Ténis

:venia: :venia: :venia: :venia:
Se estiver em erro isto e um " extra " porque nao venho como promessa no programa do presidente
Um grande tenista português.

Força Gastão!
Que idade tem o rapaz? 25 por aí? Bem atrás do J.Sousa, o Gastão é quem vem atrás certo?

O Fred Gil coitado...
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Excelente Notícia e Decisão.
Bem-Vindo Gastão Elias e Ténis.

49 Modalidades e 30, repito 30 Atletas Olímpicos, é Fantástico!

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Muito bom!

Uma das modalidades que mais gosto de assistir. E ainda por cima logo com o nº2 português e que está em grande ascensão esta época, na melhor fase da carreira. Pode ainda acabar a época no top 50  :drool:
Excelente Notícia e Decisão.
Bem-Vindo Gastão Elias e Ténis.

49 Modalidades e 30, repito 30 Atletas Olímpicos, é Fantástico!

31 ;)
Gosto muito. :mais:

A ver como esta secção se desenvolve, tenho interesse...
É uma grande notícia sem dúvida nenhuma, e ao mesmo tempo uma grande honra contarmos com provavelmente o melhor jogador português da actualidade :drool:. Não há-de faltar muito para superar o João Sousa em termos de ranking.
No nosso clube queremos sempre os melhores!!!
Sou um grande fã do Ténis e agora mais ainda.
SL
Genial!! :venia:

Força Gastão... :mrgreen:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
B-R-U-T-A-L! Mais uma modalidade. Mais um atleta nos JO. Somos os melhores! Qual será a 50ª???  :dance:
" Eu, recebo-te Sporting Clube de Portugal, como meu grande amor e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe"
Uishhhh que maravilha, um dia ainda vou ver o meu sonho concretizado, o Sporting em TODAS as modalidades, em TODOS os escalões etários, TODOS os géneros.

TODOS OS DESPORTOS, TUDO O QUE SEJA DISPUTADO, TUDO O QUE DESENCADEIE UMA COMPETIÇÃO O SPORTING TEM DE ESTAR PRESENTE!!!  :victory: :victory: :victory:
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018
Grande notícia! Adoro tênis e ainda por cima este é um jogador que eu gosto muito!!!

Viva ao Sporting!!!
Viva ao nosso presidente Bruno Carvalho!!!

:venia:
Sporting o Maior Clube do Mundo!
Um velho sonho meu, o qual eu achava praticamente impossível... Lindo!

Melhor mesmo só começar com o Leão Gastão!!  :venia:
Gosto de ténis e como tal fico muito contente com mais esta modalidade.  :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Grande Gastão Elias, mas uma razão para eu gostar ainda mais de Ténis do que já gosto.

Grande Presidente, que tem vindo a atacar em todas as frentes.

Qualquer semelhança entre este Sporting e o de há 3 anos atrás é mera coincidência

:mrgreen:

No dia 23 de junho de 2018 o Sporting abdicou de ser grande. No dia 08 de setembro de 2018 o Sporting abdicou de qualquer esperança, obrigado aos que votaram varandas, não podiam ter escolhido pior!
Boa notícia!!  :clap:  :clap:

E entramos em grande.. :great:

O ténis já vêm quase desde a fundação do clube, mas desde ha vários anos, esteve desaparecida!! É bom saber que está de regresso!!