[Copa América] Grupo B | Brasil, Equador, Perú, Haiti

O Elias é mesmo a maior m**** que alguma vez vi jogar.O pessoal daqui quando me escutam dizer isso não concordam , mas porra , o que faz ele dentro de campo?Zero!É um m***** que nasceu com a peida virada para a lua e conseguiu ser jogador profissional de futebol , até eu jogo melhor que ele..

:arrow: :arrow: :arrow:

Nunca te vi jogar mas acredito piamente que jogas melhor pois o Elias não joga um peido mal dado.

Ainda tenho entaladas na garganta aquelas 3 oportunidades que ele falhou contra o carnide...
O Elias é mesmo a maior m**** que alguma vez vi jogar.O pessoal daqui quando me escutam dizer isso não concordam , mas porra , o que faz ele dentro de campo?Zero!É um m***** que nasceu com a peida virada para a lua e conseguiu ser jogador profissional de futebol , até eu jogo melhor que ele..

:arrow: :arrow: :arrow:

Nunca te vi jogar mas acredito piamente que jogas melhor pois o Elias não joga um peido mal dado.

Ainda tenho entaladas na garganta aquelas 3 oportunidades que ele falhou contra o carnide...
Nem me lembres desse jogo. Só com os falhanços do Elias tínhamos ganho o jogo. É um babaca do pior o gajo.
Ainda bem que foram roubados, pode ser que assim a CBF faça pressão junto da FIFA para acelerar os "testes" do video-arbitro

Já vão começar este ano looool e Portugal é 1 dos países que vai participar no teste.

Vão começar vão... os "testes".

:::::::::::::::

É preciso ser-se um treinador muito burro para se convocar um jogador como o Jonas para a selecção, um jogador que só marca contra equipas que abrem a perninha aos lampiões e consequentemente em jogos onde pressão é uma miragem.
« Última modificação: Junho 13, 2016, 15:31 pm por bgomes »
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Parabéns ao Jonas e ao Brasil pela excelente Copa América  :clap:  :lol:
Sporting Clube de Portugal 💚🦁
Eu não sou assim tão exagerado em relação ao Elias, que acho bom jogador, simplesmente o futebol europeu não é para ele. Mas confesso que nunca percebi a adoração por este gajo lá no Brasil. E gostam mesmo dele por lá.

Mas também, o Brasil é o mesmo sítio onde um Paulo Almeida era rei no meio-campo daquela super equipa do Santos. Aquele ritmo louco. :mrgreen:
Eu não sou assim tão exagerado em relação ao Elias, que acho bom jogador, simplesmente o futebol europeu não é para ele. Mas confesso que nunca percebi a adoração por este gajo lá no Brasil. E gostam mesmo dele por lá.

Mas também, o Brasil é o mesmo sítio onde um Paulo Almeida era rei no meio-campo daquela super equipa do Santos. Aquele ritmo louco. :mrgreen:

Gostavam.. hoje em dia até os adeptos do Corinthians não podem ver o Elias nem pintado de ouro.

Alisson (o Roma lá enfiou um barrete daqueles), Gil (está bem é na China), Renato Augusto (outro que está bem é na China), Elias (devia ir para a China), Lucas Lima (uma coisa é o brasileirão, outra é a canarinha) e Gabigol.. Treinados pelo Dunga. Esta seleção é inferior a Argentina, Colombia e Chile neste momento.

Que fase..
« Última modificação: Junho 13, 2016, 16:11 pm por João Leão »
Alisson (o Roma lá enfiou um barrete daqueles), Gil (está bem é na China), Renato Augusto (outro que está bem é na China), Elias (devia ir para a China), Lucas Lima (uma coisa é o brasileirão, outra é a canarinha) e Gabigol.. Treinados pelo Dunga. Esta seleção é inferior a Argentina, Colombia e Chile neste momento.

Que fase..

O Lucas perde-se no futebol pobre, como todos. Mas na 1ª parte fez várias acções de qualidade.

Já devia ter dado o salto para a Europa.
Preciso de o ver na Europa. Bem orientado acho que dá jogador, mas o Lucas Lima que joga no brasileirão inserido naquele marasmo que é a seleção brasileira nunca vai ser solução. E já vai para os 26 anos no próximo mês, já não é um puto.
Ainda recentemente vi um vídeo do Mil Grau (um adepto conhecido do Corinthians) e aquilo foi a loucura nas bancadas quando o nome do Elias foi anunciado para entrar em campo. Nada a ver com as ovações para os outros jogadores.
Ainda bem que foram roubados, pode ser que assim a CBF faça pressão junto da FIFA para acelerar os "testes" do video-arbitro

Já vão começar este ano looool e Portugal é 1 dos países que vai participar no teste.

Vão começar vão... os "testes".

:::::::::::::::

É preciso ser-se um treinador muito burro para se convocar um jogador como o Jonas para a selecção, um jogador que só marca contra equipas que abrem a perninha aos lampiões e consequentemente em jogos onde pressão é uma miragem.
Por acaso é uma coisa muito estranha no Jonas. Foi o melhor marcador nesta época e só não o foi na época passada porque começou a jogar já com esta a decorrer.

