Radosav Petrović

Sporting CP contrata Radosav Petrovic
Por Jornal Sporting
14 Jun, 2016
Equipa Principal

Futebolista sérvio assinou por quatro épocas

A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD, informa que chegou a acordo com o jogador Radosav Petrovic, ficando com contrato para as próximas quatro épocas desportivas, mais uma de opção e uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Radosav Petrovic.

Full name    Radosav Petrović
Date of birth    8 March 1989 (age 27)
Place of birth    Ub, SFR Yugoslavia
Height    1.93 m (6 ft 4 in)
Playing position    Defensive midfielder
« Última modificação: Agosto 27, 2019, 09:15 am por SCP Fan »
Socio nº 20.839
E veio mesmo!

Sejas bem vindo, muita sorte!

SL
Bem Vindo ao melhor clube do mundo!!!

Comunicado: Sporting CP contrata Radosav Petrovic
Por Jornal Sporting
14 Jun, 2016
Equipa Principal

Futebolista sérvio assinou por quatro épocas

A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD, informa que chegou a acordo com o jogador Radosav Petrovic, ficando com contrato para as próximas quatro épocas desportivas, mais uma de opção e uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Radosav Petrovic.

Espero que nao signifique que estamos prestes a perder um dos pilares!

Entretanto, e nao tendo ficado la muito impressionado com este jogador, espero estar errado. E que o JJ faca das suas!

Boa Sorte! e Bem vindo!
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
4 épocas?

Jeesus. Muito apreensivo quanto a isto.

Anyway, boa sorte e que te corra tudo bem por cá!
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas
Bem Vindo toda a sorte do mundo.

Preferia um contrato à Spalvis, estilo 2+2 de opção.

Não conheço o jogador mas parece-me ter um perfil do agrado do Jesus.
Bem vindo, Petrovique:mrgreen:

Vem para dar concorrência ao William, partindo do suposto que este fica no plantel.
Desconheço por completo este jogador, por isso vou aguardar para o ver de rampante ao peito para tecer comentários.
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Big fat meh, lol.  :inde: Espero que engula este sapo. E espero ainda mais que venha para suplente do William e não para seu substituto.
Bem vindo, Petrovic!

Desconheço completamente.
23-06-2018. O dia onde tudo acabou.
Quem o conhece melhor diz que vem para #8, no lugar do Aquilani...

Portanto:

MD: William, Paulista, Palhinha

MC: Adrien, Petrovic

Esperemos que traga a qualidade na rotação que é preciso nesta época.
Desconheço. 1,93m?  :drool:

Bem vindo!  :beer:
Orgulho no passado, coragem no presente... o futuro é SPORTING SEMPRE!
 :inde:

O Jesus que tente fazer das dele.

Boa Sorte para o Petrovic. :mais:
O teu sucesso será o nosso sucesso. :great:
Como já tinha dito noutro tópico não conheço a valia deste jogador mas conheço a valia de JJ em detetar talento onde ele exista, por isso, confio plenamente nesta aquisição. Boa sorte.
welcome Radosav Petrovic
Se o JJ fizer dele jogador,vou a Fátima a pé!
Vamos Petrovic!

Que sejas mais um para ajudar  :great: