Ténis

Fantástico, fui crítico quanto à ESports mas desta faço a vénia. Grande BdC

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Como fica um Sportinguista que tem um ódio de estimação ao Gastão depois disto?
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Aguenta e não chora. :mrgreen:

Enviado do meu SM-T280 através de Tapatalk

Aguenta e não chora. :mrgreen:

Enviado do meu SM-T280 através de Tapatalk

Vou ter de começar a gostar dele, pelos vistos... :mrgreen:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Uma pergunta de quem não percebe nada disto...

Como funcionará? Ele participará em torneios com o nome do Sporting? Ou há campeonatos de clubes?  :shifty:
GASTÃO ELIAS ASSINA PELO SPORTING CP
Por Jornal Sporting
27 Jul, 2016
MODALIDADES
64.º tenista do ranking mundial chega ao Clube, que assim passará a ter 49 modalidades

O segundo melhor tenista português assinou pelo Sporting CP, estreando assim a 49.ª modalidade leonina. Gastão Elias, que há poucos dias entrou no top 70 do ranking ATP, passando da 72.ª posição para a 64.ª, mostrou-se muito satisfeito por cumprir o sonho de assinar pelo seu Clube de coração.

“Foi um interesse de ambas as partes. Sou do Sporting CP desde que me lembro e, ao primeiro contacto com o Presidente, surgiu logo esta parceria”, afirmou, antes de descrever o sentimento de um tenista que, em poucos mais de duas semanas, atingiu marcas de uma vida. “Muito orgulho. É uma honra poder representar esta camisola. Vou levar o símbolo para os quatro cantos do mundo. Depois dos dois bons torneios que realizei, e me permitiram subir na hierarquia mundial, atinjo este patamar. Tudo isto é fruto de 25 anos de trabalho”, destacou Gastão Elias, o 31.º atleta verde e branco que se junta à maior representação de sempre de um Clube nos Jogos Olímpicos, a partir de domingo.

“É importante estar representado ao mais alto nível em tantas modalidades. O Sporting CP é o melhor Clube em Portugal, aquele que tem os melhores atletas portugueses”, sublinhou, para depois revelar as expectativas que leva para o Rio de Janeiro. “Estou muito ansioso por começar. É um evento único. Nunca se sabe se voltarei a ter esta oportunidade. Vou entrar com grande motivação e vontade de vencer”, concluiu.

Nota ainda para os 23 desportistas portugueses que estarão a defender as cores nacionais nos Jogos, número que passa agora a ser recorde com a entrada de Gastão Elias para o lote de apurados.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/2016-07-27/gastao-elias-assina-pelo-sporting-cp
« Última modificação: Julho 28, 2016, 16:17 pm por Invictus »
Excelente notícia!
Mais uma modalidade que é reativada e logo com um grande jogador!
Excelente notícia! E que já não falte muito para termos basquetebol e voleibol sénior  :)

Como funcionará? Ele participará em torneios com o nome do Sporting? Ou há campeonatos de clubes?  :shifty:

A nível do ATP (circuito mundial profissional) não há competições por clubes, no entanto a nível nacional existe o campeonato nacional de equipas. Também estou curioso para saber mais pormenores acerca desta parceria.

Será que o Gastão passará a usar o símbolo do Sporting no seu equipamento? Por acaso não sei será permitido nos torneios ATP, mas se desse era excelente. Traria uma notoriedade incrível ao Clube.
A ver se compro o Jornal Sporting, pode ser que traga novidades.

Como espectador assíduo e amante da modalidade estou deliciado com esta notícia! Ainda para mais o Gastão está em crescendo esta época. Já para não falar que é um assumido Leão. :clap: :clap:
Croquetes? Não, obrigado.
Mais uma excelente notícia :clap:..não dá para deixar de ficar surpreendido pelo trabalho na recuperação das modalidades. A pensar que o caminho que levávamos há uns anos atrás ia no sentido completamente contrário. Acabar com modalidades e vender património. 

A nível do ATP (circuito mundial profissional) não há competições por clubes, no entanto a nível nacional existe o campeonato nacional de equipas. Também estou curioso para saber mais pormenores acerca desta parceria.

Será que o Gastão passará a usar o símbolo do Sporting no seu equipamento? Por acaso não sei será permitido nos torneios ATP, mas se desse era excelente. Traria uma notoriedade incrível ao Clube.
A ver se compro o Jornal Sporting, pode ser que traga novidades.

Como espectador assíduo e amante da modalidade estou deliciado com esta notícia! Ainda para mais o Gastão está em crescendo esta época. Já para não falar que é um assumido Leão. :clap: :clap:
Os tenistas não usam publicidade?
Total de utilizadores ignorados: 44
O ténis voltou? Bestial, onde é que eu posso praticá-lo no meu clube?
E este Gastão, é Sportinguista desde pequenino? Vai usar as cores do clube e defendê-lo?

É que se isto não se acontecer, que raio de Sporting é este?
http://tenis-portugal.com/2016/07/28/joao-lagos-elias-vai-utilizar-simbolo-do-sporting-campo/

Aqui ficam mais umas informações.

