[Copa América] Quartos-de-Final | Argentina - Venezuela

Argentina
Venezuela

Domingo, 19 de Junho de 2016 | 00h00 | TVI 24

Argentina | 1º Ranking CONMEBOL

GK: Sergio Romero, Nahuel Guzman, Mariano Andujar.

DEF: Jonathan Maidana, Facundo Roncaglia, Gabriel Mercado, Ramiro Funes Mori, Victor Cuesta, Marcos Rojo, Nicolas Otamendi.

MED: Matias Kranevitter, Lucas Biglia, Augusto Fernandez, Lionel Messi, Javier Mascherano, Ever Banega, Javier Pastore.

AVA: Angel Di Maria, Gonzalo Higuain, Sergio Aguero, Erik Lamela, Nicolas Gaitan, Ezequiel Lavezzi.

Venezuela | 9º Ranking CONMEBOL

GK: José Contreras, Dani Hernández, Wilker Farinez.

DEF: Wilker Angels, Mikel Villanueva, Oswaldo Vizcarrondo, Jose Manuel Velazquez, Roberto Rosales, Rolf Feltscher.

MED: Arquimedes Figuera, Tomás Rincón, Romulo Otero, Juan Pablo Anor, Luis Manuel Seijas, Carlos Suárez, Alejandro Guerra, Adalberto Penaranda, Yangel Herera.

AVA: Yonathan Del Valle, Salomón Rondón, Josef Martinez, Christian Santos.
Argentina já mete 2 aos 40 minutos

EDIT: Romero em altas! 2 excelentes defesas  :venia:
Penalti estúpido feito por Romero

Edit: Marcou à Panenka e Romero não se atirou  :lol:
ahahah que jogo do ***
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
#team29%
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting CP, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês, mas têm de estar comigo, porque se não os interesses acabam comigo de uma vez. - BdC
Recuperação de bola, Higuain -> Messi -> Gaitán -> Messi -> Golo

Que coisa tão simples
Venezuela a reduzir a partir de um cruzamento e um raspão e a meter lá dentro. 3-1

Edit: Menos de um 1 minuto, Argentina a meter o 4
Este Dani a comentar os jogos parece que está sempre comido do cérebro com as suas pseudo-filosofias.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Este Dani a comentar os jogos parece que está sempre comido do cérebro com as suas pseudo-filosofias.

:twisted:
Espero que o Ronaldo esteja sentadinho no sofá a ver este jogo.

A Argentina vai ganhar a Copa América e o Messi vai manter a barba
"Infelizmente, o Sporting é o Clube mais divisionista, intriguista e falso-puritano que conheço. Por muito que doa aos sportinguistas, não há sentido de Corpo neste Clube. Somos todos sportinguistas, sim senhor, mas desde que o Sporting seja à medida de cada um e não à medida de todo o mundo leonino. Há quem exulte com as derrotas do clube, se isso significar estar um passo mais perto do lugar, do cargo, da posição ou, como se diz na gíria leonina, do "croquete" "

Ele está é cheirado do cérebro. :whistle:
No dia em que Portugal repete uma exibição patética e Cristiano falha o penalty da vitória, Messi faz mais uma exibição de classe. Se a Argentina ganha isto e o pequeno anão continua a subir de forma, tudo se encaminha para este ganhar mais outra bola de ouro.

Ainda por cima há aqui um factor chave, que é o Luís Suárez já estar de fora da Copa, após eliminação de um Uruguai miseravelmente orientado, à semelhança de Portugal.

Pois é Ronaldo, continua a tua troca de palavras com adeptos e a pensar que o mundo tem de girar à tua volta. Igualzinho ao Romário que dizia que Deus olhou para ele e disse "esse é o cara". Aos 40 anos andava à procura dos 1000 golos, por onde passava batia os pelnaties todos. Mas ao menos o Romário amava o Vasco da Gama e não descansou enquanto não foi campeão nacional pelo clube do coração.
O passe do Messi para o 1º golo da Argentina (do Higuain, penso eu) ... fabuloso. :venia: