Leonardo Ruiz (Emp. - Boavista)

Oh Léo fds...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Que m****, péssimo para a confiança dele. Penalti falhado aos 95, que dava o empate ao Boavista.

Que não se vá abaixo. Força puto.
Espero que não fique queimado por ter falhado o penalty
Era arriscado meter o miúdo a bater.
Muito mau falhar este penalty que dava o empate no último minuto dos descontos!
Porra também põem logo o puto a marcar um penalty tão importante no seu segundo jogo como sénior!
Porra também põem logo o puto a marcar um penalty tão importante no seu segundo jogo como sénior!

Já tem quase 100 jogos como sénior..
Muita força, Leonardo! Não desistas!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Coitado, porra!

Cabeça para cima, puto!
Está já no assador do Bessa.
Duvido que tenha estofo para se reerguer.

Já tem quase 100 jogos como sénior..

Sim, pois, para mim jogar na equipa B com os outros putos não é bem a mesma coisa. Mas ok está certo.
A ver vamos se este empréstimo não se revela uma má opção. Bem sei que ainda só passaram duas jornadas, mas o Boavista tem muito pouco fio de jogo e a bola raramente chega lá à frente em condições. Os gajos lá da frente andam sempre a mandar vir com os do meio campo e também uns com os outros. Mesmo que o Ruiz seja titular, vai passar muito jogo sem tocar na chicha e sem oportunidades de finalizar.

Quanto ao penálti, acontece. Foi marcado como o do Bas Dost ontem. A diferença é que neste do Ruiz o GR adivinhou o lado. :inde:
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
Péssima ideia metê-lo a bater o penalty. Espero que não desanime
I'll tell you this:in any fight, it is the guy who is willing to die who is going to win that inch. And I know if I am going to have any life anymore it is because, I am still willing to fight, and die for that inch, because that is what living is. The six inches in front of your face.
Força Leonardo!

Acontece aos melhores.

Espero que saibam ter paciência com ele e não o queimem.
O Miguel Leal também está naquela de se começar a cagar. Na verdade, tem um plantel bem fraco. O Ruiz teve mins, mas não tem feito grande coisa.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
É pena. Falhar um penalti aos 95 minutos quando podia dar o empate à sua equipa... é muito complicado.

Que não se deixe abalar, ainda há muito campeonato pela frente.
O pior que lhe podia ter acontecido.

Fiquei surpreso ao vê-lo jogar de início hoje e pensei logo que se fizesse mais um daqueles típicos jogos apagados onde é substituído aos 60 minutos ou antes disso depressa ia perder este espaço que está a ter.

Com o lance de hoje, não me espanta que o Boavista faça chegar um ou dois calmeirões brasileiros para a sua posição ainda antes do fecho do mercado.

Não resta mais que desejar que continue a ter direito a minutos, mas agora a pressão para começar a mostrar serviço será ainda maior.