Luís Martins - Director do Futebol de Formação (2016-)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Uma pena o Leitão não continuar noutras funções porque do pouco que vi o falar, pareceu-me ser alguém que percebia da coisa. Mas a formação fica bem servida com o Martins. :great:
Excelente nome!

Que faça um grande trabalho!

Bem-vindo e força Luís!
Boa escolha. Com provas dadas em casa, na Academia, e com registos de competência fora de portas!

Bem vindo!
Bem vindo a casa Campeão!
 :great:
"Por cada Leão tombado ... dois se erguerão para tomar o seu lugar"
COMUNICADO DA SPORTING SAD SOBRE LUÍS MARTINS
Por Sporting CP
28 Jul, 2016
COMUNICADOS
Luís Martins foi contratado para o cargo de Director Técnico do Futebol de Formação


A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que contratou Luís Martins para o cargo de Director Técnico do Futebol de Formação.

Luís Martins foi atleta do Sporting CP nos escalões de escolas e infantis. Licenciado em Educação Física e Desporto – Ramo Treino Desportivo, pós-graduado em Treino de Alto Rendimento e Mestre em Jogos Desportivos Colectivos – Didática do Jogo de Futebol, foi treinador dos juvenis e dos juniores do Sporting tendo-se sagrado campeão nacional na época de 2003/04. Na temporada de 2004/05 foi adjunto na equipa principal do Sporting CP e em 2005/06 substituiu Paulo Bento no comando técnico da equipa de juniores do Sporting CP tendo conquistado o título de campeão nacional.

Do seu currículo constam ainda, entre outras etapas do seu percurso profissional, passagens pela Arábia Saudita como Seleccionador da Equipa Olímpica e como treinador do Al Ahli Jeddah onde foi campeão Nacional de sub-23, por Inglaterra e pela Rússia como adjunto no Tottenham de Londres e no Zenit de São Petersburgo. 

A Sporting SAD deseja a Luís Martins as maiores felicidades profissionais e pessoais.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/comunicados/2016-07-28/comunicado-da-sporting-sad-sobre-luis-martins
Grande contratação! Muito boa escolha, foi meu professor no curso de treinador de futebol nivel1 e nivel 2! Muito bom profissional e muito boa pessoa.
Sporting o Maior Clube do Mundo!
Fico extremamente feliz por ver isto acontecer. Não esperava nada e acho que poucos assentariam melhor que o Mister Luís. Dia após dia vejo o nosso Sporting num caminho cada vez melhor e mais certo.
Desejo-lhe o melhor dos trabalhos e sei que o fará! Força mister!
Excelente noticia. Bem vindo (de novo) ao SCP.  :clap:
AVÉ MARIAAAAAAAAA  :venia: :venia: :venia:.
Muito contente com esta contratação.
Quanto ao Paulo Leitão, que não tinha o dom da palavra, desejo as maiores felicidades.
Não conheço mas fico feliz em ver as reações, parece que é um excelente profissional.

Bem vindo!  :mais:
Para aquilo que é a realidade social e económica em Portugal, creio que não conseguiríamos ninguém mais adequado. Muito boa escolha, espero agora é que lhe dêem condições e tempo para colocar a práticas as mudanças que sejam necessárias.

Que o Prof. Luís faça uma análise detalhada do actual estado da formação do Sporting e que tenha as condições e a autonomia para fazer as alterações que considerar prioritárias, dentro da realidade financeira do Clube. E espero que fique por muito tempo e a realizar um bom trabalho.  :great:
Campo Grande paga a traidores.
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Grande Escolha , e bem-vendo , aliás , bom regresso , :)
Excelente escolha, bem-vindo de novo.
Eu adivinhei que o Éder nos daria o Euro, no lance em que ele cabeceia para defesa do Lloris na sequência dum canto ! :twisted:
Boa escolha. O Paulo Leitão tentou remar contra a maré, mas na academia ainda se sentem as ondas de choque da passagem por lá do Jean-Paul e outros artistas.
Mais um argumento para Paulo Leitão continuar com Luís Martins e limpar essa herança com máxima brevidade.

Boa escolha. O Paulo Leitão tentou remar contra a maré, mas na academia ainda se sentem as ondas de choque da passagem por lá do Jean-Paul e outros artistas.
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010