Ténis

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

E de que gorduras estamos a falar?
E de que gorduras estamos a falar?

Esta parceria com o Gastão Elias, as parceiras do automobilismo, alguns excessos que se fazem no Goalball (não precisámos de uma equipa daquelas para limpar com facilidade o campeonato e lutarmos por títulos europeus), entre outras.
Fechem tudo e entreguem a chave ao Sobrinho.
Alguém sabe quanto valem essas gorduras em euros?
Quanto custa ao Sporting a parceria com o Gastão Elias?
Citar
Gastão Elias | ASF
GASTÃO ELIAS ENTRA A VENCER NA REPÚBLICA DOMINICANA
TÉNIS 11:01
Por
Redação
Gastão Elias garantiu o apuramento para a segunda ronda do ‘challenger’ de Santo Domingo, na República Dominicana, ao vencer Marcelo Arevalo, por 2-0.
 
O ténis luso, 192.º do ranking ATP, precisou de uma hora e 54 minutos para bater o número 185 da hierarquia, pelos parciais de 6-3 e 7-6 (9-7).
 
Na próxima ronda, Gastão Elias vai medir forças com o austríaco Jurgen Melzer (495.º ATP).

A Bola


Citar
Estou muito feliz por ter avançado para a segunda ronda, aqui em Santo Domingo. 🎾🎩🦁 #santodomingo #atpchallenger @Prozis #solinco #magico #petaculo #atp #portugueses @headtennis_official #sportingcp #atp #atptour #tenis #tennis #tennisplayersrock #prozis @prozisportugal @solinco @sportingclubedeportugal #gastaoelias #tennisplayer #tennisplayerlife @thruster_sports_care

Citar

GASTÃO ELIAS GANHA EM ORLANDO
TÉNIS 09:48
Por
Redação
Gastão Elias venceu em duas partidas (6-4 e 7-5) o francês Enzo Couacaud no Challenger de Orlando, nos Estados Unidos da América. O jogador da Lourinhã, na 263.ª posição do ranking ATP, defronta nos oitavos de final o dominicano Roberto Cid Subervi, que eliminou o outro português que estava em prova, Gonçalo Oliveira.


A Bola

Citar

Gastão Elias nas meias-finais do 'challenger' de Orlando
Jogador português bate Serdarusic

Gastão Elias qualificou-se sexta-feira para as meias-finais do 'challenger' de Orlando, nos Estados Unidos, em piso duro, ao superar o croata Nino Serdarusic.

Gastão Elias, 263.º jogador do 'ranking' ATP e 12.º cabeça de série do torneio, superou Serdarusic, número 264 do mundo e 13.º pré-designado, em dois 'sets', por um duplo 6-3, num embate que durou uma hora e 27 minutos.

Nas meias-finais, o tenista português vai defrontar o norte-americano Marcos Giron, 308.º jogador mundial, que bateu o francês Mathias Bourgue, 265.º e 14.º cabeça de série, por 6-2 e 6-2, em menos de uma hora.

Record
Citar
Gastão Elias falha final do challenger de Orlando

Português perdeu frente a Marcos Giron na meia-final.

O tenista português Gastão Elias foi este sábado eliminado nas meias-finais do challenger de Orlando, nos Estados Unidos, ao perder em dois sets com o norte-americano Marcos Giron.

Gastão Elias, 263.º classificado do ranking mundial e 12.º cabeça de série da prova, perdeu frente a um adversário menos bem posicionado na hierarquia ATP, na qual ocupa o 308.º lugar, pelos parciais de 6-3 e 7-5, após uma hora e 26 minutos de confronto.


O Jogo
TÉNIS (Challenger de Orlando – EUA)

16avos-de-final: Gastão Elias 2-0 Enzo Couacaud (6-4; 7-5)
Oitavos-de-final: Gastão Elias 2-0 Roberto Cid Subervi (6-0; 6-4)
Quartos-de-final: Gastão Elias 2-0 Nino Serdarusic (6-3; 6-3)
Meia-Final: Gastão Elias 0-2 Marcos Giron (3-6; 5-7)
Citar

GASTÃO ELIAS GANHA 15 POSIÇÕES NO RANKING
TÉNIS 18:42
Por
Redação
Gastão Elias protagonizou a maior subida entre os tenistas portugueses no ranking ATP.

