Radosav Petrović

@Kamikun muda aí o nome do tópico se faz favor. É Radosav Petrović e não Radosav Petrovic.
Lá para Setembro lá teremos os tão habituais 'Engoli um sapo' que também se leram com Naldo, Bruno César e Schelotto.

Bem vindo Radosav.
Não conheço, aguardo pelos jogos para poder formar uma opinião sobre o jogador.

Pelo perfil parece-me ser mais para um "backup" ao Adrien do que ao William, Aquilani deve tar de saida.

Bem vindo e boa sorte
Bem-vindo Petrovic!

Que tenhas muito sucesso com esta camisola!
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Se já cá estás "és o maior". 

Agora é trabalhar trabalhar trabalhar. :mrgreen:

Bem Vindo e Boa Sorte.

SL
Então o Kiev contratou-o a custo 0 e agora vende-o?

Lembro me dele contra Portugal e não gostei muito, escondia-se muito do jogo
Bem-vindo!

Quando foi associado pela primeira vez tinha boa impressão dele. Daí para a frente perdi-lhe o rasto.

Meio campo começa a ficar composto com esta aquisição: William, Adrien, Petrovic e Palhinha
Croquetes? Não, obrigado.
Gosto do jogador, mas não o tenho seguido com muita atenção nos últimos tempos (conheci-o no FM há vários anos atrás e contratei-o para o Sporting  :mrgreen: ).

Só vejo esta contratação com sentido caso o William saia, porque senão acho que é gastar dinheiro à toa.

E o gajo é médio-defensivo, não acredito nada que venha para 8.

Bem-vindo e boa sorte Petrovic!
« Última modificação: Junho 14, 2016, 15:33 pm por Moutinho-Kun »
Bem-vindo!
Que tenhas muito sucesso com a Verde e Branca!

Espero que me faças engolir um grande sapo.
bem-vindo, agora é começar a correreeeeeeeee
Quando era para vir em 2011 ou 2012, fiquei muito entusiasmado porque parecia ter muito muito potencial. No entanto, não se afirmou nem no Blackburn nem no D. Kiev; só mesmo no Gencicenas de onde o podíamos ter ido buscar no ano passado a zero

Mas percebo o perfil. Trinco à Jesus. Eslavo imponente fisicamente. Mas espero que venha para o banco. Se Will.I.Am sai, não me parece ter o que é preciso para ser referência. E espero que o JJ não se esqueça do Palhinha. Nem só caparro interessa. O Paulista é que deve contar. Não sei bem se tem cláusula de compra definitiva ou não (é o único negócio não claro da era BdC). É pena, ele tem pinta de jogador. Mas quiçá,  muito à JJ para além de que me parece que os problemas físicos não são passageiros...

&soft=search

Posto isto, boa sorte!!
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.
Completamente apanhado de surpresa.

Não conheço, espero que seja uma mais valia.

Bem vindo!
Gosto do jogador, mas não o tenho seguido com muita atenção nos últimos tempos (conheci-o no FM há vários anos atrás e contratei-o para o Sporting  :mrgreen: ).

Só vejo esta contratação com sentido caso o William saia, porque senão acho que é gastar dinheiro à toa.

Bem-vindo e boa sorte Petrovic!

Meter este jogador, que a ser muito muito simpático é uma tremenda incógnita, a substituir o William seria arriscar uma época inteira.

Como considero que o presidente ainda não está senil, não acredito que isso seja possível.
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas
Já oiço falar do tipo (e do nosso interesse nele) há muito tempo.

Não conheço bem, espero que tenha a qualidade necessária.
Mantenho o que já disse noutros posts: é um 8 e não um 6.

Posto isto, que venha como concorrente do Adrien, ou seja, como substituto directo do Aquilani no plantel.
Onde é que estas Braz? Onde é que estas Pote-de-Banhas? Foram desviados! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Claramente uma contratação de JJ. Jogador alto, medio, como ele gosta de ter numa equipa.
JJ tem total liberdade e controlo da equipa do Sporting.
Sinal que estamos a trabalhar bem, os paskins só terem dado ontem a noticia quando o jogador já estava no tugao.
SL
Deve ser o suplente do William. Aliás, espero que sim. Não estou muito entusiasmado mas espero que me surpreenda.
Find what you love and let it kill you.
Terá isto algo a ver com uma possível saída do William? o palhaço do guilherme aguiar falou disso ontem no dia seguinte na SIC notícias...

SL

Parvoíce.

Vem para o lugar do Aquilani. um backup para o meio campo.

vem? veremos.

se o sandro vier, ok. mas cheira-me que este vem mesmo para colmatar a saída do Willam.
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola