Radosav Petrović

Petrovic a central é muito bom jogador.
Tenho a ideia que está a jogar com o nariz partido.
Grande espírito de sacrifício.
  Este Renan é guarda-redes de topo. Não há um c****** de um jogo que não mame um perú! Só tem mesmo lugar "neste" Sporting!
Melhor posição para o Petrovic...defesa central de desenrasque.
O gajo até que não jogo mal a central, mas só mesmo aí é que voltaria a pensar sequer pô-lo a jogar para uma situação de desenrasque.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
 Tira-se o central porque partiu o nariz e 5 minutos depois o Petro desfaz o nariz. *** é preciso ter sorte. Muito espirito de sacrifício do sérvio.
Sócio 103769-0
O gajo fez um grande sacrifício e ainda jogou fora de posição. Mas é tipo Battaglia, podem-se esfarrapar em prol da equipa, mas o jeito para bola faz muita falta. E portanto falta qualidade para mais. Também não é agora aos 30 que se vai fazer central.
Ficou com o nariz um bocado mais direitinho.
Dentro do possível, esteve bem!
O meu imenso respeito por este jogador.
Se outros com mais qualidade de sacrificassem da mesma forma pela equipa....

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Se outros com mais qualidade de sacrificassem da mesma forma pela equipa....

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Exactamente.
Ele na posição de central até nem joga mal. É bastante razoável no jogo aéreo, conhece as rotinas da posição, desarma relativamente bem e sabe sair a jogar.

Grande espírito de sacrifício depois da pancada sofrida no nariz. Não se deve safar de ir ao hospital.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Juntamente com Ristovski e Mathieu, são dos que mais respeitam o clube.
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"
Aquele nariz ainda lhe vai renovar o contrato.
Hoje esteve bem mas não serve.
Mais vale a lágrima da derrota do que a vergonha de não ter lutado...

Bob Marley
Tem 2 tijolos e não tem lugar numa equipa do nível do Sporting.
De qualquer forma, aparentemente, jogou com o nariz partido e deu tudo pela equipa.
Merece respeito por isso.  :mais:
E sempre leva mais uma medalha para casa.   :mrgreen:

Mas não deixo de desejar que seja o último ano em que veste a nossa camisola em campo.
Eu gosto mais deste gajo quando joga a central por causa de lesões do que a jogar na sua posição original. Já o ano passado, quando teve de fazer uns jogos na posição, não se desenrascou mal.

O meu respeito pelo sacrifício que demonstrou ao jogar com o nariz naquele estado, até me fez impressão. :clap: Ele que vá pô-lo no lugar que quarta-feira há jogo outra vez, e precisamos de toda a gente.
"Nem Roma, nem a Academia se reconstroem num dia." - VARANDAS, Frederico (2019)
Respect. Um pino é certo (se bem que pelos vistos actua melhor como central!), mas dá tudo em campo.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.
Espero que esteja tudo bem, não sei se vai ter que sofrer alguma operação por causa do nariz.

Esteve muito bem e sacrificou-se pela equipa.