[Copa América] Grupo B | Brasil, Equador, Perú, Haiti

Eles só não despedem o Dunga porque sabem que levam outro não do Tite. :mrgreen:

Cabe à CBF evitar outro escândalo no Rio. Mas já falta pouco.
Que se passou com o Elias e etc?  ;D

Não vi o jogo.
Foram eliminados com o porco jonas no banco e colinho do Perú.
Sporting Club of Portugal Dressage & Golf

Powered by: Zé Dudu & Tio Jaime
Que se passou com o Elias e etc?  ;D

Não vi o jogo.
Foram eliminados com o porco jonas no banco e colinho do Perú.

Normal, quando os jogos são "a sério" o Jonas é uma sombra daquilo que "aparenta" ser...
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
O jonas sai da Copa América com um magnífico score de zero golos marcados mesmo tendo jogado contra o Haiti.
Sporting Club of Portugal Dressage & Golf

Powered by: Zé Dudu & Tio Jaime
Ainda bem que foram roubados, pode ser que assim a CBF faça pressão junto da FIFA para acelerar os "testes" do video-arbitro
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
O Elias é mesmo a maior m**** que alguma vez vi jogar.O pessoal daqui quando me escutam dizer isso não concordam , mas porra , o que faz ele dentro de campo?Zero!É um m***** que nasceu com a peida virada para a lua e conseguiu ser jogador profissional de futebol , até eu jogo melhor que ele..
Ainda bem que foram roubados, pode ser que assim a CBF faça pressão junto da FIFA para acelerar os "testes" do video-arbitro

Vinha aqui escrever isto....

Que estas vergonhas aconteçam para ver se isto anda para a frente...
Mas os brasileiros que não se queixem mto porque com o Equador a arbitragem esteve do lado deles....

No jogo hj entraram na 2ª parte completamente a jogar para o 0-0...e puffa...correu mal...

O Elias a acabar a avançado é espectacular por parte do Dunga.
Tudo bem que foram prejudicados pela arbitragem, mas este Brasil não joga nada, 0! :rotfl:
Bem, o Brasil há quanto tempo é uma sombra do que era?
É-me igual que o Brasil tenha sido eliminado, mas foi um Roubo de bradar aos céus, é o que temos cada vez mais no futebol, vergonhoso.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Os guaranás foram eliminados na fase de grupos?  :lol:
Que pena..... Xau xau Jonas e amigos !!!!
SPORTING SEMPRE
É certo que o golo do Perú foi com a mão, mas também ficou um penalty por marcar contra o Brazil. O jonas rasteira o avançado do Perú na área.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick

Já vão começar este ano looool e Portugal é 1 dos países que vai participar no teste.
Bem, o Brasil há quanto tempo é uma sombra do que era?

Imenso e vai continuar assim enquanto não reorganizar o seu futebol.

Brasil bateu no fundo, quando tem como avançado o Jonas tá tudo dito em relação ao que já foram.

SL
O futebol mudou muito nos últimos 10 anos, e o Brasil ficou a ver a carroça a passar... Ter talento aos pontapés foi chegando para as encomendas e foi tapando muita incompetência e corrupção directiva, mas eis que chegámos ao ponto onde já não dá mais para fingir. O futebol brasileiro precisa de ser revisto de alto a baixo, precisa de mais transparência, menos gente a encher os bolsos, menos parasitas, menos empresários e interesses, e MUITO, mas mesmo MUITO MAIS organização.

É incrível que num país com o talento que há para jogar à bola, parecem uma equipa de padeiros que está a jogar ao mais alto nível pela 1ª vez... ^-^
«Já vi o suficiente deste JJ e já lhe tirei as medidas. Com ele, o Sporting não vai a lado nenhum»
@SCP Always in forumscp 22-08-17

Queria aproveitar este momento conturbado e preocupante da vida do nosso Clube para publicamente reconhecer que o amigo tinha toda a razão. Ainda mais do que aquela que na altura todos suponhamos ser possível.
@Toca_do_lobo 18/05/2018
Na linha do Equador, Hai de ti se não deres um Peru de Natal ao Brasil. :mrgreen:

Definição de Jonas: Forte com os Fracos, Fraco com os Fortes.

Não é por nada que em València chegou ao fim do contrato, gracias y hasta la vista.
De uma frente de ataque de Rivaldo, Romário, Ronaldo, Bebeto e até Edmundo para um Jonas Bisnagas :venia:
 :lol: brasil  :lol:

mvp: Jonas  :clap: