Juniores 2016/17 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL

Fico com pena do Leo Almeida tem um grande pé esquerdo. :(
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...

Diogo Rodrigues, defesa direito, 16 anos. Ex-Belenenses

André Franco, médio ofensivo, 18 anos. Ex-Belenenses

Segundo consta são os dois reforços deste escalão.  :great:

Enviado do meu SM-T280 através de Tapatalk

O André Franco já passou pela nossa formação, é um regresso. Belo jogador. O outro miúdo não conheço.
« Última modificação: Junho 29, 2016, 16:20 pm por VeDrIx »
O Pedro Marques a vir será para este escalão, não?

Do Léo e do Esteves.
São os 2 grande jogadores, por isso só aceito que não sejam aposta por causa de não serem fisicamente desenvolvidos.
Quem viu os 2 o ano passado sabe bem da qualidade que têm, o Esteves então fez uma época excelente.
Queixam-se que a formação está má mas continuam a mandar embora bons jogadores que temos, Bernardo Carlos, Bruno Wilson, Hugo Meira, Leo, Esteves, Helder etc...
Para depois andar a repescar como o André Franco, o ano passado já não servia agora já serve...
Como o Flávio Silva.

Ainda hão me dizer onde é que este gajo é superior ao Lisas Semedo, por exemplo :

Mas pronto, tenho 1,86 vou mandar mensagem ao Tiago Fernandes a ver se me deixa ficar no plantel.
Também tenho mais anos do que a idade do escalão e se for preciso pinto me todo de outra cor.

Ainda não está preparado para os Seniores.
Provavelmente viraram-se para ele assim que perdemos a luta pelo Xavi.

Do Léo e do Esteves.
São os 2 grande jogadores, por isso só aceito que não sejam aposta por causa de não serem fisicamente desenvolvidos.
Quem viu os 2 o ano passado sabe bem da qualidade que têm, o Esteves então fez uma época excelente.
Queixam-se que a formação está má mas continuam a mandar embora bons jogadores que temos, Bernardo Carlos, Bruno Wilson, Hugo Meira, Leo, Esteves, Helder etc...
Para depois andar a repescar como o André Franco, o ano passado já não servia agora já serve...
Como o Flávio Silva.

Ainda hão me dizer onde é que este gajo é superior ao Lisas Semedo, por exemplo :

Mas pronto, tenho 1,86 vou mandar mensagem ao Tiago Fernandes a ver se me deixa ficar no plantel.
Também tenho mais anos do que a idade do escalão e se for preciso pinto me todo de outra cor.

Quem é este, é o Ronaldo Tavares?
Não, esse até o defendia desde o 1º ano de junior onde aqui o chamavam de "Ronaldo Gato", é o craque Encada.
Sinceramente até acho o Diogo Fernandes melhor que esse gajo.
O André Franco foi um empréstimo. Junior de 1º ano, onde o importante seria jogar, pois no Sporting poderia faze-lo mas a espaços. Regressa no seu 2º ano de Junior, o que me parece bom sinal, sinal que correu como esperado. Com o Diogo Fernandes é igual. Emprestado ao Sacavenense e ao que parece será um regresso certo ao Sporting no seu 2º ano de Junior.
O André Franco foi um empréstimo. Junior de 1º ano, onde o importante seria jogar, pois no Sporting poderia faze-lo mas a espaços. Regressa no seu 2º ano de Junior, o que me parece bom sinal, sinal que correu como esperado. Com o Diogo Fernandes é igual. Emprestado ao Sacavenense e ao que parece será um regresso certo ao Sporting no seu 2º ano de Junior.

O André Franco, se não me engano, na altura até fez um grande post no facebook a despedir-se do clube onde esteve vários anos, por isso não me parece que tenha sido empréstimo.
O @Castanheira melhor saberá.
Se não aposta no Léo e no Esteves, vai apostar no Diogo Fernandes ? Duvido muito, mas gostava que o fizesse.
Tendo em conta as saídas que o @Raposa referiu... não ia buscar ninguém, tirando o Pedro Marques que já vem.

GR - L. Maximiano, R. van der Laan

DD - J. Oliveira, T. Correia

DC - G. Vieira, M. Lopes

DC - A. Conté

DE - J. Mendes, J. Moutinho/S. Félix

MD - P. Ferreira/B. Paz, D. Bragança

MC - M. Luís, D. Tavares

10 - N. Moreira, T. Silva

ED - J. Cabral, J. Encada

PL - Gil S./P. Marques, R. Leão, R. Teixeira

EE - E. Baldé, L. Tipote

Plantel de apenas 22 jogadores, curto, para que não haja atletas a ficar uma época toda sem calçar. Em caso de necessidade pode-se promover alguns juvenis (assim de repente, o Tiago Djaló e o Bavikson, por já terem sido titulares nos juvenis na fase final do Campeonato, este ano).

