Radosav Petrović

amanha aquele meio campo com petrovic e gudelj vai ser bonito  :wall: :wall:
Neste momento é o único jogador do meio campo que tem inteligência táctica suficiente para fazer as compensações defensivas e na construção recuar algumas vezes quando pressionados, para fazer a saída a três centrais por uma das laterais, evitando assim a saída suicida kaiseriana pelo meio, quando tem os dois laterais projectados em simultâneo e apenas os 2 centrais atrás.
#NasciLeãoNãoLampião
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
Quando o petromax é o melhor entre os disponíveis...  :venia: :venia: é f*** PA ***!!! estamos mesmo na miséria  :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
O William isto e aquilo...
Mas depois ter de levar com Batta, Petro, Gudelj...
E despachamos o palhinha
E despachamos o palhinha
Preferia. Mal por mal, mesmo que não fosse melhor que os restantes, era nosso, mais barato, menor salário, promoção da nossa academia, jogador português...
Mas o JJ é que só queria estrangeiros acabados em IC.
Se quiserem ficar com ele no lugar do Marcelo até final da época (mais um elemento do quarteto centrais), no caso do Tiago Djaló continuar a contar, por mim tudo bem.

Mas é preciso ver um médio-defensivo porque o Gudelj não corresponde ao que já mostrou e este nem expectativas dá para ter...
✔️Petrovic. Cinco minutos em campo e uma cueca.

ST

Petrovic a central é muito bom jogador.
Tenho a ideia que está a jogar com o nariz partido.
Grande espírito de sacrifício.
  Este Renan é guarda-redes de topo. Não há um c****** de um jogo que não mame um perú! Só tem mesmo lugar "neste" Sporting!
Melhor posição para o Petrovic...defesa central de desenrasque.
O gajo até que não jogo mal a central, mas só mesmo aí é que voltaria a pensar sequer pô-lo a jogar para uma situação de desenrasque.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
 Tira-se o central porque partiu o nariz e 5 minutos depois o Petro desfaz o nariz. *** é preciso ter sorte. Muito espirito de sacrifício do sérvio.
Sócio 103769-0
O gajo fez um grande sacrifício e ainda jogou fora de posição. Mas é tipo Battaglia, podem-se esfarrapar em prol da equipa, mas o jeito para bola faz muita falta. E portanto falta qualidade para mais. Também não é agora aos 30 que se vai fazer central.
Ficou com o nariz um bocado mais direitinho.
Dentro do possível, esteve bem!
O meu imenso respeito por este jogador.
Se outros com mais qualidade de sacrificassem da mesma forma pela equipa....

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Se outros com mais qualidade de sacrificassem da mesma forma pela equipa....

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Exactamente.
Ele na posição de central até nem joga mal. É bastante razoável no jogo aéreo, conhece as rotinas da posição, desarma relativamente bem e sabe sair a jogar.

Grande espírito de sacrifício depois da pancada sofrida no nariz. Não se deve safar de ir ao hospital.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"