Nuno Saraiva - Director de Comunicação do Sporting Clube de Portugal

Estava na apresentação de hoje em amena cavaqueira com o Sousa Cintra junto do Bruno Fernandes.
Das duas uma, ou o BdC tem um espião, ou temos aqui um Judas.
E o Sporting é o nosso grande amor!
A Judas está suspensa.. não pagava quotas há 10 anos!
O Saraiva estava todo contente com o administrador da SAD delegado pela Holdimo.
O Saraiva estava todo contente com o administrador da SAD delegado pela Holdimo.
Isso de ela não pagar cotas é mentira, sabes isso não sabes?

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Tens provas de que é mentira? Ou dizes isso só porque sim? Antes dela aparecer já tinhas ouvido falar desta personagem? Ou do outro bem falante que também tinha quotas em atraso?

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Sporting sempre!

http://napontadabola.blogspot.pt
Um espaço para debater futebol

Isso acho que ninguém vai poder provar. Mas não vejo outra explicação para o facto de ela não aparecer nos cadernos eleitorais
Como dizia o outro: "algo de errado está mal"
 Já devia ter sido despedido.

Nada relacionado com a ligação ao anterior Conselho Directivo. Simplesmente pelo mau trabalho desempenhado.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Isso acho que ninguém vai poder provar. Mas não vejo outra explicação para o facto de ela não aparecer nos cadernos eleitorais
Como dizia o outro: "algo de errado está mal"

Tipo o heroi Ru-1 Patricio?
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Nuno Saraiva é trabalhador da Sporting SAD, não é trabalhador do Bruno. Não era o Bruno quem lhe pagava o ordenado nem era o Bruno quem o Saraiva servia: era, e é, o Sporting. E os trabalhadores do Sporting não sofrem rotação ou são substituídos a cada mandato. Os trabalhadores do Sporting servem o Sporting independentemente do presidente em funções.
Abre os olhos, não estás no clube do Bruno de Carvalho. Estás no Sporting.

Viste o nome dela nos cadernos eleitorais de 2013 e 2017? Vai la ver..
Em 1º sempre o grande Sporting!!

Já vi que errei.
Não meto a cabeça na areia.
Percebi que ela não paga cotas há dez anos.
Ela pagou os dez anos todos quando inicio u a ctmag.

Erro meu.

Nuno Saraiva é trabalhador da Sporting SAD, não é trabalhador do Bruno. Não era o Bruno quem lhe pagava o ordenado nem era o Bruno quem o Saraiva servia: era, e é, o Sporting. E os trabalhadores do Sporting não sofrem rotação ou são substituídos a cada mandato. Os trabalhadores do Sporting servem o Sporting independentemente do presidente em funções.
Abre os olhos, não estás no clube do Bruno de Carvalho. Estás no Sporting.

Ah agora já funcionário do Sporting? Já deixou de ser o "cachico do Bruno"? O Bruno deixou de lhe escrever no FB? O "braço armado" do Bruno? O mordomo do Bruno? O "cão de caça" do Bruno?
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito

Já vi que errei.
Não meto a cabeça na areia.
Percebi que ela não paga cotas há dez anos.
Ela pagou os dez anos todos quando inicio u a ctmag.

Erro meu.

:great:

Mas pronto sempre os pagou.. Tarde demais, mas pagou..1500€ é bastante ainda..
Este ainda existe no clube??? Credo...
NUNO SARAIVA SEGURO NA SAD
Diretor de comunicação mantém-se em funções, mesmo depois da saída de Bruno de Carvalho

Nuno Saraiva mantém as suas funções como diretor de comunicação, apesar da saída de Bruno de Carvalho, presidente que o contratou e que muitas vezes defendeu em público.

O antigo jornalista de ‘Diário de Notícias’ – onde chegou a ser diretor adjunto – e TSF voltou a surgir em público durante as apresentações de Bruno Fernandes e Bas Dost. E, ao que foi possível saber, mantém-se no mesmo cargo para o qual foi contratado, após uma conversa com a nova administração da SAD, presidida por Sousa Cintra.

