Thierry Correia

Tem de começar a jogar. Não vai fazer pior que Bruno Gaspar e pode evoluir. Temos de tentar meter o barrete do Bruno Gaspar a outros.
Sinceramente para o que tem jogado nos sub23 também não vinha para A fazer nada. Tem sido um belo passador e parece completamente desconcentrado/desmotivado. Metê-lo a jogar agora no estado em que está a equipa principal é para o queimar.
« Última modificação: Fevereiro 07, 2019, 12:29 pm por Diabel »
Sinceramente para o que jogado nos sub23 também não vinha para A fazer nada. Tem sido um belo passador e parece completamente desconcentrado/desmotivado. Metê-lo a jogar agora no estado em que está a equipa principal é para o queimar.

Se não vem fazer nada, não agarra oportunidades, nem evolui tem de sair do Sporting e vem outro que tenha mais "fome". É assim que se fica mais forte, sendo exigente.
Sinceramente para o que jogado nos sub23 também não vinha para A fazer nada. Tem sido um belo passador e parece completamente desconcentrado/desmotivado. Metê-lo a jogar agora no estado em que está a equipa principal é para o queimar.

Se não vem fazer nada, não agarra oportunidades, nem evolui tem de sair do Sporting e vem outro que tenha mais "fome". É assim que se fica mais forte, sendo exigente.

De acordo. É um dos jogadores que só foi prejudicado com o facto de ter ficado nos sub23. Não foi colocado num patamar de maior exigência nem foi devidamente enquadrado no plantel principal, ficou neste meio termo e tem-se notado no nível exibicional do jogador.
Já tenho dito, nós somos dos clubes que mais tem estragado carreiras dos jogadores que formamos.
Ou emprestamos mal, ou subimos mal ou não apresentamos soluções. Ficamos com potencias crónicos que não passam disso muitas das vezes.

De acordo. É um dos jogadores que só foi prejudicado com o facto de ter ficado nos sub23. Não foi colocado num patamar de maior exigência nem foi devidamente enquadrado no plantel principal, ficou neste meio termo e tem-se notado no nível exibicional do jogador.
Já tenho dito, nós somos dos clubes que mais tem estragado carreiras dos jogadores que formamos.
Ou emprestamos mal, ou subimos mal ou não apresentamos soluções. Ficamos com potencias crónicos que não passam disso muitas das vezes.

Precisamente por isso é que temos de o passar já esta época para a equipa A :) os jogos que se dá a Bruno Gaspar damos a este rapaz, jogar mal por jogar mal, prefiro que seja um puto das escolas a jogar mal, mas a aprender. Assim ganha confiança e ritmo e vai embalado para a próxima pré época. Agora o jogador também tem de agarrar a oportunidade e não ficar agarrado ao tal meio termo.
Espero que seja convocado, e por mim seria titular. Já que esta época está perdida e sem objectivos mais vale utilizá-la para preparar a próxima.
O lugar adequado para ele nesta ponta final de época é a fase final dos sub-23.

É rezar para que o Ristovski não se lesione mais nem apanhe mais castigos.
O lugar adequado para ele nesta ponta final de época é a fase final dos sub-23.

É rezar para que o Ristovski não se lesione mais nem apanhe mais castigos.

Com estes dois laterais , 1 fraco para o Sporting ( Gaspar ) outro razoavel ( Ristovski ) não seria então bom para o Thierry mostrar os seu valor? eu tou mesmo curioso para ve-lo a este nivel ou parecido... já que na liga revelação tem metido água por todos os lados, queria ver se é falta de motivação ou de capacidade.
Apostava nele já contra o villarreal
ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!
Continuo a dizer que vejo MUITO mais potencial no João Oliveira do que no Thierry Correia. Defensivamente precisam ambos de evoluir. Ofensivamente, o João Oliveira é MUITO mais inteligente do que o Thierry e tecnicamente é superior.
Continuo a dizer que vejo MUITO mais potencial no João Oliveira do que no Thierry Correia. Defensivamente precisam ambos de evoluir. Ofensivamente, o João Oliveira é MUITO mais inteligente do que o Thierry e tecnicamente é superior.

Muitos não falam do João Oliveira, porque não seguem os miúdos, e são contaminados pela imprensa e iludidos pelos títulos da seleção sub17 e sub19.

Era um jogo para se sujeitar a queimar o puto no Sporting, ainda para mais quando não tem treinador.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Defensivamente o Thierry está bem mais evoluído do que o João, até porque maturou mais cedo. Ofensivamente não há dúvidas, o João é outra loiça, mas lançá-lo no imediato era pura e simplesmente queimá-lo, não está preparado. Uma cena é o que se imagina que seria a aposta imediata num jogador como o João, outra seria a realidade. É daqueles casos em que é preciso ter paciência, vai dar jogador de certeza, mas possivelmente só aos 20, 21 anos estará pronto

Neste momento a opção mais lógica e segura é subir o Thierry à A para ver o que dá. Até porque como disse o @Levezinho84 seria o tira teimas ideal para se averiguar se a sua displicência é só por falta de motivação, ou se é mesmo uma limitação que é intrínseca ao Thierry. De momento não sei dizer.
Defensivamente o Thierry está bem mais evoluído do que o João, até porque maturou mais cedo. Ofensivamente não há dúvidas, o João é outra loiça, mas lançá-lo no imediato era pura e simplesmente queimá-lo, não está preparado. Uma cena é o que se imagina que seria a aposta imediata num jogador como o João, outra seria a realidade. É daqueles casos em que é preciso ter paciência, vai dar jogador de certeza, mas possivelmente só aos 20, 21 anos estará pronto

Neste momento a opção mais lógica e segura é subir o Thierry à A para ver o que dá. Até porque como disse o @Levezinho84 seria o tira teimas ideal para se averiguar se a sua displicência é só por falta de motivação, ou se é mesmo uma limitação que é intrínseca ao Thierry. De momento não sei dizer.

Concordo com quase tudo… O João tem de ter paciência e preparar o seu corpo para acompanhar a qualidade...tem de ser lançado na alta competição com mais cuidado, para não se magoar e prejudicar o seu crescimento.

Era um jogo para se sujeitar a queimar o puto no Sporting, ainda para mais quando não tem treinador.

Pior que o risto não é.
ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!

Pior que o risto não é.

Discordo veementemente.

Que continue nos Sub23 e mostre, nesse patamar, que está apto para voos mais altos. Ainda não o mostrou.
Campo Grande paga a traidores.

Pior que o risto não é.

Discordo veementemente.

Que continue nos Sub23 e mostre, nesse patamar, que está apto para voos mais altos. Ainda não o mostrou.
 :arrow:

Concordo com quase tudo… O João tem de ter paciência e preparar o seu corpo para acompanhar a qualidade...tem de ser lançado na alta competição com mais cuidado, para não se magoar e prejudicar o seu crescimento.

O João Oliveira é um dos miúdos com mais talento da super-geração de 1999 em Portugal, mas tem uma maturação física tardia, acontece muitas vezes.

Foi prejudicado por isso na formação, em detrimento do Diogo Dalot e do Thierry, mas quem conhece a formação sabe o jogador que é e q pode ser.

Não tenha dúvida que vai dar jogador na A, mas precisa de tempo para acabar a sua formação.

O Thierry está feito, é um portento físico, precisa de trabalhar a cabeça, mas não precisa de mto mais tempo para entrar na A. Vai vingar mais cedo.

Mas ninguém tem dúvidas: quando acabar o seu processo formativo o João Oliveira pode atingir o nível do Dalot.
O Thierry era para apostar de caras para o que resta da época. Tem claramente o perfil da moda no futebol actual.
Uns meses na montra e capitalizar a aposta.

Pode nunca vir a ser uma super estrela, mas acho que podiamos fazer uns trocos valentes com ele. Potencial tá lá. Perfil físico tá lá. Jogador de tracção à frente. Confiança.
Acho que não ia passar despercebido a muito scout de clube que não se importa de comprar potencial a longo prazo e depois logo se vê. Olá mercado britanico!