Quem diria que com a saída do William e lesão grave do Battaglia este passaria a ser considerado por muitos (e por mim também) o nosso melhor trinco. 
Patético.

Patético.
É mais jogador do que muito boa gente pensa.
Eu dava lhe a titularidade.
Escrevam o que eu vos digo, este menino vai ser titular com os tripeiros!
O Gudelj em risco é um perigo jogar hoje a 6, o Tondela joga muito com o Tomané a receber a bola e "guardá-la" no miolo e os 6's adversários são obrigados a fazer muitas vezes falta. Espero estar enganado, mas não auguro nada de bom em termos de amarelos ao Acuña e Gudelj para logo :/
Exibições de Petrovic têm surpreendido
Keizer agradado
Antes da chegada de Keizer, o sérvio Petrovic era visto como um dos elementos que mais rapidamente podiam receber guia de marcha por parte do holandês. No entanto... aconteceu exatamente o oposto. O camisola 25 tem surpreendido tudo e todos, especialmente Keizer, que vê nele um jogador útil para gerir os tempos de jogo, especialmente nos últimos 15 minutos. Nesta última semana, o sérvio foi insistentemente testado por Keizer ao lado de Gudelj, deixando antever que o holandês estará tentado a apostar na capacidade física do médio (é um dos mais altos da equipa, com 1,93 m) para dar maior capacidade de choque no clássico.
Record
E despachamos o palhinha