Por ser uma administração transitória, que cessará funções pouco depois das eleições para o clube de 8 de setembro, o atual executivo da SAD leonina decidiu não mexer no quadro de funcionários da empresa – a exceção foi a saída de Fernando Correia, que nas últimas semanas do mandato de Bruno de Carvalho desempenhou funções de porta-voz do presidente.

Ataque à academia pesou

Ora Nuno Saraiva, apesar do peso político das funções que desempenha, continua a trabalhar como diretor de comunicação, sendo um funcionário efetivo do Sporting. Para isso, muito contribuiu o facto de o ex-jornalista ter evitado imiscuir-se em questões da política interna do clube, em especial a partir de 15 de maio, dia do ataque aos jogadores na Academia de Alcochete. Isto é: Saraiva continuou a manifestar-se publicamente naquilo que considerou ser a defesa do interesse do clube e a comemorar títulos das modalidades, por exemplo, mas evitou qualquer posição sobre as lutas pelo poder.

O responsável esteve de férias no início de junho, o que motivou especulação sobre a sua saída, dado o momento quente que o clube de Alvalade atravessava. Mas regressou ao trabalho ainda com Bruno de Carvalho na presidência e mantém-se depois da saída do ex-presidente, ainda que com muito menos protagonismo do que chegou a assumir. Aliás, a última publicação na sua página de Facebook, seguida por 31 mil pessoas, data de 1 de julho e assinala o 112º aniversário do Sporting.

Record

Este sim um dos maiores ratos e uma das piores pessoas por quem BdC se fez rodear!
Não passa de um ser sem escrúpulos e hoje dou por mim a pensar que este gajo com as suas intervenções prejudicou e muito BdC, começo até a acreditar que este sabujo ao ficar nas mesmas funções fê-lo por interesses pessoais e na hora de se unir a BdC e sair também, quis manter o tacho, tanto que desapareceram os seus posts do Facebook!
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Nunca nos renderemos!
Se eu nascesse agora e soubesse o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!
Este sim um dos maiores ratos e uma das piores pessoas por quem BdC se fez rodear!
Não passa de um ser sem escrúpulos e hoje dou por mim a pensar que este gajo com as suas intervenções prejudicou e muito BdC, começo até a acreditar que este sabujo ao ficar nas mesmas funções fê-lo por interesses pessoais e na hora de se unir a BdC e sair também, quis manter o tacho, tanto que desapareceram os seus posts do Facebook!

É um rato porque?

As suas intervenções no Facebook eram a continuidade das intervenções do Bruno de Carvalho. Mais. Imensas intervenções deram a ideia que eram escritas pelo Bruno de Carvalho. Isso de prejudicar muito o Bruno de Carvalho é uma invenção e um aliviar de responsabilidade. Quanto ao desaparecimento dos posts, a comunicação do Sporting mudou, logo é natural que esteja agora a trabalhar de acordo com as orientações da Comissão de Gestão.

O Nuno Saraiva foi normalmente a continuidade do Bruno de Carvalho. Também entendo que já devia ter saído, somente por ter feito um mau trabalho e continuar achar que acrescenta muito pouco ou mesmo nada. Agora isso de rato é um exagero, o homem tem contas para pagar e precisa por isso de trabalhar.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

É um rato porque?

As suas intervenções no Facebook eram a continuidade das intervenções do Bruno de Carvalho. Mais. Imensas intervenções deram a ideia que eram escritas pelo Bruno de Carvalho. Isso de prejudicar muito o Bruno de Carvalho é uma invenção e um aliviar de responsabilidade. Quanto ao desaparecimento dos posts, a comunicação do Sporting mudou, logo é natural que esteja agora a trabalhar de acordo com as orientações da Comissão de Gestão.

O Nuno Saraiva foi normalmente a continuidade do Bruno de Carvalho. Também entendo que já devia ter saído, somente por ter feito um mau trabalho e continuar achar que acrescenta muito pouco ou mesmo nada. Agora isso de rato é um exagero, o homem tem contas para pagar e precisa por isso de trabalhar.
Concordo apenas com o que está a bold, o resto mantenho!
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Nunca nos renderemos!
Se eu nascesse agora e soubesse o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!