Radosav Petrović

Petrão.

Não havendo carcanhol para outro central, que desenrasque ali. Sempre me pareceu minimamente competente no lugar, sem ser nada que mereça atenção.

Mais vale o Petro adaptado do que Luans e Iloris...
Para ti que deixo uma vénia.
Espírito de sacrifício de leao
em prol do clube que amo vale muito para mim.

:venia: :venia: :venia:
Grande leão!  Força Petro.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Parabéns Petro.
Se há jogador que mereceu levantar a taça, foste tu.
Obrigado.
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Não é patinho feio porque tem tamanho de patão, mas está sempre no olho do furacão, joga em qualquer posição, sempre sem qualquer queixume, e hoje foi mais útil, valoroso, e corajoso que nunca, e merece o respeito de todos os que amam o símbolo do Leão!

Obrigado Petro!
Nunca duvidei

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Completamente exagerado o que se tem dito aqui do homem. Ja tinha desistido de vir a este topico.

Nao e um as, talvez ganhe demais - tudo bem....

Mas ja ca passaram bem piores a ganhar mais e nunca assisti a um 'massacre' como este.

Enfim....
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.
Atitude impecável! Um exemplo para muitos, dentro e fora do campo.  :great:
Acho que não serve para o Sporting, ou pelo menos não mais do que para o desenrasca... mas f***-** hoje faço-lhe uma vénia: enormissimo leão, estar praticamente uma segunda parte inteira com um nariz partido, todo torto, possivelmente com dores, e ainda assim, ter lá ficado em prol da equipa.

É de Leão!!  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
É limitado mas por vezes consegue compensar com o esforço, tal como o Gudelj
Obrigado pelo sacrifício! Bom esforço, Petro. Será lembrado no dia em que te fores embora.
Há que dar os parabéns ao Petrovic pelo seu espírito de sacrifício.
Excelente atitude, um verdadeiro Leão! Enorme respeito por ti Homem!

Obrigado por não teres desistido.  :victory:

Pode ter muitos defeitos, mas desistir nao me parece um deles.
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.

Pode ter muitos defeitos, mas desistir nao me parece um deles.
O Sporting também é isto. ATITUDE
A central é melhor que a trinco, como já sabiamos. Disfarça melhor as (muitas) carências do seu jogo.

Hoje merece o nosso aplauso e a nossa vénia pela enorme raça e brio que colocou em campo.
 :clap:
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Ainda bem que não ficou traumatizado depois de lhe terem f***** o nariz, se se lembrava de rescindir na hora estávamos lixados.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Tivessem todos a atitude e respeito pelo emblema que o Petro tem e não estávamos a 8 no campeonato. Pode não ser o mais dotado tecnicamente do plantel, mas não tem dois tijolos nos pés como muitos apregoam. Acho que esta época sempre que entrou cumpriu. Kudos por ter ficado em campo com o nariz em papa. Imagino as dores.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Um verdadeiro leão.

A cada dia que passa, mais me surpreende... pela positiva.
Ainda bem que não ficou traumatizado depois de lhe terem f***** o nariz, se se lembrava de rescindir na hora estávamos lixados.

E quem o queria?

Este nunca rescinde, "ama o Sporting"... :mrgreen:
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Parabéns pela atitude  :clap:
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.