Radosav Petrović

Com contrato, até 2021?.... >:(
Quem diria que com a saída do William e lesão grave do Battaglia este passaria a ser considerado por muitos (e por mim também) o nosso melhor trinco. :lol:

Patético.
Quando este é o nosso melhor trinco, estamos conversados quanto real valia da posição 6.
O cintra é pesito quiseram fazer colecção de '8's. Trincos, nem vê-los...

Urgente a contratação para esta posição, uma das mais importantes é mais carecida na equipa
É mais jogador do que muito boa gente pensa.

Eu dava lhe a titularidade.

Eu também... No Rio Ave ou Marítimo, ou Tondela... ou... qualquer sítio longe daqui.

Então carreguem com mais 5 anos de contrato...este homem roça quase a nulidade!

Anda tudo a dormir aos anos...  :mrgreen:
Escrevam o que eu vos digo, este menino vai ser titular com os tripeiros!
O Gudelj em risco é um perigo jogar hoje a 6, o Tondela joga muito com o Tomané a receber a bola e "guardá-la" no miolo e os 6's adversários são obrigados a fazer muitas vezes falta. Espero estar enganado, mas não auguro nada de bom em termos de amarelos ao Acuña e Gudelj para logo :/
Escrevam o que eu vos digo, este menino vai ser titular com os tripeiros!
O Gudelj em risco é um perigo jogar hoje a 6, o Tondela joga muito com o Tomané a receber a bola e "guardá-la" no miolo e os 6's adversários são obrigados a fazer muitas vezes falta. Espero estar enganado, mas não auguro nada de bom em termos de amarelos ao Acuña e Gudelj para logo :/
Já eu acho que o Petro vai ser titular hoje.

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk

SL

Exibições de Petrovic têm surpreendido
Keizer agradado

Antes da chegada de Keizer, o sérvio Petrovic era visto como um dos elementos que mais rapidamente podiam receber guia de marcha por parte do holandês. No entanto... aconteceu exatamente o oposto. O camisola 25 tem surpreendido tudo e todos, especialmente Keizer, que vê nele um jogador útil para gerir os tempos de jogo, especialmente nos últimos 15 minutos. Nesta última semana, o sérvio foi insistentemente testado por Keizer ao lado de Gudelj, deixando antever que o holandês estará tentado a apostar na capacidade física do médio (é um dos mais altos da equipa, com 1,93 m) para dar maior capacidade de choque no clássico.

Record
Dentro do disponível, para mim era titular.
amanha aquele meio campo com petrovic e gudelj vai ser bonito  :wall: :wall:
Neste momento é o único jogador do meio campo que tem inteligência táctica suficiente para fazer as compensações defensivas e na construção recuar algumas vezes quando pressionados, para fazer a saída a três centrais por uma das laterais, evitando assim a saída suicida kaiseriana pelo meio, quando tem os dois laterais projectados em simultâneo e apenas os 2 centrais atrás.
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"
Quando o petromax é o melhor entre os disponíveis...  :venia: :venia: é f*** PA ***!!! estamos mesmo na miséria  :'( :'( :'( :'( :'( :'(

ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!
O William isto e aquilo...
Mas depois ter de levar com Batta, Petro, Gudelj...
E despachamos o palhinha
E despachamos o palhinha
Preferia. Mal por mal, mesmo que não fosse melhor que os restantes, era nosso, mais barato, menor salário, promoção da nossa academia, jogador português...
Mas o JJ é que só queria estrangeiros acabados em IC.
Se quiserem ficar com ele no lugar do Marcelo até final da época (mais um elemento do quarteto centrais), no caso do Tiago Djaló continuar a contar, por mim tudo bem.

Mas é preciso ver um médio-defensivo porque o Gudelj não corresponde ao que já mostrou e este nem expectativas dá para ter...
✔️Petrovic. Cinco minutos em campo e uma cueca.

ST