Que seja bem vindo ;)

Esta parceria tem causado algumas dúvidas entre os adeptos da modalidade sobre como se irá exercer na prática e João Lagos deixou tudo explicado: “O Gastão vai passar a ser oficialmente atleta do Sporting CP e vai exibir o emblema na sua indumentária dentro e fora do campo.” Do lado do clube, “o Sporting vai reunir energias para, em conjunto criarmos um valor para o atleta. Valor esse traduzido no reforço da sua equipa técnica, no sentido de potenciar as capacidades atléticas do Gastão Elias. Há um apoio financeiro do clube que vai permitir fazer esse reforço.”

Por fim, João Lagos acredita ainda que “este acordo vai, porventura também, potenciar ativações junto de outros patrocinadores do clube que possam ter interesse numa associação com este novo atleta”.

:clap:

Muito muito bom. O tenis juntamente com o basket e futebol sao os meus desportos e aquele que ja pratiquei. Tou em extase com a noticia.
Se o joao sousa tambem pudesse era otimo, termos os dois melhores tenistas portugueses de sempre na mesma equipa.

SPORTING
http://tenis-portugal.com/2016/07/28/joao-lagos-elias-vai-utilizar-simbolo-do-sporting-campo/

Aqui ficam mais umas informações.

Que seja bem vindo ;)

Esta parceria tem causado algumas dúvidas entre os adeptos da modalidade sobre como se irá exercer na prática e João Lagos deixou tudo explicado: “O Gastão vai passar a ser oficialmente atleta do Sporting CP e vai exibir o emblema na sua indumentária dentro e fora do campo.” Do lado do clube, “o Sporting vai reunir energias para, em conjunto criarmos um valor para o atleta. Valor esse traduzido no reforço da sua equipa técnica, no sentido de potenciar as capacidades atléticas do Gastão Elias. Há um apoio financeiro do clube que vai permitir fazer esse reforço.”

Por fim, João Lagos acredita ainda que “este acordo vai, porventura também, potenciar ativações junto de outros patrocinadores do clube que possam ter interesse numa associação com este novo atleta”.

:clap:

Epa excelente!
Só de imaginar o símbolo do Sporting nos courts de um Grand Slam.. :drool:

Agora cabe ao Gastão aproveitar esta oportunidade e continuar a trabalhar como tem feito até aqui. Tem tudo para elevar o seu nível e agora com esta parceria, que certamente será uma ajuda no aspecto financeiro, ainda mais!
Croquetes? Não, obrigado.
E este Gastão, é Sportinguista desde pequenino? Vai usar as cores do clube e defendê-lo?

Sim, o ténis voltou. Para já, não é conhecido se a aposta será apenas no Gastão ou se irá haver a possibilidade de qualquer pessoa praticar a modalidade no Sporting.
Sim, o Gastão é Sportinguista ferrenho. Já o disse várias vezes e, quando em Portugal, é presença regular em Alvalade. As cores, não sei. Mas vai utilizar o símbolo no seu equipamento. Defender o clube também espero que o faça.

Este Sporting é o Sporting que nunca deveria ter deixado de existir, mas que durante alguns anos deixou mesmo e foi um Sporting diferente. Este Sporting é o Sporting Clube de Portugal.
MCMVI

Sim, o ténis voltou. Para já, não é conhecido se a aposta será apenas no Gastão ou se irá haver a possibilidade de qualquer pessoa praticar a modalidade no Sporting.
Sim, o Gastão é Sportinguista ferrenho. Já o disse várias vezes e, quando em Portugal, é presença regular em Alvalade. As cores, não sei. Mas vai utilizar o símbolo no seu equipamento. Defender o clube também espero que o faça.

Este Sporting é o Sporting que nunca deveria ter deixado de existir, mas que durante alguns anos deixou mesmo e foi um Sporting diferente. Este Sporting é o Sporting Clube de Portugal.
Eu percebo isso é bem sei que o ténis foi dos primeiros desportos deste clube.
E não tenho nada, mas mesmo nada, contra o Gastão.
Mas o Sporting que eu conhecia tinha 15000 praticantes nos mais variados desportos, nem sempre se pensou em glória mas sim no amor ao desporto nas várias modalidades. O orgulho da camisola do Sporting era esse.
Já apanhei muita porrada mental com o que foi feito deste clube e este tipo de "contratações" fazem-me sempre pensar em pessoas que se vão servir do clube e não o contrário.
Dou o desconto, claro, e espero que isto seja bom para todos os sócios, no sentido de poderem, de facto, aprender e praticar mais um desporto e terem desde já uma boa referência.
Mas não me peçam para não olhar para isto com uma atitude céptica.

Eu percebo isso é bem sei que o ténis foi dos primeiros desportos deste clube.
E não tenho nada, mas mesmo nada, contra o Gastão.
Mas o Sporting que eu conhecia tinha 15000 praticantes nos mais variados desportos, nem sempre se pensou em glória mas sim no amor ao desporto nas várias modalidades. O orgulho da camisola do Sporting era esse.
Já apanhei muita porrada mental com o que foi feito deste clube e este tipo de "contratações" fazem-me sempre pensar em pessoas que se vão servir do clube e não o contrário.
Dou o desconto, claro, e espero que isto seja bom para todos os sócios, no sentido de poderem, de facto, aprender e praticar mais um desporto e terem desde já uma boa referência.
Mas não me peçam para não olhar para isto com uma atitude céptica.

E num contexto do regresso de várias modalidades históricas  e reforço do investimento das mesmas,  já para não falar do pavilhão,  a que propósito é esse "que Sporting é este"?