Entre Gil Santos e Pedro Marques, um ficaria na B, o outro a ser titular nos júniores. Mesma coisa para o duo Bruno Paz/Pedro Ferreira.

Há condições para jogar bom futebol, com um meio-campo criativo e bom de bola, extremos perigosos, rápidos e fortes no 1x1, e laterais capazes de dar bastante profundidade ofensiva. Boa prova para o Tiago Fernandes mostrar que tem unhas para tocar esta guitarra (isto porque, mesmo para os que mais o defendem, defendem-no porque não teve condições para fazer mais com aquela geração; com esta terá pelo que, ao contrário do seu primeiro ano nos júniores, está obrigado a apresentar bom futebol e a fazer crescer estes miúdos).

Espero que o mdelo de jogo seja identico aos seniores 4-4-2

-----------------------------------L:maximiano---------------------------------

--T. Correia---------------Dajló-----------------G. Vieira---------J. Mendes--

----------------------------------------P.Ferreira------------------------------------

------------------------------------D.Bragança--------------------------------------

---------M_luis------------------------------------------------------Tipote(Balde)--

-------------------------Rafael Leão----------------R:Teixeira(P.Marques)--------

Relativamente ao Tiago Fernandes, vai colocar laterais a jogar a extremos e colocar a 1º linha defensiva junto ao meio, ou seja vai ser jogar na transição e nos esquemas táticos...palpita me que os jogadores vão evoluir à brava.
VIVA O STATUS!!!!!
@de_nunes, como aposta é em juniores 1º ano (99) tens alguns equivocos e outros sem sentido !!

Djaló 2000? (Miguel Lopes)
Tiago Correia 2000? (João Oliveira)
J.Mendes (Thierry Correia)
P.Ferreira  (D.Bragança)
Tipote/Élves   (Nuno Moreira/Tomás Silva/A.Franco)
R.Teixeira  (P.Marques/Élves Baldé)

PS. fala-se aqui de alguns nome(s) dispensas mas não são verdades !!
A.Franco foi resgatado, n/ tinha contrato com Scp.
SL
Boa Tarde,
Prometi a mim mesmo que já não escreveria neste forum. Já não tenho idade nem paciência para levar com Dakines e outros parecidos.
Mas já agora quais os nomes que aqui foram referidos que foram dispensados e não são verdade ? A menos que me tenha passado mas fui eu que os anunciei. Até agora errei num, reconheço, o Leo.
Já agora mais uma coisinha.
O A. Franco saiu do SCP por iniciativa própria não foi por empréstimo para lado nenhum. Não tinha contrato e volta porque somente os deuses e mais alguém sabe. Quanto ao Diogo Fernandes só volta ao SCP se for obrigado porque por vontade não volta.
Todos eles (os dispensados) tem o seu valor, embora se concorde ou não. Uns anões outros gigantes uns brancos e outros negros. Infelizmente no mundo futebolístico outros valores se levantam.

SL
Relativamente ao André Franco, tinha ficado com a ideia na altura que seria empréstimo.

O Diogo Fernandes, já li pela comunicação social há uma ou duas semanas que ele iria regressar.

Mas nestas coisas, hoje diz-se uma coisa, amanhã será outra.

Presumo que entre ele e o Gil, um deles vá para a B e o outro para os júniores. Acho.
Prometi a mim mesmo que já não escreveria neste forum. Já não tenho idade nem paciência para levar com Dakines e outros parecidos.

O que tu querias era via verde e nenhum contraditório quando cá vens ressabiado debitar porcaria. Temos pena.

O André Franco, se não me engano, na altura até fez um grande post no facebook a despedir-se do clube onde esteve vários anos, por isso não me parece que tenha sido empréstimo.
O @Castanheira melhor saberá.
Se não aposta no Léo e no Esteves, vai apostar no Diogo Fernandes ? Duvido muito, mas gostava que o fizesse.
O André não foi dispensado nem emprestado. Simplesmente ofereceram-lhe um contrato e ele não aceitou os valores.

Decidiu sair e foi para o Belenenses onde fez uma boa época e foi convidado a voltar ao Sporting por números que o agradavam mais.
Mas já agora quais os nomes que aqui foram referidos que foram dispensados e não são verdade ? A menos que me tenha passado mas fui eu que os anunciei. Até agora errei num, reconheço, o Leo.

Como assim? Afinal não foi dispensado?

@Raposa?
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...

@Raposa?

Pelo que me constou numa fase inicial esteve fora, como afirmei, mas nesta semana disseram-me que tinha ficado (fonte mais segura).

SL