Troféu 5 Violinos SPORTING x Wolfsburgo | Sábado 30 Julho 2016 20H |

« Última modificação: Julho 28, 2016, 22:55 pm por Paracelsus »
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Ganhar e jogar bem  :arrow:
Como diria o outro vamos ganhar 15-0  ;)
As 4 trutas vão jogar ? :great:
Na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença, juro ser fiel ao Sporting até a morte nos separar! E pelo Sporting, eu sou um eterno apaixonado, é contigo que quero estar casado, o amor da minha vida!
Caso joguem os 4, fico bastante expectante ... agora se não, já temos um resumo:

Mais uma derrota
Mais uma pseudo-desilusão
Mais uma noite que passa
Mais umas horas
A aturar a depressão!

Isto não faz sentido!
Há que ganhar juízo!
Infiltrados ou bipolares?
Estou indeciso ...

É o Petrovic
É o Palhinha
É o Zegelaar!
Para vocês
Nem Arana nem Meli
Nada vai funcionar!

É o Alan
É o Bryan
Não vos servem os Ruízes
Mas, damned!
Vocês são juízes !?

Até o BdC
Até o Jesus
É tudo mau,
não há nenhuma luz!
Fizemos 86 pontos?
Não valemos nadas,
Somos uns tontos!

Mas não há problema
Os Aurélios vão voltar
E tenho a certeza
Que em maio vamos é festejar!

Aqui está o sounbyte  :beer:  :victory:

:wall:
Eu adivinhei que o Éder nos daria o Euro, no lance em que ele cabeceia para defesa do Lloris na sequência dum canto ! :twisted:
Posso levar uma Gamebox de Mulher para emprestar (Curva Sul), alguma senhora aqui do fórum interessada? Entrada no estádio ao mesmo tempo, por volta das 19h30.

Se alguém quiser mande MP até às 15h00 de hoje (sexta), ainda tenho que ir buscar a box e só dá até às 16h00 porque depois a minha amiga já não está por cá.
"É o estilo do homem, nada a fazer! Em termos de comunicação é um nabo! Mas o meu pai sempre me ensinou que o que nos define é o que fazemos e não o que dizemos! Por isso, enquanto houver obra feita que se lixe o estilo. Durante anos era só estilo e obra zero!!"

Este é o jogo da pré-temporada que mais quero vencer, por motivos óbvios.

Dito isto: Patrício, Schelotto, Coates, Semedo, Jefferson, Palhinha, Adrien, Iuri, Ruiz, Alan Ruiz, Barcos

Gostava de ver este onze. Para cima deles!
O que eu gostava de ver:

RP, Schelotto, Rúben, Coates, Marvin, Palhinha, Adrien, Iuri, Bryan, Alan, Slimani.

Espero que já dê para ver uns minutos do William e do JM também.
É o Venfique com o Lyon e nos com o Wolfsburgo.
Andamos a partilhar adversarios?
Citação de: Presidente
A questão para mim nunca foi essa.
Citação de: Presidente
Pode ser difícil de acreditar mas o mundo não gira em volta de BdC.
Mais um bom teste que aí vem, frente a uma boa equipa.

Apostava em: Patrício, Schelotto, Coates, Semedo, B.César, Palhinha, Adrien, Bryan, Gelson, Alan e Slimani

Na segunda parte dava minutos ao William, J.Mário, Iuri, Podence, Gelson e e... começa a ficar complicado dar minutos a todos com tanto jogador. Curioso para ver quem ficará na bancada. Jogadores como Aquilani, Jefferson ou Marvin, o próprio Matheus ou Iuri, começam a ficar sem espaço, tendo em conta o excesso de jogadores que existe no plantel principal.

Que se mantenha a tradição e que mais uma vez o Troféu 5 Violinos fique em casa.
Croquetes? Não, obrigado.
12.º JOGADOR CONVOCADO PARA O TROFÉU CINCO VIOLINOS
Por Jornal Sporting
29 Jul, 2016
EQUIPA PRINCIPAL
No intervalo do jogo entre o Sporting e o Wolfsburgo, será apresentada a equipa de futebol feminino do Clube

Nunca se esquecem do cachecol, representam a alma Sportinguista nos quatro cantos do mundo, defendem sempre o Clube com garra de leão e fazem de Alvalade a sua casa. O apoio do 12.º jogador é cada vez mais essencial. Nesse sentido, o Sporting CP convoca toda a Família Sportinguista a marcar presença este sábado no Troféu Cinco Violinos.

As portas do Estádio abrem às 18h30, hora a que os Sócios e adeptos leoninos podem começar a pintar de verde as bancadas de Alvalade. No relvado, os pupilos de Jorge Jesus irão medir forças com o Wolfsburgo (20h), o adversário escolhido para o jogo de homenagem a cinco lendas que marcaram a história do Sporting CP e do futebol português. No intervalo, será apresentada a equipa de futebol feminino, que dá o pontapé de saída no ano zero da modalidade.

Os bilhetes podem ser adquiridos no site do Clube ou nas bilheteiras do Estádio (10h às 20h). Os preços variam entre os 11€ e os 23€ para Sócios e entre os 17€ e os 35€ para adeptos. Recorde-se que a partida está incluída na Gamebox e, por isso, quem a adquiriu deve apenas saldar a quota de Junho de 2016, de forma a poder usufruir da entrada já integrada.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2016-07-29/12o-jogador-convocado-para-o-trofeu-cinco-violinos
JORGE JESUS AFINA A ORQUESTRA PARA O TROFÉU CINCO VIOLINOS
Por Jornal Sporting
29 Jul, 2016
EQUIPA PRINCIPAL
Sporting CP mede forças com o Wolfsburgo este sábado

Com 28 jogadores à sua disposição, Jorge Jesus aproveitou o treino matinal desta sexta-feira para preparar o encontro de amanhã frente ao Wolfsburgo, a contar para o Troféu Cinco Violinos.

Após uma palestra inicial do 'mister', o plantel leonino fez uma corrida de aquecimento e vários exercícios de circulação de bola.

Destaque para o reforço sérvio Petrovic, que regressou aos relvados após a lesão contraída no último jogo de preparação com o Villarreal, em Badajoz.

Recorde-se que para o embate do Sporting CP com o oitavo classificado da Bundesliga na última época, Jorge jesus já poderá contar com o quarteto campeão europeu ao serviço de Portugal: Rui Patrício, William Carvalho, João Mário e Adrien.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2016-07-29/jorge-jesus-afina-a-orquestra-para-o-trofeu-cinco
Esforço Dedicação Devoção e Glória, eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

PSV e Villareal com o Porto também por acaso
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Alguém sabe se haverá cachecol alusivo ao jogo como em edições passadas?
"É o estilo do homem, nada a fazer! Em termos de comunicação é um nabo! Mas o meu pai sempre me ensinou que o que nos define é o que fazemos e não o que dizemos! Por isso, enquanto houver obra feita que se lixe o estilo. Durante anos era só estilo e obra zero!!"

PSV e Villareal com o Porto também por acaso
Por acaso nesta pré época os grandes andam a jogar todos com os mesmos clubes :mrgreen:
JJ disse que os 4 campeões vão jogar amanhã.  :victory:
É apenas mais um jogo de treino, mas este é especial já que é do troféu 5 violinos.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
o bilhete mais barato para este jogo (não-sócio) é 22€... ok.
Com estes bilhetes..  A este preço... Vejo em casa.  Estádio vazio lol 22 mil prai

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk