Ricardo Guima (Emp. - Académica)

O meu primo jogou na Oliveirense e conhece o Guima e o seu jogo e disse-me que tem um estilo semelhante ao Adrien, era dos melhores da Oliveirense, mas a construir jogo é mau, principalmente em passes longos e em desmarcação

ainda não se viu nada de jeito... alias o nosso meio campo está uma trampa!

fabio martins nao defende nem ataca... basicamente é como jogar com -1
e este é só chutoes para a frente em vez de meter a bola no chao e sair a jogar como se exige a um 8.

esta ideia brilhante de querer replicar o sistema tactico da equipa A mas sem colocar um gajo a serio na posiçao 6 é o mesmo que transformar o corredor central numa via rapida.

cpts.

Ainda não vi um jogo da equipa B, mas o Fabio Martins só tem uma velocidade... Se não lhe incutirem intensidade de jogo não vale a pena mesmo.

O Guima como disse acima é mau a construir jogo.

Espero que as contratações feitas, tenham sido pensadas
Ainda não lhe meteram um colega de jeito à frente. Ainda não consegui perceber o quê que ele é capaz nestes dois jogos, mas enquanto tiver o Fábio Martins à sua frente não vai conseguir mostrar muito mais. Basicamente tem de tomar conta do meio-campo inteiro.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
ha reforços que, mesmo sem os ter visto jogar ainda, não podem estar a impressionar minimamente.

diogo nunes mesmo com uma epoca a jogar mt na 2º liga nao consegue ganhar o lugar a um senior 1ºano (guilherme).

edu pinheiro nem a titular nem a entrar... o bubacar é quem tem ido a jogo sempre que o JdD se lembra que ter um medio defensivo é capaz de ajudar a segurar o meio campo  ::)

vou dar um desconto ao sul americano e ao azeri...

nao estou impressionado com o guima (de todo) e com o ricardo almeida e o bilel fez uma primeira parte interessante com o portimao mas vamos ver...

cpts.
Foi suplente utilizado no jogo com o Portimonense!  :great:

Por essa ordem de ideias qualquer jogador contratado que não seja logo titular é porque não está a convencer.
Está bem...
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Ainda é muito cedo.

Já agora quem é o teu primo @Julio121 ?
Ainda é muito cedo.

Já agora quem é o teu primo @Julio121 ?

Rafael Valente
Nao desgostei deste rapaz na Covilhã. Na 2ªparte, quando virámos o jogo, ele alargou o seu raio de acçao.
Precisa é de melhor acompanhamento ali naquela zona..
Gosto da intensidade/agressividade dele no jogo.
Já a primeira impressão no jogo particular de pré-época em Portimão tinha sido boa.
Falta a bola sair redondinha daqueles pés para os colegas.
Ainda está muito a tempo de evoluir o seu jogo.
Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Não estou a ficar com má impressão dele. Para 8, neste momento, acho que não temos melhor. Se vai dar jogador para a equipa principal... isso já tenho bastantes dúvidas. Mas está a ser bastante útil à B.

Bom video. Não percebo as constantes criticas a um jovem prospecto que tem qualidade. Duvido que para e no futuro, a equipa A, mas é um valor a acompanhar com atenção.
Para ser franco, da equipa B, é dos poucos que me convence que possa ter algum futuro na equipa A. Um médio-centro com boa progressão, tem evoluído bastante. Tem poder fisico, sabe desarmar, controla bem a bola, faz jogar, faz bons passes longos. Tem muita coisa a melhorar, mas acho que talento não lhe falta. Vamos ver! Outros que me deixam com alguma esperança:

- Pedro Silva;
- Boubakar Kouyaté;
- Pedro Empis;
- Pedro Delgado.

Gostei dos angolanos, mas prefiro ter uma amostra maior para comentar!
tem evoluído, o que é animador. Preciso no passe longo e a revelar bons pés para se desembaraçar quando pressionado. Também duvido que venha a singrar nos A, mas tem o seu valor, a ver vamos onde chega
sabe desarmar
Discordo completamente disto. Só se por desarmar entenderes derrubar o adversário em falta. Pois é isso que acontece na maior parte das vezes. Precisa de treino específico neste sentido, posicionamento defensivo e técnica de desarme. Ofensivamente parece-me estar bem encaminhado, é só continuar a potenciar este tipo de passes.

Youtube com isso para ver se alguem pega.

500k e nao se fala mais nisso.
"SERVE QUALQUER UM"

Youtube com isso para ver se alguem pega.

500k e nao se fala mais nisso.
:mrgreen:
Se quiseres por estás à vontade. Também não me parece que alguma vez vá chegar para a A, mas pelo menos para já tem sido dos melhores da B (o que diz muito do estado da nossa equipa secundária) e tem-me surpreendido
E o novo pogba o que é feito dele?
"SERVE QUALQUER UM"

de Pogba nunca teve nada
Está a evoluir muito bem e pode ser um jogador interessante para negócios com equipas portuguesas.
-This one shows spirit. He shall make a keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.

de Pogba nunca teve nada

Então mas não foi um filme para renovar com o rapaz e agora não temos ali um pogba? dava jeito.
"SERVE QUALQUER UM"