves só surpreende quem anda desatento. Aliás, depois da excelente época que fez, não teria sido nenhum escândalo se tivesse ido ao Mundial. Há muito por onde criticar, mas a gestão do Rúben Neves não é uma delas.
Find what you love and let it kill you.
O fórumScp vive numa dicotomia

De um lado temos a "benfiquização" da selecção. O quê um dos jogadores portugueses mais talentosos que, ainda por cima, agora é titular no benfica, foi convocado? VERGONHA. Sanches foi convocado (apesar de não ser jogador do benfica)? VERGONHA. William não joga na sua posição para jogar o Neves? VERGONHA

Do outro lado temos os meninos mimados que fugiram do Sporting. Um dos meus sonhos era ver o Bruno Varela tirar a titularidade ao Patrício para ver como este fórum reagia. Acho que os servidores explodiam com as contradições a que se iam assistir.

Nota para o facto do Cédric já não ser titular nesta equipa. Já não era sem tempo

Brunecos = piores que lampiões

23/06/18 O Sporting é nosso outra vez
Só me lembrei da seleção quando acabou o jogo.   :rotfl: :rotfl:

Não é bem assim. Para além de um troféu, os vencedores de cada Liga são qualificados directamente para o Europeu. Para Portugal não interessa muito porque está na Liga A com os mais fortes mas para as selecções menos cotadas é uma oportunidade única de conseguirem se qualificar.

De um lado temos a "benfiquização" da selecção. O quê um dos jogadores portugueses mais talentosos que, ainda por cima, agora é titular no benfica, foi convocado? VERGONHA. Sanches foi convocado (apesar de não ser jogador do benfica)? VERGONHA. William não joga na sua posição para jogar o Neves? VERGONHA

Do outro lado temos os meninos mimados que fugiram do Sporting. Um dos meus sonhos era ver o Bruno Varela tirar a titularidade ao Patrício para ver como este fórum reagia. Acho que os servidores explodiam com as contradições a que se iam assistir.

Nota para o facto do Cédric já não ser titular nesta equipa. Já não era sem tempo

Que obsessão com o que o fórum ( uma comunidade, com opiniões diversas sobre tudo ) é ou deixa de ser, vive ou deixa de viver.

Olha...

Que obsessão com o que o fórum ( uma comunidade, com opiniões diversas sobre tudo ) é ou deixa de ser, vive ou deixa de viver.

Olha...

Há uns dias os meninos mimados da Academia eram um monte de m**** e agora coitadinhos do William que tem de jogar a 8 por causa do Rúben Neves. Coitadinho do Adrien que não foi convocado e o Gedson foi. Coitadinho do Cédric que perdeu o lugar para o Cancelo.

Eu já nem sei quem tenho de apoiar, quem tenho de criticar, se chamo nomes ao William ou ao FS por não o meter na posição dele, se peço Bruno Varela na baliza ou digo que o Patrício é um dos melhores do mundo... Só quero ser aceite por esta família mas vocês tornam isso difícil  :(

Tirando o Sanches, tanto o Rúben Dias, como o Cancelo, como o Bernardo Silva (este aqui, actualmente, nem tem discussão) são titulares nesta Seleção.

O Pizzi e o Gedson não, mas o Santos quis aproveitar o embalo que eles alcançaram neste início de época. O Pizzi fez dois jogos positivos, e o Gedson estreou-se. Não há nada de anormal aqui. Provavelmente não estarão na próxima convocatória. Ou talvez estejam. Depende. Mas não fazem parte do núcleo duro (o Pizzi anda nisto há anos. tanto está numa super-forma, como desaparece completamente do radar da Seleção).

Apenas a constatação de que o nível da formação do benfica subiu muitos patamares nos últimos anos. Acusar o Santos de favorecer quem quer que seja, é ridículo.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Tirando o Sanches, tanto o Rúben Dias, como o Cancelo, como o Bernardo Silva (este aqui, actualmente, nem tem discussão) são titulares nesta Seleção.

O Pizzi e o Gedson não, mas o Santos quis aproveitar o embalo que eles alcançaram neste início de época. O Pizzi fez dois jogos positivos, e o Gedson estreou-se. Não há nada de anormal aqui. Provavelmente não estarão na próxima convocatória. Ou talvez estejam. Depende. Mas não fazem parte do núcleo duro (o Pizzi anda nisto há anos. tanto está numa super-forma, como desaparece completamente do radar da Seleção).

