[Copa América] Grupo D | Argentina, Chile, Bolívia, Panamá

Jogo partido, acalmou um pouco agora..

Romero a fazer uma alta defesa
1. uma das diferenças do Chile de Sampaoli [2015] e o de Pizzi (?) [2016] é a agressividade competitiva e a menor rapidez de processos na construção de jogo onde anteriormente (se) banqueatavam das inúmeras súbidas pela linha dos laterais. :mais: Há dois atletas que eram extremamente importantes no desenho de Sampaoli [Valdivia, Isla] que não estão disponíveis (?) e que impedem o Chile de galvanizar a sua melhor lateral da Copa América de 2015. É uma equipa mais lenta, sem a chama e|ou fulgor ofensivo de outrora mas que até (me) parece mais organizada em termos defensivos.

E há aqui atletas que (me) parecem muito longe do auge físico [Vargas, Alexis, Aranguiz, Diaz] e a ausência dos seus milhares de adeptos também pode explicar a diferença de postura dos atletas de um ano para o outro. É preciso igualmente ter em conta que a equipa adversária é provavelmente a selecção mais apetrechada da Copa América, ainda que Lionel Messi|Sergio Aguero|Javier Pastore|Ezequiel Lavezzi|Erik Lamela estejam no banco de suplentes.
@barbosa

O Treinador\Seleccionador do Chile é o Pizzi sim, Juan Antonio Pizzi (ex-jogador do porto)

Isla está a jogar, faltando portanto o Valdivia  :great:
Di Maria abrir o marcador

Banega aumenta para 2-0
« Última modificação: Junho 07, 2016, 04:25 am por sermak »
@barbosa, o que é que estavas a dizer da organização defensiva, mesmo? Em ambos os golos, parecia uma auto-estrada às 4h da manhã.

Vou ser breve sobre o Chile, porque acompanhei mais a selecção que muito bom chileno nos últimos anos e isto é um assunto que me chateia um pouco (vá, bastante): esta selecção que ali está, nas mãos do tronco do Pizzi, não faz a mínima ideia do que anda a fazer em campo. É impressionante como, em 4/5 meses, a diferença já é colossal, em todos os momentos do jogo, sem excepção. Colossal...para pior.

2-0 para a Argentina, que até já podiam ser mais. E a Argentina joga zero.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Acabei por aterrar e não vi o jogo, já vi que o Chile perder mas, como jogaram eles?

Enviado do meu PO#8576 TAD-10102 através de Tapatalk

A divisão trás a forca, a união faz a força
Gostei bastante do Panamá, surpreendeu-me  :mais:

Mereceram a vitória! 

O jogo da Argentina vs Chile só vi o resumo e mesmo sem Messi aconteceu o que esperava, a Argentina ganhar.

A ver se consigo apanhar os próximos jogos de ambas as seleções.

Mas sim sobre a Argentina, não se entende jogar com um meio-campo com Mascherano-Augusto Fernandez-Banega  :eh:
Pinilla titular, bora Chile!  8)
Boa noite malta ninguém tem um link para ver o Chile.

Tentei este, mas não estou a conseguir.

http://arenavision.in/av8
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Este gajo da Bolivia foi alto trooper.

One for the team.
Nada de golos Chile..
este lance é qualquer coisa de surreal...

o GR sai apanha a bola e queixa-se. árbitro pára o jogo , GR assistido.

Como sai a jogar? Bola no chão, toques na bola, agarra a bola e pontapeia.

"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!

Este arbitro é muito fraquinho, já houve penalti e não marcou.

A equipa de arbitragem no geral...

Houve também um fora de jogo marcado a um jogador da Bolivia que estava ... no seu meio campo ainda...
"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!
Para lá das diferenças do tempo do Sampaoli, o nível físico deste Chile também não me parece o melhor.

A equipa de arbitragem no geral...

Houve também um fora de jogo marcado a um jogador da Bolivia que estava ... no seu meio campo ainda...
Sim! É no geral..
Vidal!! 1-0 para o Chile
Esforço
Dedicação
Devoção
Glória
Marca o Chile, assistência de Pinilla e golo de Vidal!  :clap:
Foi uma boa jogada.