Pedro Empis (Emp. - Académica)

Está no banco com a Alemanha, este Peixe é demais, um jogador joga bem e vai para o banco, ou faz uma grande época no seu clube e fica de fora da convocatória.
Sem comentários essa decisão do Peixe. Isto assumindo que o Pedro não tem qualquer tipo de problema físico.
É por causa de casos como o Pedro que se torna muito difícil eu não ganhar nojo (é mesmo este o termo) à componente física do jogo e a jogadores que só se destacam nessa componente.

Se o Pedro tivesse mais 10 cms, tinha uma carreira de maior sucesso e muito maior reconhecimento, até ao momento. Tanto no Sporting como sobretudo nas selecções.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
O Pedro lesionou-se? De titular e marcador no primeiro jogo, a suplente não utilizado no segundo, hoje fica no banco outra vez, no lugar dele está o Diogo Dalot que contra a Alemanha só enterrou, no que ganha é em centímetros e em jogar habitualmente na direita enquanto o Pedro no Sporting é mais na esquerda.
O Pedro lesionou-se? De titular e marcador no primeiro jogo, a suplente não utilizado no segundo, hoje fica no banco outra vez, no lugar dele está o Diogo Dalot que contra a Alemanha só enterrou, no que ganha é em centímetros e em jogar habitualmente na direita enquanto o Pedro no Sporting é mais na esquerda.

Ele andava a jogar a lateral-direito, o que é absurdo.

Peixe começou a apostar num DD destro (primeiro Aurélio Buta, neste jogo o Dalot) e o Pedro saiu da equipa. Não conheço bem o Yuri Ribeiro do Benfica, mas ou é um craque incrível, ou então não se percebe que o Pedro seja preterido por ele.
Entender a mente do Peixe é complicado. :cartao:
é um crime nao o meter a titular... :wall:
Alguém sabe se da para ver o jogo ???
Alguém sabe se da para ver o jogo ???

Só se for num stream que ande aí e mesmo aí é complicado, eu estou a acompanhar pelo matchcentre da Uefa.
COMUNICADO: RENOVAÇÃO DE PEDRO EMPIS
Por Sporting CP
25 Jul, 2016
EQUIPA B
Jovem lateral direito prolonga contrato para as próximas três épocas

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Pedro Empis para a renovação de contrato, ficando com duração até Junho de 2019 e uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Pedro Empis as maiores felicidades profissionais e pessoais.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-b/2016-07-25/comunicado-renovacao-de-pedro-empis
« Última modificação: Julho 25, 2016, 16:13 pm por Invictus »
Muito bem! Que corresponda à expectativa que tenho  :great:
Esforço
Dedicação
Devoção
Glória
Jovem lateral direito?

Excelente notícia.
Grande promessa, é justa a renovação, vamos ver como será a sua adaptação ao futebol sénior e segunda Liga, mas a esperança de um futuro risonho no clube é muita, sem dúvida com muito mais potencial que Mica,Ruben Ribeiro,King e tudo o mais que tem passado na B, sabendo que o Sualehe é bom concorrente.
Jovem lateral direito da ideia que quem escreveu isto só ficou a saber quem era o Pedro no Euro Sub 19, um bocado mais de atenção no futuro.
Jovem lateral direito?

Excelente notícia.
Pois, foi o que me saltou logo à vista.
Excelente renovação!
Boa notícia.
Será uma luta interessante, entre ele o Sualehe, pelo lugar de lateral esquerdo da B.

Aliás, ambos jogarão certamente muitos jogos no decorrer da época.
Croquetes? Não, obrigado.
óptima notícia.
agora corrijam é essa treta do "lateral direito"... ::)
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola
Deve ser fraquinho para não ter sido titular na selecção do Peixe... :whistle: