Equipamentos Sporting 2016/2017

Acabar com as costas verdes.

Já!

era bom.. mas duvido muito que vá acontecer
Por mim têm que voltar os calções pretos ao equipamento principal.

:victory:
Acabar com as costas verdes.

Já!

era bom.. mas duvido muito que vá acontecer
Pois também me parece. No primeiro ano do Engodas se não estou em erro, os equipamentos não tinham costas verdes e para se ver os números à distância era chato. Nas competições europeias jogávamos com camisolas com costas verdes
Sinceramente os calções brancos não me incomodam nada, mas as costas verdes/brancas baaaaaah

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Óbvio que não são esses, nós nem patrocinio MEO temos.

Esta época que passou tivemos uma das melhores camisolas de sempre, a macron não ia mudar do sol para a lua de uma época para a outra.

Isto
Mesmo sendo fantasy, o alternativo está bem interessante. Seria dos melhores que alguma vez tivemos.

O principal nem de acordo com os estatutos está, portanto, não alimentem sonhos.
O meu desejo é o mesmo de sempre. Less is more.

Esse de manga comprida  :venia: :venia: :venia:

Esse de manga comprida  :venia: :venia: :venia:

Sem duvida. O Principal tem de ter os calcoes pretos e as riscas originais.
Quanto a estes..... vê-se bem que a Macron é italiana...o segundo equipamento parece que saiu directamente do carnaval de Veneza, o 3º um limão e o principal com poucas riscas e com risquinhas dentro das riscas e demasiado branco..... horrivel!!!
este tópico não faz sentido, isso são fantasy kits feitos há imenso tempo. Pede-se à moderação que apague e deixe abrir um tópico destes quando houver informação real, agora mais tópicos de fantasy kits não vale a pena.  :great:
 :arrow:

Epá, venho aqui à espera de novidades e encontro duas páginas do tópico de equipamentos fantasy fugidas de lá. :cartao:
por mim, desde que, no principal, as listas do torso fiquem certas com as listas das mangas...

ja houve aqui alguém q tenha submetido camisolas na app do facebook que o sporting fez? eu n tenho facebook, n tenho como as ver, mas gostava de saber se ha algum tópico sobre isso
Já tenho o dinheiro de parte para o proxima camisola, espero que seja algo do estilo da deste ano
Quanto a estes..... vê-se bem que a Macron é italiana...o segundo equipamento parece que saiu directamente do carnaval de Veneza, o 3º um limão e o principal com poucas riscas e com risquinhas dentro das riscas e demasiado branco..... horrivel!!!

O que é que a Macron tem a ver com isso? Como já foi dito, são equipamentos fantasy...não são oficiais. Nós nem sequer somos patrocinados pela Meo.

fds babei-me todo  :drool:

fds babei-me todo  :drool:

Para quem acha que o leão do nosso símbolo é amarelo, cá está a prova: branco Sporting!

Grandes goleadores da nossa história!
Para o ano quero comprar equipamento completo, calções pretos e camisola com o novo número do nosso mega craque: a 10 de João Mário.

Para quem acha que o leão do nosso símbolo é amarelo, cá está a prova: branco Sporting!

Grandes goleadores da nossa história!

sem esquecer o vermelho da língua  :mrgreen:

Quanto anos tem o novo símbolo? É muito cedo para mudar novamente e tirar aquele amarelo dali?
Quanto anos tem o novo símbolo? É muito cedo para mudar novamente e tirar aquele amarelo dali?
Pessoalmente antes da cor, mudava as riscas à adidas, tirava o que diz "Sporting Portugal" e se calhar só por fim e que mudava a cor do leão..
Pessoalmente antes da cor, mudava as riscas à adidas, tirava o que diz "Sporting Portugal" e se calhar só por fim e que mudava a cor do leão..

All of the above...