No entanto, desde que chegou a Portugal, em 5 jogos que já fez contra o nós e nos 3 jogos que fez contra o porto, tem o estonteante registo de zero golos marcados.

Na Liga dos Campeões deve ter feito quase 10 jogos e só marcou 1 golo, ao todo poderoso Zenit que vinha de uns 2 meses de paragem.

Preciso de o ver na Europa. Bem orientado acho que dá jogador, mas o Lucas Lima que joga no brasileirão inserido naquele marasmo que é a seleção brasileira nunca vai ser solução. E já vai para os 26 anos no próximo mês, já não é um puto.

Exato, é isso.

O momento certo para dar o salto vai-se esgotando. O que é pena.

Quanto ao Elias aquilo é bipolaridade da Fiel. :mrgreen: Depende da situação da equipa.

Mas ainda há pouco acho que houve alto stress entre ele e os adeptos, depois do jogo em Salvador.
Este é provavelmente o pior Brasil de todos os tempos. Antigamente o Brasil tinha médios criativos e avançados melhores que qualquer outra seleção, esses tempos acabaram.

Apesar de achar engraçado que o Peru sem a sua maior estrela elimine o escrete tenho muita pena que o Jonas entre já de férias, gostava que andasse pelos EUA mais duas semanas.
Brasil a ser eliminado com um golo com  mão. :lol:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
O Elias aqui há uns meses era adorado por lá, mas neste momento, estão todos a rezar para que apareça algum chinês e o leve dali para fora. :lol:

O Dunga é horrível. Aliás, chamar horrível ao Dunga, é um elogio. Começou tudo errado logo na convocatória. Depois, as opções (dentro da convocatória) são duvidosas. E por fim, a qualidade de jogo que é inexistente. Com tanto bom jogador, frente a equipas com nem metade da qualidade, o Brasil tem de fazer o triplo.
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/golo-marcado-com-mao-choca-locutor-brasileiro.html

A verdade é que o Brasil foi Roubado e por isso afastado, mas vão existir milhões de pessoas a crer encobrir uma vergonha descarada da forma que melhor lhe der mais jeito.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
A ver se o Brasil finalmente aprende!

Têm de ter uma remodelação gigante em tudo o que é futebol brasileiro.

E especialmente deixar de ter Dungas como seleccionadores, o homem é simplesmente horrível, coitados dos jogadores.

Convocatória ridícula, onzes ridículos, substituições ridículas, é bem feita.

E não sei como falam mal do Jonas, o homem individualmente mostrou qualidade no jogo com o Equador e na 1ª parte com o Haiti, não jogou este último jogo de forma inexplicável. E eu até gosto do Gabi Barbosa, mas não faz sentido jogar em vez do Jonas. E o mais curioso é que no jogo em que o Brasil joga com um homem (Lucas Lima) mais próximo do PL, é que joga sem Jonas  :lol: E ainda melhor, nem entrou neste último jogo quando o Brasil precisava!

Esta Copa que seja a lição que precisam, porque comportaram-se de forma ridícula.

Como é possível um Marcelo, um Allan, um Thiago Silva, não serem convocados? Como é possível Lucas Moura e Hulk andarem os 2 no banco ao mesmo tempo? Como é possível Elias e Renato Augusto serem titulares? Inexplicável.

Sobre o golo ilegal, sim era, mas também o Equador marcou um golo limpo na 1ª jornada que foi inacreditavelmente anulado. Por isso é totalmente bem feita, fez-se justiça.
6º na qualificação para o Mundial.
Quartos-de-final da Copa America em 2015.
Eliminado na fase de grupos em 2016.

Vai Dunga, tomba esses recordes todos! :lol:
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
O Brasil f***?
A culpa deve ter sido do legado português.
Depois, muito depois, do treinador Dunga.

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
O Dunga já foi corrido, btw. Fala-se do Tite agora. Era bom demais, tendo em conta os últimos anos. É o melhor treinador brasileiro da actualidade, e talvez o único que não parou em 1985, em termos técnico-tácticos e de metodologia de treino.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
 Só agora consegui comentar a eliminação do brasiu  :rotfl: :rotfl: :rotfl:. E com roubalheira e sem estarem a jogar nada, ainda melhor :rotfl: :rotfl: :rotfl:. Apesar de uma roubalheira me enjoar sempre, depois de tanta roubalheira a favor deles ao longo da história do futebol, os brasileiros finalmente sofrem na pele o que é ser roubado  :rotfl: :rotfl: :rotfl:. De qualquer das maneiras, foram patéticos nesta Copa América e foram merecidamente eliminados. Tenho pena é que o Dunga tenha sido despedido para irem buscar o Tite, agora o Brasil deve melhorar bastante pois o Tite é de longe dos técnicos mais evoluídos da América do Sul.