Juvenis 2016/17 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL

Tiago Gouveia nos orcs.

Não era este que era o melhor jogador desta geração?

@Nuno.N aqui está o que te disse já há uns tempos. O tal que ia ser desviado e as razões.

Verdade, tinhas razão.

Enfim.  :menos: :menos:

Quais são as razões?

Respondo-te por PM.
Tiago Gouveia nos orcs.

@Nuno.N aqui está o que te disse já há uns tempos. O tal que ia ser desviado e as razões.

Verdade, tinhas razão.

Quais são as razões?

Respondo-te por PM.

Ok, ok
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
O João Pedro Araújo e o Rodrigo Domingues também vão sair.
Lampião, gajos destes não fazem cá falta. Não vai dar nada, foi em busca da massa, sabendo que aqui aprenderia o dobro. Adeus e um queijo. Ainda nos vamos ver no CNS :great:
@Winnersh podes enviar-me tb?

Tiago Gouveia nos orcs.

Verdade, tinhas razão.

Quais são as razões?

Respondo-te por PM.
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Quem sai a perder é ele. N exemplos.

Tiago Gouveia nos orcs.

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Só temos é que fazer vou mesmo e sacar os Leões que eles têm do lado deles ainda sem contrato de profissionais, eu começava já pelo Rúben Costa...

Enviado do meu SM-G350 através de Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Só temos é que fazer vou mesmo e sacar os Leões que eles têm do lado deles ainda sem contrato de profissionais, eu começava já pelo Rúben Costa...

Mas o Rúben Costa era nosso e saiu.

Mas é Leão e já deve estar farto de estar no meio daquela estrumeira, enganou-se por certo, temos que ajudar os nossos quando estão na mer da

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/

Mas é Leão e já deve estar farto de estar no meio daquela estrumeira, enganou-se por certo, temos que ajudar os nossos quando estão na mer da

Ah ok, dessa não sabia. Porque saiu de cá?
Porque é que vão sair? Alguém sabe?
Porque é que vão sair? Alguém sabe?

Acho que foram dispensados.
A geração em si é muito fraquinha. Há 2 jogadores dos ex-sub16 em que vejam potencial para chegarem à equipa B do Sporting. 2!!! Em comparação com os campeões sub17 onde praticamente 8/9 podem chegar com facilidade ao futebol senior...

Espero que vários sub15 sejam promovidos aos sub17 para suprir esta falta de qualidade. Espero também que os varios lampiões denunciados nos sub15 não desertem também.
Tenho pena que o Sporting não tenha ido buscar o Gedson, antes de ele assinar contrato profissional

Sportinguista que não se coibiu de em plena lixeira comemorar o golo do Bayern...tendo inclusive ouvido das boas, dos rabolhos

A geração em si é muito fraquinha. Há 2 jogadores dos ex-sub16 em que vejam potencial para chegarem à equipa B do Sporting. 2!!! Em comparação com os campeões sub17 onde praticamente 8/9 podem chegar com facilidade ao futebol senior...

Espero que vários sub15 sejam promovidos aos sub17 para suprir esta falta de qualidade. Espero também que os varios lampiões denunciados nos sub15 não desertem também.

A geração de 2001, não é fraquinha, bem pelo contrário, o que se passou é que alguns dos melhores deixaram de jogar com regularidade . Á primeira oportunidade saem. Aconteceu com o Ruben o ano passado, com o Tiago este ano e talvez as saídas não fiquem por aqui.

A geração de 2001, não é fraquinha, bem pelo contrário, o que se passou é que alguns dos melhores deixaram de jogar com regularidade . Á primeira oportunidade saem. Aconteceu com o Ruben o ano passado, com o Tiago este ano e talvez as saídas não fiquem por aqui.

Já reparei que conheces bem essa geração. Para ti que jogadores dessa geração podem evoluir bem, ou ser uma aposta de futuro, no ano passado dava para ver que havia alguma qualidade mas pouco físico.
Heriberto, Tiago Duque ou Flávio Silva foram todos dispensados por nós antes de irem para lá. Não acho que haja grande comparação.
Heriberto, Tiago Duque ou Flávio Silva foram todos dispensados por nós antes de irem para lá. Não acho que haja grande comparação.

O Heriberto não foi dispensado, ele e o pai maluco dele é que quiseram que ele saísse acho eu.

O Heriberto não foi dispensado, ele e o pai maluco dele é que quiseram que ele saísse acho eu.
 :arrow:  Foi Para Belenenses!!

Os lampiões podem ter uma geração de 2001 bastante forte, mas a nossa está longe de ser "fraquinha"...

Em primeiro a nossa geração de 2001 venceu-os por 2-0 em Alcochete, no Distrital, na época passada (embora um dos golos tenha sido apontado pelo lampião que agora deu o rumo certo à carreira negra que terá pela frente)...

Em segundo a nossa geração de 2001 já teve 2 campeões de juvenis na época que findou (Félix Correia a titular e Rodrigo Fernandes com algum tempo de utilização), o que é uma média em linha com o habitual...

Em terceiro nunca pode ser fraquinha uma geração recheada de jogadores internacionais e talentosos (Rafael Fonseca, Gonçalo Inácio, Ricardo Caeiro, Di Madaleno, Nuno Cardoso e João Domingues, além dos já referidos Félix Correia e Rodrigo Fernandes)...

Em quarto o guarda-redes (Hugo da Cunha) tem quase dois metros (logo intimida os avançados, faz sombra aos defesas, e tem uma boa perspectiva sobre o relvado)...  :lol:

E em quinto, e último porque o melhor fica para o fim, é de 2001 aquele que eu considero o maior talento puro da Academia (e por isso é que o Nuno Cardoso é do Cabanas desde os 13 anos, e está blindado com uma cláusula de 45 postas de pescada, senão o Bayern, e muitos outros galifões, já o tinha rapinado)...

Esta equipa pode até nem ser campeã (o que obviamente não é o mais importante, mas como temos o João "Mestre" Couto a treinador, até acredito bem que isso volte a acontecer pelo terceiro ano consecutivo), mas está muito longe de ser fraquinha, tem meia dúzia de excelentes projectos de jogadores, e um deles é apenas e só o projecto mais entusiasmante de toda a Academia... :shhh:
« Última modificação: Julho 08, 2017, 18:32 pm por Pimparel »