Radosav Petrović

Gostava de saber valores.
Vamos ver qual será a ideia do mister.

Bem vindo.
Inside every cynical person, there is a disappointed idealist.
George Carlin
Terá isto algo a ver com uma possível saída do William? o palhaço do guilherme aguiar falou disso ontem no dia seguinte na SIC notícias...

SL
Lá se foi o lugar do Wallyson ou o do Palhinha.
Terá isto algo a ver com uma possível saída do William? o palhaço do guilherme aguiar falou disso ontem no dia seguinte na SIC notícias...

SL

Parvoíce.

Vem para o lugar do Aquilani. um backup para o meio campo.

Bem vindo ao reino do leão!!
Veio com 6 anos de atraso... sendo que nunca mais ouvi falar do moço, não entendo bem a sua contratação uma vez que tínhamos soluções em casa com as mesmas características. Para 8 não estou a ver bem como encaixa; a 6 já tínhamos dois grandalhões jeitosos de backup. Vamos ver no que dá, sendo que me cheira a slavchev.

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

Quem o conhece melhor diz que vem para #8, no lugar do Aquilani...

Portanto:

MD: William, Paulista, Palhinha

MC: Adrien, Petrovic

Esperemos que traga a qualidade na rotação que é preciso nesta época.

queria mandar a minha boca agora... e calar-me pra sempre :)
se e pra substituir o Aquilani, porque nao trazer alguem melhor que o Aquilani? Se e pra substituir alguem com qualidade semelhante, mais valia nao o contratar.

agora, espero estar errado e que ele 'assuste' o Adrien.

SL
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
Que venha com vontade de trabalhar e que possa ser importante para nós!

Bem vindo! SL
Total de utilizadores ignorados: 44
Só uma pergunta: Para quê?  :inde:

De resto, bem-vindo Petrovic! Faz por merecer um lugar no plantel.
The kiosk in my temporal lobe is shaped like Rosalyn Carter.

SL

Não creio.

Diria que poderá ter a ver é com o empréstimo do Palhinha e do Paulista, que até devem fazer a pré época.
Bem-vindo ao Sporting!

Espero que se torne numa aposta ganha.
Esforço
Dedicação
Devoção
Glória
Não conheço nem nunca tinha ouvido falar, também não é importante, importante será o que fará a partir de hoje com a camisola do SPORTING, toda a sorte do Mundo.  :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Não conheço a valia deste jogador, mas como vai ser orientado pelo JJ espero o melhor.

Bem vindo!
Bem-vindo e boa sorte!  :great:
Fico à espera dos números.
O ano passado não estava comprometido com nenhum clube.
Quanto é que recebeu o Dínamo de Kiev?
Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Não conheço o real valor do jogador, por isso limito-me a desejar o maior sucesso ao serviço das nossas cores.
Por acaso nao acreditava, até porque faria mais sentido ter vindo no ano passado quando estava sem clube e que o William estava lesionado. Nao conheço e so ha videos de a 5/6anos atras

Veremos se é 8 ou 6 e o que é feito de jogadores como Palhinha Wallyson e Gauld
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Bem vindo!

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk

Se o JJ fizer dele jogador,vou a Fátima a pé!

Já fiz print screen. :D
10 Mandamentos do Sporting

Bruno de Carvalho - melhor Presidente de sempre