Radosav Petrović

nao pusesse os braços daquela maneira..o adversario fez o que qualquer um faria no seu lugar, atirou-se ao chao com dores e conseguiu o penalty!! mas tinha que ser a bécula!!!!
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "
Espero que saia já. Se houver oportunidade para despachar também o Gudelj... Que siga o seu caminho e se contrate um jogador superior.
Espero que saia já. Se houver oportunidade para despachar também o Gudelj... Que siga o seu caminho e se contrate um jogador superior.

Lendo a entrevista que deu ao jornal lá da Sérvia, pode-se traduzir mais ou menos assim em Portugues:

"Daqui nao saio, daqui ninguem me tira"

“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
Este nem que o mandem para os sub23, ele vai mamar o contrato todo até ao último cêntimo...chamem-lhe burro
Anseio pelo dia em que o Sporting Clube de Portugal seja nosso outravez...
Este podem agradecer ao mestre da táctica, o próximo Matic dizia ele. É parecido só na terminação do nome.
Este há de ser sempre o patinho feio... Mesmo até quando joga 10x melhor que o habitual titular.
Este há de ser sempre o patinho feio... Mesmo até quando joga 10x melhor que o habitual titular.

O titular não é bom o suficiente, este também não. Jogou uma vez bem depois de andar 3 épocas aqui a mamar banco e a mamar salário principesco. Tens memória curta? Eu não.
Sócio 103769-0
Espero que este tenha ficado em 2018.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

É. Normalmente é o que acontece a quem não joga nada.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Patinho feio? Ele à com cada uma.
 :rotfl: :rotfl: :rotfl:
O Marcel keizer tira maior rendimento do Petrovic do que o fabuloso, o fantástico, o único, o inigualável, o incomparável mestre da tática e da estratégia Jorge Jesuuuuuuuuuus.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Sempre que entra, nunca mais sofremos golos, é uma consistência defensiva evidente.  :lol: :rotfl:

Despachem estes refugos.
este tipo deve ter uma sextape comprometedora de todos os comentadores do futebol nacional. Única explicação que encontro para estes elogios completamente descabidos, parece que vêm outro jogo
Por pouco não fazia penalty, de tão burro que é.

Arranjem maneira de este gajo bazar, já que por ele fica até ao final do contrato a mamar do bom e à grande.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Tem de ser despachado rapidamente, só faz cagadas.

Vatangas o Usurpador
Epá, vai lá para o Partizan ou o c******.
Por pouco não fazia penalty, de tão burro que é.

Arranjem maneira de este gajo bazar, já que por ele fica até ao final do contrato a mamar do bom e à grande.

Por pouco? Aquele atiranço para a piscina era quase penálti? Come on man...
Sócio 103769-0