Radosav Petrović

..é encostá-lo pq ninguem o vem buscar ..encostá-lo pra q ele sinta que nem no banco é valido, é direto pra bancada....pode ser que peça para sair no final da temporada...o que duvido, fd.ppp anda a mamar um dinheirao pra dar uns toques na bola
"LET THE FEVER RISE "
..é encostá-lo pq ninguem o vem buscar ..encostá-lo pra q ele sinta que nem no banco é valido, é direto pra bancada....pode ser que peça para sair no final da temporada...o que duvido, fd.ppp anda a mamar um dinheirao pra dar uns toques na bola

E o nariz partido?
 :shifty:
junho deste ano que termina contrato? mas pq ninguem o veio buscar neste mercado de inverno? nao havia maneira de desinfetar o gajo daqui ?!? certamente q se mexessemos o pacote, lá o conseguiriamos emprestar a algum clube do leste nos restantes meses :inde:

Não. Junho de 2020.

Este vai chupar até ao ultimo €...só aqui ojj arranjou 11 a 12 milhões € à tesouraria do Sporting. Grande Barrete!
junho deste ano que termina contrato? mas pq ninguem o veio buscar neste mercado de inverno? nao havia maneira de desinfetar o gajo daqui ?!? certamente q se mexessemos o pacote, lá o conseguiriamos emprestar a algum clube do leste nos restantes meses :inde:

Não. Junho de 2020.

Este vai chupar até ao ultimo €...só aqui ojj arranjou 11 a 12 milhões € à tesouraria do Sporting. Grande Barrete!

Também me parece
Que é feito do nosso camarada Petrovic? É que se bem me lembro ao contrário do Gudelj ainda suava a camisola e conseguia fazer um passe a mais de 10 metros  :venia:
Já nem me lembrava deste, o que é bom sinal.
 Espero que finalmente seja esta a última época dele aqui.
O que é feito deste craque, porque é que não tem calçado???  :o :o :o
Deixem estar este pino quieto.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
O visionário, o egocêntrico...comigo vai jogar o dobro!

estes vai superar a fatura dos 12 milhões com as 5 épocas a produzir bola!
A gestão que este treinador faz do plantel é uma comédia de proporções épicas, bíblicas, mastodônticas e pantagruélicas.
A gestão que este treinador faz do plantel é uma comédia de proporções épicas, bíblicas, mastodônticas e pantagruélicas.

Por ter convocado um gajo mais que encostado para um jogo quando não há mais ninguém?
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
 A gestão deste activo por parte do treinador nem podemos reclamar, a única reclamação é a sua continuidade no plantel.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Por ter convocado um gajo mais que encostado para um jogo quando não há mais ninguém?

Não percebi sobretudo o afastamento de Miguel Luís, que estava a ser um dos melhores jogadores da equipa a dado momento. Esse pelo menos está disponível, mas não conta não sei porquê.

Não percebi sobretudo o afastamento de Miguel Luís, que estava a ser um dos melhores jogadores da equipa a dado momento. Esse pelo menos está disponível, mas não conta não sei porquê.

Não está disponível.

??? Quando foi isso?!
Qd o Pezenti saiu e o “melhor do mundo” pegou nele em 3 jogos? Epah... Miguel Luís é verdinho, é banal... é para rodar para o ano...

??? Quando foi isso?!
Qd o Pezenti saiu e o “melhor do mundo” pegou nele em 3 jogos? Epah... Miguel Luís é verdinho, é banal... é para rodar para o ano...

Verdinho? Banal? Please.

https://www.lateralesquerdo.com/2018/12/22/miguel-luis-o-homem-dos-equilibrios-que-faz-jogar/

https://www.lateralesquerdo.com/2019/02/10/os-problemas-defensivos-do-sporting/

https://www.lateralesquerdo.com/2019/01/08/agora-waldorf-e-keizer-porque-os-defeitos-foram-identificados-bem-antes-do-inicio-da-queda/

https://www.lateralesquerdo.com/2019/01/05/emociona-se-o-senhor-americo-e-sorri-o-sporting-inteiro/

Para ler e prestar mais atenção da próxima.

Não está disponível.

Porquê?
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting

Está na seleção. O que temos é o que há.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly