Troféu 5 Violinos SPORTING x Wolfsburgo | Sábado 30 Julho 2016 20H |

Em que canal da ?

Sport TV 1.

não dá na Sporting tv?

pelo menos está na programação.

Isso deve ser só o relato ao jogo do Joaquim Melo e Fernando Correia.
"É o estilo do homem, nada a fazer! Em termos de comunicação é um nabo! Mas o meu pai sempre me ensinou que o que nos define é o que fazemos e não o que dizemos! Por isso, enquanto houver obra feita que se lixe o estilo. Durante anos era só estilo e obra zero!!"

Que put* de roubalheira o preço dos bilhetes.
Boas.
Recebi um sms do MEO com proposta de adesão à Sporttv com 1 mês grátis, adesão que deve ser feita até amanhã. Alguém recebeu? Sabem se a subscrição pode ser cancelada ao fim deste mês grátis? Já pesquisei e não encontrei nada que explique... Era bom, assim já via o jogo sem ser num stream!
Espero que não assobiem o JM

O jogador cumpriu e apresentou-se no dia certo. Se querem assobiar, por enquanto façam-no ao agente dele.

Espero que neste jogo já se veja um pouco mais de trabalho feito.

Vamos lá SCP ;D
Já está tudo programado para uma noite leonina... jantarzinho com família, Sport Tv ligada, T-shirt do Sporting...

Espero um bom jogo.
Ainda bem que os 4 vão estar lá, e o Sli também. Se jogarem a titulares já devem haver melhorias significativas. Aquele post do início do tópico que eu escrevi não se enquadra pelos vistos. Vamos a ver. Eu ia com:

Azbe Jug
Zegelaar
Semedo
Coates
Schelotto
Petrovic
Adrien
Gelson
Ruiz
Alan Ruiz
Slimani

Só falta o William, o Patrício e o JM, que devem entrar na segunda parte. Também gostava de ver o Paulo Oliveira e o Bruno César a DE.
Eu adivinhei que o Éder nos daria o Euro, no lance em que ele cabeceia para defesa do Lloris na sequência dum canto ! :twisted:
Acho que este já se trata de um jogo em que é importante vencer. Pelo simbolismo da Taça, pelo jogo, pela altura da pré-época, pela falta de vitórias, pelo facto de começar a mostrar um Sporting mais forte que impõe respeito aos adversários. Por muito que na época passada não tivéssemos ganho o campeonato, as equipas jogavam contra nós com receio, com respeito, sabendo que enfrentavam um adversário fortíssimo. Gostava de ganhar e convencer. Têm a palavra os jogadores.

Acho que este já se trata de um jogo em que é importante vencer. Pelo simbolismo da Taça, pelo jogo, pela altura da pré-época, pela falta de vitórias, pelo facto de começar a mostrar um Sporting mais forte que impõe respeito aos adversários. Por muito que na época passada não tivéssemos ganho o campeonato, as equipas jogavam contra nós com receio, com respeito, sabendo que enfrentavam um adversário fortíssimo. Gostava de ganhar e convencer. Têm a palavra os jogadores.

Concordo, no entanto parece me que o Adrien e o William ainda não estão calejados.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Mas precisam de jogar, de competir... sobretudo o William. O Adrien acredito que entra num jogo quase como se tivesse o ritmo todo.
Posso levar uma Gamebox de Mulher para emprestar (Curva Sul), alguma senhora aqui do fórum interessada? Entrada no estádio ao mesmo tempo, por volta das 19h30.

Se alguém quiser mande MP até às 15h00 de hoje (sexta), ainda tenho que ir buscar a box e só dá até às 16h00 porque depois a minha amiga já não está por cá.

Acredito que eles nem olhem para o bilhete. Eu não consigo ir por estar a trabalhar, mas os meus 2 convites foram bem entregues :)
Por ti contra tudo e todos!
Atendendo que os campeões europeus de campo ainda não reúnem condições, jogaria assim:

1) Testar Semedo a alternativa a 6
2) Assumo que se possa meter o Barcos se este for de facto a única alternativa para a 1ª jornada.
Atendendo que os campeões europeus de campo ainda não reúnem condições, jogaria assim:

1) Testar Semedo a alternativa a 6
2) Assumo que se possa meter o Barcos se este for de facto a única alternativa para a 1ª jornada.
Com um Petrovic que não foi, digamos, de borla, e com um Palhinha a dar boas indicações, duvido que vejamos o Semedo a 6. Além de achar que este fica mais exposto ao erro como trinco, mais sujeito àquelas "paragens cerebrais".
Queria ver o Alan com o Slimani
Uns minutos dos Campeões Europeus também era bom até para calar os "sururus" com o João Mário
Alguém sabe alguma maneira para ver o jogo em android? Tentei através do kodi mas as listas iptv recentes que encontrei e com a sporttv a funcionar só dá durante 10/15 segundos.
Eu queria levar o meu cota, mas 22€ .|.

Vi-me na mesma situação que tu, mas a verdade é que vai ser assim toda a epoca e temos de compreender a realidade das coisas. O foco tem de ser encaixe financeiro no clube e as Gamebox esta epoca venderam-se que nem pães quentes. E quem quiser exporadicamente ir ver um joguinho vai pagar e bem e o mais provavel é que o preço a pagar não seja abaixo dos 20€. É a vida e toca a lidar com essa situação.
Alguém sabe alguma maneira para ver o jogo em android? Tentei através do kodi mas as listas iptv recentes que encontrei e com a sporttv a funcionar só dá durante 10/15 segundos.
Sacas na playstore : arena4viewer e ace stream engine. Dps abres a primeira e selecionas o jogo que queres ver e dps ele automaticamente abre no ace stream engine. Tenho visto jogos assim em qualidade hd. 5 estrelas.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Sacas na playstore : arena4viewer e ace stream engine. Dps abres a primeira e selecionas o jogo que queres ver e dps ele automaticamente abre no ace stream engine. Tenho visto jogos assim em qualidade hd. 5 estrelas.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Excelente. Muito obrigado mesmo.
Mobdro - so da em android, e tem a Sportv
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
boa tarde pessoal alguem sabe se o arena vision ja funciona
Por Ti e Para Ti SPORTING SEMPRE