Radosav Petrović

Com este já não há mesmo hipótese de voltar atrás?  :twisted:
É preciso embrulhar?? 😎😎
O meu coração só tem uma cor verde e branco
é fechar rápido antes que ele volte!
Com este já não há mesmo hipótese de voltar atrás?  :twisted:

:o  :naughty:

Aquela música do I'm so excited and i just can't hide it não me sai da cabeça. Pirosa como o caraças, mas há qualquer coisa na letra com que me identifico. Já com o Evaldo aconteceu a mesma coisa!  :mrgreen:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
 :pray:

Jefferson , André Pinto, Bruno Gaspar e Diaby no mesmo caminho ...não é pedir muito.

Jefferson , André Pinto, Bruno Gaspar e Diaby no mesmo caminho ...não é pedir muito.

Eh... e ainda ficam alguns que deveriam de ir pelo mesmo caminho.  :inde:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Eh... e ainda ficam alguns que deveriam de ir pelo mesmo caminho.  :inde:

Não gosto de abusar da sorte.
Excelente notícia.
Pena que, mais uma vez, não conseguimos fazer €€ com um excedentário, mas a poupança de ordenado e menos um pino no plantel já é bom.
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Ontem já era tarde...
Mas ele já não está confirmado num clube espanhol?
Não sou Sportinguista de Coração, porque esse um dia para...

Sou Sportinguista de Alma pois essa é Eterna!!
"Onde estava o Sporting se eu não estivesse cá? Resposta: Falido, após alimentar muitos 'chulos' que gravitam à volta do futebol." - BdC, 02/2016
#Feitodesporting

Já foi apresentado.

Já foi apresentado.
Fechar o tópico para não feder  :victory:
Não sou Sportinguista de Coração, porque esse um dia para...

Sou Sportinguista de Alma pois essa é Eterna!!
"Onde estava o Sporting se eu não estivesse cá? Resposta: Falido, após alimentar muitos 'chulos' que gravitam à volta do futebol." - BdC, 02/2016
#Feitodesporting
Jogador pago a peso de ouro como tantos outros.
Bye bye
É o menor culpado disto tudo. É como ires a uma obra pegar num trolha e tentar que ela seja um advogado. Opá não vai dar, mas não podes culpar o trolha por isso.

gl

Mais uma contratação completamente falhada onde se gasta dinheiro e eventualmente se tapa o lugar a jovens que podiam vir de Alcochete.

SL
Jogador pago a peso de ouro como tantos outros.
Bye bye

Ficava em mais de 12 milhões €...nos 5 anos de contrato.