Ténis

O ténis está de volta. 49 modalidades.

Gastão Elias assinou pelo Sporting e conta também como atleta olímpico.

« Última modificação: Julho 27, 2016, 22:32 pm por bgomes »
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Brutaaaaaaaaaaal!!!

:victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:
 :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais:
.l.
Excelente notícia!  :clap:
Lindo!

Isto é o Sporting!  :mais:
Não sou Sportinguista de coração, pois um dia ele pára. Sou Sportinguista de alma, porque ela é eterna.
Fantástico. Grande notícia.
MCMVI
Excelente!

30 atletas nos JO.
Gastão Elias reforça Sporting

Tenista, no 65.º do ranking mundial, passa a representar os leões, clube que tem agora 49 modalidades e 30 atletas nos Jogos Olímpicos

"Foi um interesse de ambas as partes. Sou do Sporting desde que me lembro e, ao primeiro contacto com o presidente, ele mostrou interesse em ajudar-me. A partir daí, surgiu esta parceria", explicou Gastão Elias ao jornal do Sporting e a que O JOGO teve acesso. Com a aquisição do tenista Elias, os leões passem a estar representados em 49 modalidades e a ter 30 atletas apurados para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

"Sinto muito orgulho, é uma honra poder representar este grande clube. Vou levar o símbolo para os quatro cantos do mundo e, portanto, é um sonho que tinha desde pequeno e que agora consegui realizar", continuou o tenista, 65.º do ranking mundial, revelando grande otimismo numa melhoria da posição na hierarquia: "Tenho nível para jogar contra jogadores de grande calibre, por isso sinto-me confiante em relação à possibilidade de chegar ao top 50".

Voltando a falar do clube que passa a representar, Gastão Elias foi perentório: "O Sporting é muito mais do que um clube de futebol. É importante ter todas estas modalidades, ser representado em todos as modalidades possíveis. Acredito que é o melhor Clube em Portugal e que tem os melhores atletas portugueses".

O Jogo
Espectacular, bem vindo ao melhor clube português Gastão Elias. Que orgulho.    :clap:
Muito bom, é um excelente tenista e está a jogar como nunca, bom ver que numa fase da sua carreira em que está a realizar mudanças nomeadamente com a assinatura com o João Lagos, o Sporting se chega à frente e entra nesta fase da sua carreira em que está a bombar.
Grande Gastão Elias, tem tido uma ascensão meteórica nesta época.
49ª modalidade... venha a 50ª :victory:
Não sou fã da modalidade, mas tudo o que servir para engrandecer o ecletismo do Sporting, óptimo. 

Que seja bem-vindo e muito sucesso de leão ao peito. :clap:

Enviado do meu SM-T280 através de Tapatalk

Excelente notícia! :venia:

Adoro ténis e o Sporting continua a aumentar o número de modalidades. :clap:
Interessante esta associação do Sporting ao Gastão. Muito bem no timing, a tempo de nos promover também nesta modalidade nos Jogos Olímpicos.  :great:

Curioso para saber os moldes de funcionamento desta parceria e de que forma o Sporting se envolverá na mesma, bem como se é uma associação pontual ou se outros tenistas se juntarão ao projecto.
Campo Grande paga a traidores.
Que orgulho! O Sporting é isto!
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Excelente notícia. Gosto da modalidade, costumo jogar com amigos. Ecletismo e mais um atleta olímpico.
Esforço
Dedicação
Devoção
Glória
Deve ser o reforço para as modalidades que anunciaram pela internet hoje..

Muito contente pela nova modalidade e por o Gastão nos representar.
Excelente. Uma modalidade de que já fui fã.

Bem vindo Gastão mais um Olimpico do Sporting.

SL
Excelente notícia, já defendia isto faz algum tempo. O ténis deve ser das modalidades mais jogadas em Portugal
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Deve ser o reforço para as modalidades que anunciaram pela internet hoje..

Muito contente pela nova modalidade e por o Gastão nos representar.
Sim, é.  :great: