Liga NOS 2016/2017

Luís Castro oficializado no Chaves! Que valente!

É um bom treinador, estou curioso para ver se consegue manter o Chaves com a mesma pujança deste ano.
Os lamps vao encaixar entre 10.4 e 16M.

Digo mais, se fizerem 75M de encaixe com Ederson, Lindelof, Semedo, ja vao com sorte ou com pouca vontade em ter as comissoes do costume.
« Última modificação: Junho 01, 2017, 22:55 pm por RPedro78 »
Socio n° 119 842-0

Digo mais, se fizerem 75M de encaixe com Ederson, Lindelof, Semedo, ja vao com sorte ou com pouca vontade em ter as comissoes do costume.

A questão é que também não pagam tanto como é declarado como os 22M do Jiminez e 16M do Rafa.

O dinheiro vai girando tipo carrossel.

"Infelizmente, o Sporting é o Clube mais divisionista, intriguista e falso-puritano que conheço. Por muito que doa aos sportinguistas, não há sentido de Corpo neste Clube. Somos todos sportinguistas, sim senhor, mas desde que o Sporting seja à medida de cada um e não à medida de todo o mundo leonino. Há quem exulte com as derrotas do clube, se isso significar estar um passo mais perto do lugar, do cargo, da posição ou, como se diz na gíria leonina, do "croquete" "

A questão é que também não pagam tanto como é declarado como os 22M do Jiminez e 16M do Rafa.

O dinheiro vai girando tipo carrossel.

Pagam pois
Socio n° 119 842-0
Então a próxima época começa numa quarta-feira?  :rotfl: :rotfl:

Portugal sempre na vanguarda.
Grupo71 às Segundas, Quartas, Sextas

Grupo29 às Terças, Quintas e Sábados

Domingo estou de folga
Então a próxima época começa numa quarta-feira?  

?
Então a próxima época começa numa quarta-feira?   

?

É o que está na bola. Que a 1ª jornada é dia 9 de Agosto, uma quarta-feira, porque o calendário é muito apertado.

Podiam fazer como em Inglaterra, e outros países, que metem jornadas a meio da semana durante o ano mas não, aqui é logo a 1ª  :lol: Nunca tinha visto uma destas, confesso
Grupo71 às Segundas, Quartas, Sextas

Grupo29 às Terças, Quintas e Sábados

Domingo estou de folga
Jogadores do Rio Ave terão sido pagos para perder jogo
Polícia Judiciária já estará a investigar o caso há cerca de um ano, segundo adianta a SIC.

A SIC adianta, esta quarta-feira, que quatro jogadores do Rio Ave já terão sido constituídos arguidos por, alegadamente, terem recebido dinheiro para perder um jogo.

Em causa está o encontro com o Feirense, a 6 de fevereiro, a contar para a 20.ª jornada da passada temporada da I Liga, que os fogaceiros acabaram por vencer por 2-1.

A Polícia Judiciária já estará a investigar o caso há cerca de um ano e terá encontrado "fortes indícios" de crime.

O jogo, recorde-se, gerou grande polémica, ao ponto da casa de apostas Placard ter anulado o evento devido ao "volume atípico de apostas" registado.

Um indivíduo de nacionalidade chinesa terá, inclusive, apostado 100 mil euros na vitória do Feirense, o que espoletou a ação do Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos.

Notícias ao Minuto
Curioso para saber quem são esses jogadores.
Está mais que visto que (estava a ver a antena aberta na SIC notícias com o cartilheiro Rita) com este caso do Rio Ave estão a preparar o terreno para quando rebentar o escândalo das malas nos jogos dos lampiões o ónus ser colocado no agente corruptor activo, dissociando dessa acção qualquer responsabilidade por parte desses mafiosos...

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Sei que é "feio" um homem chorar, mas ontem chorei, de orgulho e de alegria por trazer no coração o amor ao Sporting Clube de Portugal! - AJG - 01JUN2015
Caso se prove algo, o clube é também castigado ou só os jogadores? Alguém tem ideia?
2h9m21s
Aparentemente só os jogadores, aliás o próprio Clube seria, nestes casos, vítima de sabotagem, podendo em última análise pedir indemnização aos seus próprios atletas.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Sei que é "feio" um homem chorar, mas ontem chorei, de orgulho e de alegria por trazer no coração o amor ao Sporting Clube de Portugal! - AJG - 01JUN2015
Para onde foi o Estoril que jogou com o Sporting e nos deu chapa 2???
Época errada.
Época errada.

Ca para mim o porto aproveitou este período entre a primeira é segunda parte para comprar meia equipa... Assim é difícil  :inde:
Época errada.

Ca para mim o porto aproveitou este período entre a primeira é segunda parte para comprar meia equipa... Assim é difícil  :inde:
Este tópico é da época 2016/2017. Estamos em 2017/2018.
Época errada.

Este tópico é da época 2016/2017. Estamos em 2017/2018.
Sorry... Lol  :mrgreen: