Selecção Nacional AA

Pensava que era as 19h mas é ás 20h15 :great:

O selecionador nacional anuncia esta quinta-feira, às 20.15 horas, na Cidade do Futebol, os 23 convocados para o Campeonato do Mundo, a realizar na Rússia, entre 15 de junho e 15 de julho.
Não sei que sairá daqui.

Aposto em

Patrício
Anthony
Beto

Pepe
José Fonte
Deve ir o imbecil do Rúben Dias no lugar do Rolando ou Bruno Alves

Raphael

Cédric

William

Bruno Fernandes

Moutinho

Rúben Neves

Adrien?

João Mário?

Mário Rui?

Bernardo Silva

Quaresma

Cristiano Ronaldo

Enfim.
Andre GOmes fora? ou é foi impressao minha? :O
O ANDRÉ GOMES NÃO FOI CONVOCADO!!!!!!!

SOLTEM OS FOGOS, DOLORES DIXIT!
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Caceteiro dias in, walking gomes out

Ricardo Pereira tambem convocado, Nelson Semedo fora
Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico

Meteu lá o filho do LFV no seu lugar.

Meteu lá o filho do LFV no seu lugar.
Gonçalo "Dumbo" Guedes?
Muito tomate para deixar o Semedo e o Cancelo de fora, que são os dois bem mais talentosos que o Cédric e o Ricardo (sendo que ambos podem fazer uma perna à esquerda). Não sei se não tinha levado um deles em vez do Mário Rui ...

E adoro o Manuel Fernandes, mas sempre foi daqueles que me pareceu um gajo que pouco mossa lhe faz se ganha ou perde. Não gosto que tipos assim infectem o resto dos jogadores, mas antes ele que o Gomes.

PS: a única alteração que fazia era a convocação do Rolando, que tem rotinas de jogar com o Bruno Alves e o Pepe. Mas lá fez um favorzito ao benfas ...
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Nao leva o Andre Gomes ?? :o :o  epa assim ja temos mais hipoteszes de ganhar um jogo pelo menos.
Todos os golos e derrotas desta selecçao vou festejar como se fosse uma vitoria do meu clube !
A partir de hoje eles abriram guerra contra o Sporting Clube de Portugal ...
Ok vamos para ela !

(A politica incluída )
Atitude e Compromisso
Sporting Clube de Portugal
1906
Boa convocatória.
Levar 5 centrais, para meter lá o assassino lampião.
Levar 5 centrais, para meter lá o assassino lampião.

Só chamou 4.

O tópico da Seleção está trancado, portanto tenho de escrever neste:

Espero uma grande mobilização dos sportinguistas quando os desertores vierem jogar a Portugal. Para perceberem a dimensão nacional deste clube e perceberem que se tornaram persona non grata de grande parte dos portugueses.
Espero uma grande mobilização dos sportinguistas quando os desertores vierem jogar a Portugal. Para perceberem a dimensão nacional deste clube e perceberem que se tornaram persona non grata de grande parte dos portugueses.

Vão aplaudir.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Tópico reaberto.

Vão aplaudir.

Claro que vão, não tenho dúvidas.
Este seria um equipamento engraçado para a equipa da FPF...
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»