[Copa América] Grupo D | Argentina, Chile, Bolívia, Panamá

1. qualquer semelhança entre o treinador do Panamá e o Roberto Leal é pura coincidência. :mrgreen:

Spoiler: mostrar

2. só o cabelo é que igual.
Sou o único a achar que estes países, nomeadamente da América Central (Jamaica, Panamá, Guatemala,etc..) têm jogadores capazes do ponto de vista físico e técnico mas são uns completos merdosos tácticamente?

Abrir por lá uma academia ou enviar observadores para essa zona e trazer os putos novinhos para cá (por volta dos 13/14 anos) e dar-lhes condições para chegarem lá cima?

Parece que nascem com as qualidades todas físicas e técnicas mas tomam sempre as decisões mais erradas durante um jogo.

e o racista sou eu?

Racista?

Visionário...
Habemos partido.

Este fail do defesa though..
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
2. só o cabelo é que igual.
[/color]

:mrgreen:

Há mais: a forma da cara - redonda! - aquele ar de quem não quer mostrar os dentes, até mesmo os olhos|olhar.

E olha, golo da Bolívia! :clap: :mais:

#arrebita

Nada pior do que um gajo meter o pé quando vais todo guloso para rematar à baliza.
Quintero do Panamá esta a dar show.. :mrgreen:
Que jogada do Panama parece o Barça dos velhos tempos.  :o
Os jogadores do Panama não tem medo de ter a bola nos pés estou a gostar. :mrgreen:
Os jogadores do Panama não tem medo de ter a bola nos pés estou a gostar. :mrgreen:

1. a bola, as canelas, os tornozelos, os joelhos. :mrgreen:
Pena o Panamá ter caído tanto da 1a para a 2a parte. Boa resposta da Bolívia. As condições meteorológicas também não ajudam.

1. a bola, as canelas, os tornozelos, os joelhos. :mrgreen:
Viste a tal jogada há pouco? :drool:
Hino ao futebol se a bola entra. ;)
« Última modificação: Junho 07, 2016, 01:50 am por makelele »
E o que dizer deste lance?  :rotfl: Nem sei dizer quem esteve pior  :lol:
Terrada.. que falhanço. :wall:
Desta vez entrou :mrgreen:

Estou a gostar de ver o Panamá jogar.