Radosav Petrović

Nao cometam o erro de renovar com ele por amor de deus!
É mau...mas a verdade é que neste momento talvez tenha lugar na equipa.
Isso diz mais da qualidade do nosso meio campo do que propriamente dos seus desempenhos.
Isso diz mais da qualidade do nosso meio campo do que propriamente dos seus desempenhos.

Não tem. Nem ele, nem o que costuma estar no lugar dele. É pegar nos dois, embrulhar, laço e mandar para fora do Sporting CP. Ir ao mercado e trazer outro.

Não tem. Nem ele, nem o que costuma estar no lugar dele. É pegar nos dois, embrulhar, laço e mandar para fora do Sporting CP. Ir ao mercado e trazer outro.
Que não tem qualidade para jogar sei eu...nem ele nem o outro sérvio...
Por isso é que temos de ir ao mercado...mas neste momento quem joga se são os dois maus? ou tiras ao pim pam pum ou escolhes...
Epá é verdade que nos últimos jogos até tem mostrado uns pormenores, o Petrovic sempre foi isto, durante uns minutos de jogo engana até que o mercado fecha e volta a mostrar a m**** que é, ganha bem o prémio Pedro Barbosa quando era nosso diretor desportivo e só se dava ao trabalho quando era fim de contrato.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Vejo aqui muitos elogios a este perna de pau. Muitos não viram o lance que este palhaço poderia ter feito penalty aos 90'.

Ficava 2-1 e com a nosso sorte mamavamos o 2-2 no fim do jogo, como aconteceu.(2-1)

Longe!! Este gajo quando entra a probabilidade de mamar um golo sobe logo uns 60%
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
✔️Petrovic. Entrou bem
Está com muita confiança e até liberta alguns aplausos das bancadas. Quer bola, assume o jogo e fez o que mais ninguém conseguiu fazer durante a partida na primeira fase de construção. Deu estabilidade defensiva à equipa porque foi agressivo na pressão e recuperação. Está entusiasmado e entusiasma.

ST

Petrovic é para guardar
Médio sérvio não sai em janeiro

A boa resposta de Petrovic nas primeiras semanas de trabalho com Marcel Keizer, tanto em treino como nos jogos – e o último exemplo é a receção ao Belenenses –, determinou uma mudança de planos quanto ao futuro do médio. Com contrato até 2021, o sérvio deixou de fazer parte da lista de excedentários que deveriam sair nesta janela de mercado e ganhou a confiança do treinador e da SAD, pelo menos até ao final desta época. Petrovic, de 29 anos, participou já em 16 jogos e tem sido a única alternativa a Gudelj na posição seis. Pode, ainda, ser solução de recurso para o eixo defensivo.

Record

Com contrato, até 2021?.... >:(
Quem diria que com a saída do William e lesão grave do Battaglia este passaria a ser considerado por muitos (e por mim também) o nosso melhor trinco. :lol:

Patético.
Quando este é o nosso melhor trinco, estamos conversados quanto real valia da posição 6.
O cintra é pesito quiseram fazer colecção de '8's. Trincos, nem vê-los...

Urgente a contratação para esta posição, uma das mais importantes é mais carecida na equipa
É mais jogador do que muito boa gente pensa.

Eu dava lhe a titularidade.

Eu também... No Rio Ave ou Marítimo, ou Tondela... ou... qualquer sítio longe daqui.

Então carreguem com mais 5 anos de contrato...este homem roça quase a nulidade!

Anda tudo a dormir aos anos...  :mrgreen:
Escrevam o que eu vos digo, este menino vai ser titular com os tripeiros!
O Gudelj em risco é um perigo jogar hoje a 6, o Tondela joga muito com o Tomané a receber a bola e "guardá-la" no miolo e os 6's adversários são obrigados a fazer muitas vezes falta. Espero estar enganado, mas não auguro nada de bom em termos de amarelos ao Acuña e Gudelj para logo :/
Escrevam o que eu vos digo, este menino vai ser titular com os tripeiros!
O Gudelj em risco é um perigo jogar hoje a 6, o Tondela joga muito com o Tomané a receber a bola e "guardá-la" no miolo e os 6's adversários são obrigados a fazer muitas vezes falta. Espero estar enganado, mas não auguro nada de bom em termos de amarelos ao Acuña e Gudelj para logo :/
Já eu acho que o Petro vai ser titular hoje.

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk

SL

Exibições de Petrovic têm surpreendido
Keizer agradado

Antes da chegada de Keizer, o sérvio Petrovic era visto como um dos elementos que mais rapidamente podiam receber guia de marcha por parte do holandês. No entanto... aconteceu exatamente o oposto. O camisola 25 tem surpreendido tudo e todos, especialmente Keizer, que vê nele um jogador útil para gerir os tempos de jogo, especialmente nos últimos 15 minutos. Nesta última semana, o sérvio foi insistentemente testado por Keizer ao lado de Gudelj, deixando antever que o holandês estará tentado a apostar na capacidade física do médio (é um dos mais altos da equipa, com 1,93 m) para dar maior capacidade de choque no clássico.

Record
Dentro do disponível, para mim era titular.