O lourinhanense, de 28 anos, ganhou 15 posições na primeira atualização do ano, fixando-se agora no lugar número 248.

A Bola
Citar

GASTÃO ELIAS COM VITÓRIA ÉPICA EM COLUMBUS
TÉNIS 08:26
Por
Redação
Gastão Elias teve de puxar dos galões para garantir presença nos oitavos de final do challenger de Columbus, nos EUA.

O tenista da Lourinhã, número 248 do mundo e nono cabeça de série, entrou a perder frente ao holandês Jelle Sels, 312.º ATP, cedendo o primeiro set por 6-7 (4/7).

Gastão não se rendeu, foi buscar o seu melhor ténis e levou a melhor nos dois parciais seguintes, por 7-6 (7/4) e 6-4. O encontro ficou resolvido ao cabo de duas horas e 53 minutos.

Na próxima ronda, o português vai defrontar o francês Vincent Millot, 325.º ATP.

A Bola
Citar

GASTÃO ELIAS ELIMINADO EM COLUMBUS
TÉNIS 10-01-2019 19:54
Por
Redação
Gastão Elias foi esta quinta-feira eliminado nos oitavos de final do challenger de Columbus, nos EUA.

O português, 248 do mundo, cedeu frente ao francês Vincent Millot, 325.º da hierarquia ATP, em três sets, parciais de 6-4, 1-6 e 6-1, em uma hora e 47 minutos.


A Bola

Gastão Elias não foi além da primeira ronda de singulares do challenger de New Bedford Beach, nos Estados Unidos. Cedeu ante o brasileiro Thomaz Bellucci, 225.º ATP, em dois sets, pelos parciais de 5-7 e 4-6.
Citar
Gastão Elias apura-se para os 'oitavos' do torneio de Chennai
Bateu o australiano Blake Ellis em dois sets no challenger indiano

O tenista português Gastão Elias, nono cabeça de série, qualificou-se esta quarta-feira para os oitavos de final do torneio de Chennai, ao vencer em dois sets o australiano Blake Ellis na segunda ronda da prova indiana do circuito challenger.

Gastão Elias, 246.º classificado do ranking mundial, só encontrou oposição no segundo parcial por parte de um adversário posicionado mais de 100 lugares abaixo na hierarquia da ATP, em 349.º, ao qual se impôs por 6-2 e 7-6 (7-4), após uma hora e 35 minutos de confronto.

Nos oitavos de final do torneio de Chennai, em piso duro, o tenista português vai defrontar o australiano James Duckworth, sétimo pré-designado e 241.º da hierarquia mundial, que hoje bateu o russo Ivan Gakhov também em dois sets, por 7-6 (7-2) e 7-5.


Record

Citar
Gastão Elias eliminado nos 'oitavos' do torneio de Chennai
Tenista português perdeu em três sets com o australiano James Duckworth

Gastão Elias, nono cabeça de série, foi eliminado esta quinta-feira nos oitavos de final do torneio indiano de Chennai, ao perder em três sets com o australiano James Duckworth, sétimo pré-designado da prova do circuito challenger.
O tenista português, 246.º classificado do ranking mundial, entrou bem no encontro, tendo-se imposto no primeiro parcial, por 6-4, mas concedeu os dois seguintes ao australiano, posicionado cinco lugares acima na hierarquia da ATP, em 241.º, ambos por 7-5, após duas horas e 30 minutos de confronto.
O encontro de Chennai, em piso duro, foi o segundo em que os dois tenistas se defrontaram, tendo o português saído vencedor do primeiro embate, também em três sets, por 6-7 (7), 6-1 e 6-1, no torneio de Itajai, no Brasil, em abril de 2013.

Record