Equipamentos Sporting 2016/2017

Por agora nem uma fugazinha dos equipamentos da próxima época...
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Eu gostava de ver algo parecido com:

Equipamento alternativo de 80/81(?).
Já tivemos não há muito tempo.

Não duvido, mas assim de repente não me recordo :think:

Gostava de ver as camisolas assim, mais "simples" e com branco (e riscas verdes finas) ou preto (e riscas verdes finas) maioritariamente.
Por agora nem uma fugazinha dos equipamentos da próxima época...

por acaso nisso funcionamos muito bem , as fugas ou são no próprio dia , ou muito perto da Gala, em rg , de ha uns anos para ca

Gostava de ver as camisolas assim, mais "simples" e com branco (e riscas verdes finas) ou preto (e riscas verdes finas) maioritariamente.

A de 2011/2012 era parecida, diferia no tom do verde.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Tenho-a mas com as mangas compridas. Das poucas camisolas da puma de jeito, diga-se de passagem.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Saudades do anterior simbolo. Os equipamentos ficam logo com outra pinta.

Acho que também tem a ver com o amarelo do símbolo novo.

Apesar de gostar mais do antigo simbolo Se se experimentasse uma versão do novo símbolo com o leão a prateado ganhava logo outro ar !

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tenho-a mas com as mangas compridas. Das poucas camisolas da puma de jeito, diga-se de passagem.

Já estou a ver quais são. Muito, muito boas.  :great:

Salvo erro as nossas primeiras camisolas (antes de 1926(?)) eram todas assim.