Apenas a constatação de que o nível da formação do benfica subiu muitos patamares nos últimos anos. Acusar o Santos de favorecer quem quer que seja, é ridículo.

Não vão estar? Basta ao Pizzi e ao Gedson continuarem a jogar, e ao Adrien continuar no banco/sem ser convocado e eles continuam lá dentro e continuam muito bem.

Quem salta é o Sérgio Oliveira pelo Danilo

O Jomi nem conta para o totobola que esse nem deve calçar este ano todo. O André Gomes é que é capaz de ser titular no Everton, quando recuperar, e dependendo do rendimento pode voltar.

Não vão estar? Basta ao Pizzi e ao Gedson continuarem a jogar, e ao Adrien continuar no banco/sem ser convocado e eles continuam lá dentro e continuam muito bem.

Quem salta é o Sérgio Oliveira pelo Danilo

O Jomi nem conta para o totobola que esse nem deve calçar este ano todo. O André Gomes é que é capaz de ser titular no Everton, quando recuperar, e dependendo do rendimento pode voltar.

Concordo com ambos.

Estou longe de achar o Rúben Dias um grande central, mas tem potencial. Dada a escassez de centrais de qualidade (exceto Pepe), não me choca que vá tendo oportunidades.

O João Mário está completamente perdido no Inter. Tem de sair de lá o quanto antes. O Adrien também não está nas melhores condições, ainda não se assumiu como titular no Leicester.
R. Dias é forte físicamente, o A. Pinto mete-o num bolso em qualidade.
A Diva Sanches, é uma barata tonta a correr e a abanar as rastas.
O B. Silva está a crescer e penso que o lugar dele não é na direita.
O Gédson é, para já, um projeto.
O Pizzi é inferior ao BF.
O Cancelo, defensivamente é um desastre, arrisca faltas na grande área, mas ofensivamente é muito superior ao Cédric.

É uma questão de tempo até o Jovane se naturalizar e eu apostaria num tridente :
desmiolado Jovane Gélson

... sempre a abrir!!!
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit
Gedson é um craque do caraças, quem me dera ter um gajo no Sporting. É o que os lampiões diziam que o Renato Sanches era (este que não tem lugar na seleção, nem pouco mais ou menos)

O meu XI neste momento seria:

Patrício; Cancelo, Pepe, Ruben Dias, Guerreiro; Danilo, William, Gedson; Bernardo, Bruma, Ronaldo.

Não gosto de ver Neves e William ao mesmo tempo, são demasiado parecidos e acabam por querer fazer as mesmas coisas, é tipo jogar com Adrien e Moutinho. Portanto meto o Danilo para jogar de forma mais declarada a 6, e o William uns metros à frente; Gedson em vez de Pizzi porque é melhor, traz capacidade de transporte que nos faltou nestes 2 jogos. Ficávamos com um meio campo musculado que permitia os laterais projectarem-se é libertar mais os 3 da frente, sendo que o Danilo faria de guarda costas do Cancelo dado que ele arrisca brutalmente nas subidas e joga meio à maluca.

O André Silva é um jogador mediano e só temos a ganhar em apostar num jogador bem superior (Bruma), mais pela esquerda a criar desequilíbrios e a deixar Ronaldo solto para aparecer na área.

Mario Rui fez 2 belos jogos e caso o Guerreiro não encontre o seu espaço a nível de clubes assume ele o lugar sem stresses.
Helder Costa.  :lol:

Alguém me explica o porque desta convocatória?

Ah, esqueçam. Gestifute. Não precisam dizer mais nada.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Não raras vezes defendi o Santos por acreditar na idoneidade da pessoa.

Já esta parece um conjunto de favores a uma pessoa que nós bem conhecemos.
Estamos a regressar aos anos 60 e 70 em que a seleção era reservada para o clube do regime.
Agora trata-se de estender mais um pouco os tentáculos do polvo, que manda nesta republica das bananas, para beneficiar os do costume.
Resumindo, estou-me a cagar para esta seleção.
Mais vale a lágrima da derrota do que a vergonha de não ter lutado...

Bob Marley
Alguma razão para o André pinto não ser chamado?

O gedson com um par de jogos pelos lamps foi logo chamado. O Ruben dias que passa os jogos a distribuir fruta agora é indiscutível.

O pinto tem sido titular e tem jogado bem.

Se acho que é um central de topo para titular do Sporting ou para a selecao? Acho que não, mas os convocados também não são e estão lá.