Radosav Petrović

Não sei se o vendia sem perceber se não pode render com um treinador novo. Não se esqueçam que podemos ter muitas surpresas. É um jogador que tem toque de bola, posiciona-se muito bem e é forte defensivamente. Não vejo o porquê de não poder ser potencializado. Foi um jogador afectado pela falta de aposta. Quando foi para o Rio Ave notou-se perfeitamente a sua qualidade em relação aos outros jogadores.
Ele tem contrato até quando mesmo?
Vendia se surgisse uma proposta acima de 1,5M. Na minha opinião é um jogador semelhante a Palhinha e por isso está a tapar a progressão deste, com a agravante de Palhinha ser da nossa formação e de ainda ter margem de progressão, isto se jogar!
Não o despachava assim com tanta facilidade. Não fosse tão lento e podia ser uma opção regular e válida no plantel, inclusive, sempre que jogou raramente esteve mal. É também um jogador que demonstra profissionalismo, está frequentemente presente em ações extra treinos e jogos do Clube.

Claro, se aparecer uma proposta acima de 1M é para se negociar.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Porque será que o Petrovic não rescinde??? É mais forte psicologicamente que os outros?
Eu, tu, ele, ela nós vós somos o SPORTING.
Viva o Sporting Clube De Portugal.
Com a saída do Wiliam tem de continuar.
Perdemos activos valiosos, para o próximo ano há que aproveitar os que já conhecem a casa.
Sporting - Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Só este é que não rescinde, que p*** de sina :lol:.
Lista de croquetada/lampionagem: Dakine, barbicane, SUNSHINE, Smokin'Joe, paulo_ruben, Presidente, Izmailov#7, PHRZ

(em atualização)
Vai fazer parelha na casa de máquinas com o Misic.

Dupla dos Balcãs.
-This one shows spirit. He shall make a keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
Porque será que o Petrovic não rescinde??? É mais forte psicologicamente que os outros?
Porque está a receber do belo aqui, axas que o Partizan ia-lhe pagar o mesmo que o Sporting?

Os outros que rescindiram têm as costas quentes pois sabem que quem os contratar vai-lhes pagar mais que no Sporting.

Metam na vossa cabeça, so rescinde quem já tem apalvrado com outro clube que tenha capacidade para indiminizar o Sporting e que lhes pague mais de ordenado, pois mesmo que indiminizem nunca vai ser pela clausula.
Bora Sporting!!!
Nao queres ir junto com Ruben?  :mrgreen:
Socio n° 119 842-0
Atitude e Compromisso
Sporting Clube de Portugal
1906
Epa o gajo é inteligente, sai o titular, fica ele!
Sporting acima de tudo!    MLB: New York Yankees    NBA: Los Angeles Lakers    NFL: San Francisco 49ers    NHL: New York Rangers    NCAA College Basketball: Michigan State    NCAA College Football: Notre Dame    Snooker: Ronnie O'Sullivan
Não percebo a necessidade de criticar os jogadores que não rescindem. Viveram o mesmo na Academia que os outros, têm clubes para onde podem ir, têm o mesmo Presidente e receberam as mesmas mensagens! Porque m**** os sportinguistas têm que vir piorar ainda mais a situação? Que demonstre a sua qualidade (que a tem), porque profissional ele é!
Continuem a criar ídolos e depois apanhem desilusões de choro intenso e "da minha vida é uma desgraça"! Parecem aqueles mulheres, "O meu ex-marido punha-me os cornos, mas tenho tantas saudades dele!"
Este levou nas orelhas e nao rescinde, graças a ele destroi-se facilmente qualquer argumento de justa causa

Enviado do meu Moto G (5) Plus através do Tapatalk

Eu continuo a preferir que surja uma proposta pelo jogador que lhe agrade e agrade ao Sporting.

Numa óptica de desinvestimento, trocar o seu lugar no plantel por outro jogador de qualidade superior e, mesmo assim, talvez baixando a massa salarial, não é de desdenhar.

Não surgindo essa proposta, e tendo em conta os rombos que levámos, então terá que ser integrado no plantel.
Campo Grande paga a traidores.
Cheira-me que Petrovic passa de dispensavel a titular com a chegada se Sinisa  :shhh: :think: :whistle: ::)
Já ganhou lugar como tradutor.